Vi uma vez e...

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# jul/05 · Editado por: faith_girl


vcs jah viram uma pessoa uma unik vez e nunk mais viram mais fikram encanadas com ela?
Tipo depois fikrem pensando nesta pessoa sem motivo algum.

Librelon2
Veterano
# jul/05
· votar


Sim.

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


encanar = fazer o serviço de um encanador ?

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


Librelon2
Sim.

Obrigado por participar de nossa pesquisa.

III_SlasH_III
Veterano
# jul/05
· votar


eh...se for como eu intendi...sim...

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


Sim, e putz... essa historia rendeu

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Não.

HellouMyNameIsJhonny
Veterano
# jul/05
· votar


sim

HyperViruz
Veterano
# jul/05
· votar


kuma?

HellouMyNameIsJhonny
Veterano
# jul/05
· votar


encanar = fazer o serviço de um encanador ?

Cultura vc tb encontra aqui! No fórum do Cifraclub! Tchan!

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
conta ai ow!

Keldorn
Veterano
# jul/05
· votar


Sim, muitas.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


HellouMyNameIsJhonny
Tu é lesado assim de nascimento ou foi acidente?

Expertsoad
Veterano
# jul/05
· votar


e como ja aconteceu

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


faith_girl

É longa demais, mas resumindo eu vi ela, encanei mto com ela, dps de 5 meses consigo localizar, oocrrem altas coincidencias e tal, amigos em comum, viagens em comum, putz mtaa coisa aconteceu... mas sempre qndo eu ia ver ela miava, alguam coisa sempre dava erado, e um ano dps qndo eu finalmente vejo ela a mina foi cuzona demais. Fiquei puto, a gente fico meio tretado um com o outro, ainda tá na verdade ( mais da minha parte ) e agora ela tá toda " ai me desculpa " pro meu lado... cuzona master haha

mas isso eh resumido demais hehe

HellouMyNameIsJhonny
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear
huauaua faz pouco tempo.Axo q foi um Acidente. Assim q eu nasci!

Tu é lesado assim de nascimento ou foi acidente?

Essas e outras idiotices vc só encontra aqui! No fórum do Cifraclub! Tchan!

ROTTA
Veterano
# jul/05 · Editado por: Moderador
· votar


faith_girl
Vi uma vez e...

Seu tópico me fez lembrar de um trecho do livro de James Redfield, chamado A Profecia Celestina, que diz:

Todo mundo que cruza nosso caminho tem uma mensagem para nós e estão aqui por algum motivo. [...] Vamos aprender que de repente o contato espontâneo do olhar é um sinal para que duas pessoas conversem. O senso de reconhecimento pode ser visto quando vemos alguém que nos parece conhecido, mesmo que nunca o tenhamos visto antes. Somos membros do mesmo grupo mental que certas pessoas, os quais, reconhecemos intuitivamente.

Não sei se concordo, mas é interessante.
Abraços.

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
q merda
teve uma vez q encanei com um carinha q pegava o msm onibus cmg, e do nada ele parou! era do tipo alto (1.75) um magro bonito, olhos castanhos claros ,cabelo mto preto , brankinho com algumas sardas tinh, era do tipo mei kietinho , usava só dois jeans( um azul bem claro e um preto) ,camisas com estampas bem loucas e tenis akele adidas star sempre sempre! soh sei q depois q ele sumiu eu fikva em tudo qto eh lugar procurando! ai eu axo ele no lugar menos possivel de eu encontrar alguem do tipo dele, eu axei ele numa dessas apresentações de axé...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


naum

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


faith_girl

putz eu fikei encanado de verdade com essa mina, eu fikei 5 meses procurando q nem loko em td hauahah orkut, flog, td, axeino flog por acaso, ai eu descubro q o primo dela eh um mlka migao meu entre outros amigos em comum dela hehe eu n sei pq mas eu tinha colocado na cabeça q eu tinah q descobrir pelo menos o nome dela, e hj em dia sei bem mais hehe

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
stressa né!

pedrunk
Veterano
# jul/05 · Editado por: pedrunk
· votar


faith_girl

o q stressa eh esperar um ano pra finalmente ver ela e ao invez dela conversar de boa da de cuzona pq fiko fazendo doce de q tava bravinha cmg, pau no cu hehe

tncv
Veterano
# jul/05
· votar


Sim.

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
e o meu q é axerzero
noss desencantei!

flea fan
Veterano
# jul/05
· votar


Não, porque isso não é coisa de gente normal.

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


flea fan
Me diga alguem q frequenta o OT é normal?
Me diga apenas um e sua alma será salva!

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


faith_girl

a minha tbm n era q nem eu imaginava q fosse, sei la nunca fui tipo apaixonado por ela mas sempre tive vontade de conhecer ela pq eu fikei noiado de ver ela denovo, putz desculpa, eu to lesado, eskeci o q eu ia falar, mas eh foda, nunca mais faço isso, agora eu desencano qndo vejo q vo faze algo parecido haha moh perda de tempo

Polêmico
Veterano
# jul/05 · Editado por: Polêmico
· votar


Sim....Na loira gostosa me deu tchauzinho depois q desci do onibus. E ficou dando risadinha...Nunca mais vi a gostosa.

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
paixão platonica né!
parece q akela pessoa é tudo q vc procurava e depois n é absolutamente nada, bastante chato isso!

flea fan
Veterano
# jul/05
· votar


faith_girl
Eu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original