Em relação ao aborto

Autor Mensagem
killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF
vai me dizer que aborto naum eh matar a criança??

vai me dizer q gravidez mal planejada naum eh culpa dos pais??eh culpa de quem entao, da criança?


naum no máximo matar um embrião uma vez q isso eh feito logo no começo da gravidez..

c existisse um controle populacional talves o brasil naum teria tanta gente vivendo na miséria como tem hj....

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

naum no máximo matar um embrião uma vez q isso eh feito logo no começo da gravidez..

mesmo assim...eh matar um ser vivo em desenvolvimento, q iria ser uma criança....

c existisse um controle populacional talves o brasil naum teria tanta gente vivendo na miséria como tem hj....

kra, pergunta pra esses garotos q vivem na rua, se eles queriam estar mortos...

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


raklita

Mas já é dotado de terminações nervosas, tem cérebro, tem um sistema nervoso funcionando, tem um coração batendo e bombeando sangue, enfim, é um ser vivo, um ser humano que já se encontra alí presente, mesmo que não esteja realizando 100% de suas funções vitais.

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


Se impedir que uma criança nasça para impedir a proliferação da miséria no país é uma saída, então seguindo esta mesma linha de raciocínio seria mais conveniente matar os próprios pais ao invés da criança...

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF
mesmo assim...eh matar um ser vivo em desenvolvimento, q iria ser uma criança....

bullshit.... baboseira... queria saber pq existe essa palhaçada de engravido tem q conceber..

filho eh algo q deve vir ao mundo com vontade.. c vc pensa dessa forma pq usa camisinha??? tah evitando dois seres vivos de c fecundarem e formarem posteriormente uma criança...

kra, pergunta pra esses garotos q vivem na rua, se eles queriam estar mortos...

cara pergunta p esses garotos c eles naum queriam ter uma vida decente num lar onde existisse estrutura...

eles naum queriam estar morto, mas ngm disse p matá-los... aborto eh aborto naum assassinato em massa

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Mas já é dotado de terminações nervosas, tem cérebro, tem um sistema nervoso funcionando, tem um coração batendo e bombeando sangue,

nós estamos aki falando de um embrião c poucas semanas de vida naum força... ngm aborta c 3 meses de gravidez naum...

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

Não confunda simples células com um feto.

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
Se eu muito não me engano, com 2 semanas de vida o feto já possui terminações nervosas, e neste pouco tempo geralmente as mulheres não sabem se de fato estão grávida.

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Não confunda simples células com um feto.

feto eh feto embrião eh embrião... um aborto só eh possível ateh o 3° mês de gravidez.. e o feto c forma mais ou menos a partir do 1° mês (c naum me engano) até lá eh só um embrião mesmo....

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


com 2 semanas de vida o feto já possui terminações nervosas,

EMBRIÃO

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
cara pergunta p esses garotos c eles naum queriam ter uma vida decente num lar onde existisse estrutura...

Mas entre ter a vida que eles têm e estar morto, eles optariam por continuar vivo mesmo com a vida que têm.

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique
s mulheres não sabem se de fato estão grávida.

a mulher pode saber c tah grávida c 2 semanas de gravidez...

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

Não confunda simples células com um feto.(2)

cara pergunta p esses garotos c eles naum queriam ter uma vida decente num lar onde existisse estrutura...

cara, quando a mulher aborta, ela impede o ser de viver(ja ouve a fecundaçao, apesar de estar pouco desenvolvido eh um ser vivo, q se tornara uma criança)...

ta certo q pode ser infeliz a vida desses garotos de rua ou de orfanato, mas a maioria(pra naum dizer todos) naum prefeririam terem sido mortos, ou como vc prefere, abortados

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

Ok.. embrião, mas isso pouco importa. Ele não está 100% formado, mas já possui vida, já possui coração, cérebro, sistema nervoso, etc...

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique
Mas entre ter a vida que eles têm e estar morto, eles optariam por continuar vivo mesmo com a vida que têm.

partindo do pressuposto q eles nasceram naum eh??? alguém só pode morrer a partir do momento q nasceu..

sinaum, uma mãe irresponsável q fuma bebe c droga e tem um aborto por complicações decorridas dessas irresponsabilidades deveria ser julgada por assassinato e nós sabemos q a coisa naum funciona dessa forma

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


todo mundo é contra, mas quando tiverem um filho por acidente vao ser a favor.

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
todo mundo é contra, mas quando tiverem um filho por acidente vao ser a favor.

eu so a favor nunca namorada minha engravido por acidente.. mas c o fizesse eu daria minha opnião.. so contra ter... c ela resolvesse ter o filho eu daria todo apoio do mundo pq afinal a obrigação tbm eh minha...

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


eu sou contra, mas depende muito do caso, espero que acidentes como esse nao acontecam comigo, se acontecerem fica pra companheira decidir :p

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


apesar de eu ser contra

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


adnz

No meu caso, se o problema fosse a incapacidade de cria-lo, preferia te-lo (não eu, a mãe) nem que eu tivesse que doa-lo.

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


adnz

eu nunca pediria a minha namorada que ela abortasse...

adnz
Veterano
# jul/05
· votar



eu sou contra, mas depende muito do caso, espero que acidentes como esse nao acontecam comigo, se acontecerem fica pra companheira decidir :p

respondendo ao meu post, eu deixo pra outra pessoa decidir pq fica mais facil, se ela decidir abortar, abortamos, a culpa nao é minha, apesar de eu nao apoiar, se ela decidir ficar, temos e criamos. :(
como é bom ter medo

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


adnz

heheheehehhe

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
sinaum, uma mãe irresponsável q fuma bebe c droga e tem um aborto por complicações decorridas dessas irresponsabilidades deveria ser julgada por assassinato e nós sabemos q a coisa naum funciona dessa forma

O ideal seria que a mãe pagasse sim por isto.

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique
nem que eu tivesse que doa-lo.

doação naum funciona.. c vc naum quer? pq passar a bola p frente?? c resolveu ter q cuide dele.... e bem..

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique
pois, nao seria voce que ficaria com um filho dentro de si durante 9 meses, e depois ter de explicar que o filho teve de ser doa-do, nao teria de ser voce, que sentiria as dores do parto nem todas as complicaçoes de uma gravidez, que ainda por cima era indesejada!

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

logico que funciona, a pessoa pode naum ter condiçao de criar,mas a alguem q tenha...ou entaum o garoto vivera na rua, mas ,normalmente, ele naum preferiria o aborto

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF
ele naum preferiria o aborto
ele ainda nao pensa racionalmente

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
doação naum funciona.. c vc naum quer? pq passar a bola p frente?? c resolveu ter q cuide dele.... e bem..

Sim, eu faria o possível para cuidar dele e dar todo o carinho que um pai deve dar a um filho, mas considerando uma situação extrema onde eu não possa cria-lo, preferia sim doa-lo depois de nascido a aborta-lo.

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


funciona q eh uma beleza p 10% de todas as crianças q estão na fila p ser adotadas (ou até menos)

e o resto????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Em relação ao aborto