Em relação ao aborto

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


raklita

pois, nao seria voce que ficaria com um filho dentro de si durante 9 meses, e depois ter de explicar que o filho teve de ser doa-do, nao teria de ser voce, que sentiria as dores do parto nem todas as complicaçoes de uma gravidez, que ainda por cima era indesejada!

voce naum pode culpar a criança por isso...

e mesmo o aborto, ele eh taum simples assim?

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
ele ainda nao pensa racionalmente
Mesmo depois de atingir a idade adulta, se ele soubesse que poderia ter sido abortado, ele dirá que preferia ter nascido.

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

o resto, como eu falei, vai pra rua, mas preferem la do q a morte(creio q a maioria)

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Em relação a essa discussão. A humanidade ainda é fraca o bastante para ter que 'obedecer' os seus prazeres. Se a humanidade seguisse o budismo só faria sexo quando quisesse ter filho. :O

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique
tu nao me entendeu

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF
tu tb nao entendeu

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


o resto, como eu falei, vai pra rua, mas preferem la do q a morte(creio q a maioria)

eh.. preferem a vida.. preferem robar... preferem matar.... preferem estuprar... vc tbm preferiria..

só q ela nunca teria existido e isso eh fato

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


raklita
pois, nao seria voce que ficaria com um filho dentro de si durante 9 meses, e depois ter de explicar que o filho teve de ser doa-do, nao teria de ser voce, que sentiria as dores do parto nem todas as complicaçoes de uma gravidez, que ainda por cima era indesejada!

Minha amiga, esta é uma situação em que podemos considerar como "tarde demais". Deveria ter pensado nessas consequencias antes.

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
tu entendeu /o\

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Deveria ter pensado nessas consequencias antes.

eh... deveria naum ter saído de casa na noite q foi estuprada... ou deveria ter comprado camisinha em oitra farmácia assim talvez essa naum tivesse estourado...

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


Minha amiga, esta é uma situação em que podemos considerar como "tarde demais". Deveria ter pensado nessas consequencias antes.
por isso é que eu sou a favor do aborto, para que nao seja 'tarde demais'...

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

a maioria q sai da febem, volta pra criminalidade... soluçao, e matar todos?

eh.. preferem a vida.. preferem robar... preferem matar.... preferem estuprar... vc tbm preferiria..

nem todos q moram na rua saum bandidos...e se cometerem crimes, devem ser julgados e presos...

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF
a maioria q sai da febem, volta pra criminalidade... soluçao, e matar todos?
naum o melhor seria q nem tivessem nascidos... c existesse um controle populacional eficiente talvez essa maioria naum fosse tão grande

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


e se cometerem crimes, devem ser julgados e presos...
a maioria q sai da febem, volta pra criminalidade...

e o ciclo continua, no teu próprio post, aahahha

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
deveria naum ter saído de casa na noite q foi estuprada

Neste caso, se vc voltar umas páginas atrás, verá que eu disse que, em situações especiais como esta, embora eu continue achando incorreto tirar a criança, eu já não condenaria se a mãe optasse pelo aborto.

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


A moral é seguir o budismo.

killerman666
Veterano
# jul/05 · Editado por: killerman666
· votar


eu já não condenaria se a mãe optasse pelo aborto.

e pq naum? pq ela decidiu naum ter o filho?? c ela transo c um cara q mal conhece numa noite em especial e engravido p mim eh a mesma coisa e a criança eh tão mal vinda quanto...

c os pais naum querem eh direito deles decidir c vão ter o filho ou não... c eh certo errado ou o q quer q seja a decisão eh deles e de mais ngm

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


raklita
por isso é que eu sou a favor do aborto, para que nao seja 'tarde demais'...

O tarde demais seria a partir do momento que a mãe descobrisse que está gravida. Tirar a criança, no caso, não seria evitar o "tarde demais" e sim tentar apagar um erro (ou acidente) cometendo outro erro.

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


cometendo outro erro.
na sua opiniao...

killerman666
Veterano
# jul/05 · Editado por: killerman666
· votar


raklita
na sua opiniao...

pois eh.. pensamentos como esse q fazem a igreja católica ser contra o uso da camisinha...

aposto q a maioria aki c trepo sem camisinha aki ia falar p namorada usar a pilula do dia seguinte...

e depois paga de moralista q eh contra aborto

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


naum o melhor seria q nem tivessem nascidos... c existesse um controle populacional eficiente talvez essa maioria naum fosse tão grande

controle populacional se faz com propagandas serias, campanhas, distribuiçao de camisinhas...

adnz
eh, agora vc q naum entendeu...o q eu quis dizer e q naum temos direito de acabar com todos, se uma minoria estaria bem encaminhada =D... e mesmo aos q roubam, o lugar deles e na cadeia, naum temos pena de morte aki

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
e pq naum? pq ela decidiu naum ter o filho?? c ela transo c um cara q mal conhece numa noite em especial e engravido p mim eh a mesma coisa e a criança eh tão mal vinda quanto...

Pode ser tão mal vinda quanto, mas neste caso poderia ser evitado, logo se fizeram, tem, ambos é que assumir. A criança não tem que pagar com a irresponsabilidade dos pais.

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


raklita
na sua opiniao...

Tirar a vida de um inocente, pra você, não é um erro ?

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique
logo se fizeram, tem, ambos é que assumir. A criança não tem que pagar com a irresponsabilidade dos pais.


ambos naum tem q assumir nd.... c naum querem ter o filho abortem e cabow... mto melhor do q gerar uma criança p resto da sociedade c preocupar no caso da adoção...

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Tirar a vida de um inocente, pra você, não é um erro ?

naum eh isso.... aborto eh q naum eh considerado assassinato p mim mesmo... eh um embrião naum eh uma vida... vida acontece depois do nascimento...

tirar a vida significa matar... como pode alguém q nem nasceu morrer???

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique
vida? ele nem nasceu...

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

Tem que assumir sim, afinal estamos falando de um ser humano e não de uma mercadoria qualquer.

Se não quisessem, que previnisse.

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666


eh um embrião naum eh uma vida

q eu saiba, um embriao eh um ser vivo....

como pode alguém q nem nasceu morrer??

ser abortado...o.O

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


raklita
Ahh sim, então vc só considera como vida a partir do momento que a criança sai de dentro da mãe ?

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


Se não quisessem, que previnisse.
mas aconteceu que nao preveniu, vamos orbigar alguem a ter um filho que nao quer? que nao vai amar? que nao vai cuidar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Em relação ao aborto