Luto Nacional!!!

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# jun/05


Numa quarta-feira, todos de luto contra vergonha!!!
Campanha contra a farra na Câmara
Sabemos que sair às ruas é complicado devido a compromissos diários,então estamos propondo que no dia 29/06/2005 Quarta -feira todos ao saírem de casa vistam camisas/blusas pretas, e se você não tem, amarre um lenço/pano preto no braço ou em qualquer lugar do corpo.Melhor ainda:Pendure um pano preto na sua janela em sinal de luto pela morte da dignidade dos políticos.
Isto vai ser um sinal de repudio a palhaçada que virou a política brasileira.
Demonstre sua indignação em todos os Estados e cidades brasileiras!Não tenha vergonha de participar!Devemos ter vergonha de assistir a bandalheira de boca fechada e mãos atadas como um povo ignorante que não sabe como protestar!
Quem está de acordo?

NiLLaKettY
Veterano
# jun/05
· votar


Carla Andréa
_o/

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Quero ver se isso vai funfar...

vampirinha
Veterano
# jun/05
· votar


Carla Andréa
acho melhor vc nao perguntar....hehe....tópicos assim geralmente viram bagunça......(a não ser este que discute algo importante).......mas mesmo assim....tente evitar tópicos deste gênero..........

Nossa política é uma coisa mesmo........

Edu_Duck
Veterano
# jun/05
· votar


Carla Andréa
NiLLaKettY
JediKnight
vampirinha


Bom dia!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Naum adianta. Infelizmente naum adianta.

vampirinha
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight
vamus ver......

vampirinha
Veterano
# jun/05
· votar


Edu_Duck
bom dia!

NiLLaKettY
Veterano
# jun/05
· votar


Edu_Duck
deeeeeeeeeeeeea

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Edu_Duck
bom dia!!!!!!!!!!

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde
Naum adianta. Infelizmente naum adianta
Pois é...mas serve pelo menos para mostrar a eles q ninguém é cego, q as pessoas têem consciência do q está rolando, acho bem pior ficar vendo td passar na inércia!!

vampirinha
Veterano
# jun/05
· votar


ai ai......a nossa política não vai se resolver em um dia.......
temos que colocar na cabeça que se queremos mudar algo....vai ser uma mudança visível apenas em gerações futuras.....alguém esta disposto a isso??????????
A maioria quer ver mudança agora.....então teremos que nos conformar....

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde
Naum adianta. Infelizmente naum adianta.

Mas vamos começar com um Ato Simbólico. Pelo menos demonstrar descontentamento. Vou procurar um poema q diz algo nesse sentido...perai..

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


"Se não houver frutos
Valeu a beleza das flores
Se não houver flores
Valeu a sombra das folhas
Se não houver folhas
Valeu a intenção da semente"

HENFIL, do livro Diretas Já


Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


vampirinha
concordo com vc, mas a partir do momento q se toma uma atitude, será bem masi fácil tomar várias atitudes, isso é cidadania, é o povo fazendo a sua parte e cabe a cada um ter consciência, para q as próximas gerações possasm dar continuidade...vejam o q ocorreu na década de 70, os jovens iam as ruas e isso surtia um efeito danado...hj em dia os jovens não tem motivação, ficam de braços cruzados e isso tem q mudar...

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight
Mas vamos começar com um Ato Simbólico. Pelo menos demonstrar descontentamento
A intenção é justamente essa!!!! Vc percebeu onde queremos chegar! Isso é o q importa!

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight
Carla Andréa

Td bem entaum. Vejamos de dessa vez (pelo menos) começamos a mudar alguma coisa.

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


vampirinha
acho melhor vc nao perguntar....hehe....tópicos assim geralmente viram bagunça......(a não ser este que discute algo importante).......mas mesmo assim....tente evitar tópicos deste gênero..........
Só faria tópicos desse gênero se fossem tão importantes quanto este, aí faria com muito gosto!

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde
Vejamos de dessa vez (pelo menos) começamos a mudar alguma coisa
Pode até não mudar alguma coisa pq isso nãoa contece da noite para o dia...veja o impeachment( é assim q escreve?) do Collor...não foi da noite pro dia e as pessoas foram às ruas mesmo, lutaram por aquilo...isso de agora é apenas o início...

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


Eu tô sempre de preto mesmo.. Vou usar sim.

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Eu tô sempre de preto mesmo..
[2]

vampirinha
Veterano
# jun/05
· votar


Carla Andréa
Só faria tópicos desse gênero se fossem tão importantes quanto este, aí faria com muito gosto!


gostei de sua atitude....e acho que estamos na mesma frequencia....mas quem esta disposto a isso sao poucas pessoas....

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


heheh quase sempre estou também !

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight
Vc me fez lembrar de uma pequena história que ouvi uma vez...


Dizem que uma vez ocorreu um temporal numa cidade litorânea. Nessa cidade estava um casal que passava férias.
Depois que os ventos e as chuvas cessaram, o homem saiu para dar uma volta e ver os danos causados pelo temporal.
Ele caminhava na beira da praia, onde haviam milhares de Estrelas-do-Mar na areia, trazidas pelas fortes ondas. Ali elas ficariam até morrer.
Então ele avistou um pequeno garoto, que pegava uma Estrela e a jogava de volta ao mar. Pegava outra, e a jogava ao mar.
O homem se aproximou dele, e disse: "Vc acha mesmo que vai conseguir salvar todas essas Estrelas?"
O menino se abaixou, pegou outra Estrela, jogou-a ao mar e disse ao homem: "Talvez eu não consiga salvar todas elas, mas para aquela, eu já fiz a diferença."
O homem se abaixou, e começou a ajudar o menino...


Talvez, se a gente fizer a nossa parte, consigamos fazer a diferença também...

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


vampirinha
gostei de sua atitude....e acho que estamos na mesma frequencia....mas quem esta disposto a isso sao poucas pessoas....
Ô...acho q cada um tem q fazer sua parte..não consigo esperar por ninguém, gosto de ir e fazer oq acho q é melhor tanto para mim qto para qs pessoas q me cercam...a idéia é essa! Mas valeu o toque!!!

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde
Poxa Cabeça...q bonito isso...vc realmente capitou a mensagem! Adorei! dez mesmo!!!!!

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde
Talvez, se a gente fizer a nossa parte, consigamos fazer a diferença também...

Bom também.

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Mas se naum der certo dessa vez, se a própria justiça brasileira, através dessa CPI naum tratar de limpar tudo... acho que naum terá mais jeito.

Afundaremos cada vez mais nesse mar de lama da corrupção, do desvio de dinheiro e etc...

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde
Isso é mto triste...pô vc vê q existem pessoas tão necessitadas, pô gente passando fome e eles lá velho enchendo o bolso de dólares...é mta falta de carater!!! As vzs dá vontade de entrar na política para fazer alguma coisa,mas ao mesmo tempo vc percebe q não adiantaria mta coisa não, eles são mts...

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Carla Andréa

Sim... tem muita gente sem vergonha no meio político.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Luto Nacional!!!