Vi uma vez e...

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


faith_girl

por aí hehe

Polêmico

putz ja tive caosos parecidos, mas da eh raiva, pq tipo enkluanto vc tava no onibus ela n fez nenhum sinal espera vc sair pra fazer alguma coisa, mulher eh foda.

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


flea fan
A tá bom, e vc acha mesmo q eu vo acredita em alguem q freuqueta o OT seja normal?

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
Pior ainda qdo ela é bonita.....Qdo é baranga,a gente agradece a Deus por ela só ter dado bola,depois q vc saiu do Onibus....Agora qdo é gata,da vontade de correr atras e entrar nele de novo.

flea fan
Veterano
# jul/05
· votar


faith_girl
Nem ele?

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


Polêmico

eh mano eh foda hehe verdade qndo eh feia eua ateh fiko kieto n falo pra ngm tipo " akela baranga tava facinho " hauh aou coisa do tipo, foi mais ou menos isso q aconteceu com a mina q eu contei o caso, eu sequei a mina a noite intera, e ai finalmente a mina devolve o olhar
e ao mesmo tempo mano ela fez uma cara de metidinha ( boka semi aberta etc e tal ) q putz foi foda hahahah ai eu fui atras dela e nisso a mina pega a bolsinha dela e vaza, me dando um tchauzinho com um sorriso heheh mas ela me ocntou no msn q n rolaria q ela lembrava d emim tbm mas q num devolveu olhar antes pq o ex dela tava la tbm hehehe e ele keria treta sei la oq, ah vcs n precisam saber de td ahuah

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jul/05
· votar


sim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original