Autor |
Mensagem |
faith_girl Veterano |
# jul/05 · Editado por: faith_girl
vcs jah viram uma pessoa uma unik vez e nunk mais viram mais fikram encanadas com ela?
Tipo depois fikrem pensando nesta pessoa sem motivo algum.
|
Librelon2 Veterano |
# jul/05
· votar
Sim.
|
Carlos_Henrique Veterano |
# jul/05
· votar
encanar = fazer o serviço de um encanador ?
|
Carlos_Henrique Veterano |
# jul/05
· votar
Librelon2
Sim.
Obrigado por participar de nossa pesquisa.
|
III_SlasH_III Veterano |
# jul/05
· votar
eh...se for como eu intendi...sim...
|
pedrunk Veterano |
# jul/05
· votar
Sim, e putz... essa historia rendeu
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
Não.
|
HellouMyNameIsJhonny Veterano |
# jul/05
· votar
sim
|
HyperViruz Veterano |
# jul/05
· votar
kuma?
|
# jul/05
· votar
encanar = fazer o serviço de um encanador ?
Cultura vc tb encontra aqui! No fórum do Cifraclub! Tchan!
|
faith_girl Veterano |
# jul/05
· votar
pedrunk
conta ai ow!
|
Keldorn Veterano |
# jul/05
· votar
Sim, muitas.
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
HellouMyNameIsJhonny
Tu é lesado assim de nascimento ou foi acidente?
|
Expertsoad Veterano |
# jul/05
· votar
e como ja aconteceu
|
pedrunk Veterano |
# jul/05
· votar
faith_girl
É longa demais, mas resumindo eu vi ela, encanei mto com ela, dps de 5 meses consigo localizar, oocrrem altas coincidencias e tal, amigos em comum, viagens em comum, putz mtaa coisa aconteceu... mas sempre qndo eu ia ver ela miava, alguam coisa sempre dava erado, e um ano dps qndo eu finalmente vejo ela a mina foi cuzona demais. Fiquei puto, a gente fico meio tretado um com o outro, ainda tá na verdade ( mais da minha parte ) e agora ela tá toda " ai me desculpa " pro meu lado... cuzona master haha
mas isso eh resumido demais hehe
|
# jul/05
· votar
SoldierOfFear
huauaua faz pouco tempo.Axo q foi um Acidente. Assim q eu nasci!
Tu é lesado assim de nascimento ou foi acidente?
Essas e outras idiotices vc só encontra aqui! No fórum do Cifraclub! Tchan!
|
ROTTA Veterano |
# jul/05 · Editado por: Moderador
· votar
faith_girl
Vi uma vez e...
Seu tópico me fez lembrar de um trecho do livro de James Redfield, chamado A Profecia Celestina, que diz:
Todo mundo que cruza nosso caminho tem uma mensagem para nós e estão aqui por algum motivo. [...] Vamos aprender que de repente o contato espontâneo do olhar é um sinal para que duas pessoas conversem. O senso de reconhecimento pode ser visto quando vemos alguém que nos parece conhecido, mesmo que nunca o tenhamos visto antes. Somos membros do mesmo grupo mental que certas pessoas, os quais, reconhecemos intuitivamente.
Não sei se concordo, mas é interessante.
Abraços.
|
faith_girl Veterano |
# jul/05
· votar
pedrunk
q merda
teve uma vez q encanei com um carinha q pegava o msm onibus cmg, e do nada ele parou! era do tipo alto (1.75) um magro bonito, olhos castanhos claros ,cabelo mto preto , brankinho com algumas sardas tinh, era do tipo mei kietinho , usava só dois jeans( um azul bem claro e um preto) ,camisas com estampas bem loucas e tenis akele adidas star sempre sempre! soh sei q depois q ele sumiu eu fikva em tudo qto eh lugar procurando! ai eu axo ele no lugar menos possivel de eu encontrar alguem do tipo dele, eu axei ele numa dessas apresentações de axé...
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# jul/05
· votar
naum
|
pedrunk Veterano |
# jul/05
· votar
faith_girl
putz eu fikei encanado de verdade com essa mina, eu fikei 5 meses procurando q nem loko em td hauahah orkut, flog, td, axeino flog por acaso, ai eu descubro q o primo dela eh um mlka migao meu entre outros amigos em comum dela hehe eu n sei pq mas eu tinha colocado na cabeça q eu tinah q descobrir pelo menos o nome dela, e hj em dia sei bem mais hehe
|
faith_girl Veterano |
# jul/05
· votar
pedrunk
stressa né!
|
pedrunk Veterano |
# jul/05 · Editado por: pedrunk
· votar
faith_girl
o q stressa eh esperar um ano pra finalmente ver ela e ao invez dela conversar de boa da de cuzona pq fiko fazendo doce de q tava bravinha cmg, pau no cu hehe
|
tncv Veterano |
# jul/05
· votar
Sim.
|
faith_girl Veterano |
# jul/05
· votar
pedrunk
e o meu q é axerzero
noss desencantei!
|
flea fan Veterano |
# jul/05
· votar
Não, porque isso não é coisa de gente normal.
|
faith_girl Veterano |
# jul/05
· votar
flea fan
Me diga alguem q frequenta o OT é normal?
Me diga apenas um e sua alma será salva!
|
pedrunk Veterano |
# jul/05
· votar
faith_girl
a minha tbm n era q nem eu imaginava q fosse, sei la nunca fui tipo apaixonado por ela mas sempre tive vontade de conhecer ela pq eu fikei noiado de ver ela denovo, putz desculpa, eu to lesado, eskeci o q eu ia falar, mas eh foda, nunca mais faço isso, agora eu desencano qndo vejo q vo faze algo parecido haha moh perda de tempo
|
Polêmico Veterano |
# jul/05 · Editado por: Polêmico
· votar
Sim....Na loira gostosa me deu tchauzinho depois q desci do onibus. E ficou dando risadinha...Nunca mais vi a gostosa.
|
faith_girl Veterano |
# jul/05
· votar
pedrunk
paixão platonica né!
parece q akela pessoa é tudo q vc procurava e depois n é absolutamente nada, bastante chato isso!
|
flea fan Veterano |
# jul/05
· votar
faith_girl
Eu.
|