idéia de girico(ou jirico sei lá...)

Autor Mensagem
vampirinha
Veterano
# jun/05


Idéia de girico ou jirico......é a mesma coisa(ou quase a mesma coisa)que programa de índio.......sabe aquelas idéias que surgem do nada????
Aquelas que tão na cara que não vão dar certo...mas mesmo assim você topa???????
Impossível vc não ter participado ou inventado uma......pois então.....são nessas horas que as coisas mais engraçadas acontecem........comentem os casos mais bizarros que vcs lembram.......

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Semana passada bati meu ponto na Funai. Ô programinha da índio... :)

vampirinha
Veterano
# jun/05
· votar


maggie
=D

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Eu lembro de ter ido jogar bola na praia às 3 da matina em um dia de chuva.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jun/05
· votar


É ótimo indiar uma vez ou outra... Mas não vou comentar nada não ehuaehuae

Semana passada bati meu ponto na Funai.

Boa essa heehehhe

Metal Milk Shake
Veterano
# jun/05
· votar


a idéia de girico ou jirico q eu tive foi muito loca...eu e meus amigos tinhamos uns 14anos naquela época. O pai do meu amigo estava terminando de construir a casa os caras jah estavaum passando lixa no piso de madeira mas antes ele haviaum "lavado" as madeiras com umliquido tipo querosene ou seja o pó q saia na lixa continha querosene...peguamos aquele pó e colocamos em sacolas ae acendemos uma fogueirinha e atiravamos o pó contra o fogo q queimava no ar....ate q eu tive uma ideia melhor ainda...vamos atira todos juntos o pó pra v no q vai da..........deu uma nuvem de fogo q cobriu nos todos por segundos ficamos envoltos de uma enorme bola de fogo muito loco......queimei todos os pelinhos do braça.........hauahuahuah......!!

vampirinha
Veterano
# jun/05
· votar


Metal Milk Shake
ahhahahahhahaa

Robita
Veterano
# jun/05
· votar


vixe... isso sempre acontece cmg
;/

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


vampirinha
uma vez eu com minha irmã (faz tempo isso) ...e uma vizinha , estavamos entediadas dai resolvemos passar trote pra Pizzarias...naquela época ñ tinha identificador de chamadas ( como tem hj ) era coisa bem incomum....dai faziamos pedidos , para os vizinhos e ficavamos escondidas na janela esperando o entregador chegar.....e dava mó rolo .....e o kra tinha q voltar com a pizza embora , só um dos vizinho q aceitou , acho q ficou com dó do cara....nós escondidas, vendo da janela do quarto . quase passando mal de tanto rir

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


eu só lembro de qd a gente robo a chave do portão da escola pra cai fora na hora q kisesse... o problema é q tinha uma camera lá e nois nem vimo, no otro dia tava lá a diretora kerendo a chave de volta

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


maggie
Semana passada bati meu ponto na Funai. Ô programinha da índio... :)


interessante...

*Ed_Vedder coçando a cabeça

monk
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190

quem mandou ser babaca? a vingança veio agora, se fudeu e foi despedida

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


monk
fiu , isso faz tempo , além d q nem fui eu q liguei para as Pizzarias ...além d q foram 3 vezes em pizzarias diferentes...ficou na cara q era trote..ng deve ter perdido o emprego por causa disso

monk
Veterano
# jun/05
· votar


te fudeste anyway

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


A gente comparece nos aniversários só pra não deixar amigo na mão! Pelo menos tinha docinhos. :)

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


nem devia ter comentado isso aqui , essa amiga a quem me refiro q estava junto morreu há 2 anos e meio ....Que Deus a tenha , ela era muito linda....e até hj ñ acredito no q aconteceu

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190


:***

Queridão 6
Veterano
# jun/05
· votar


monk
quem mandou ser babaca? a vingança veio agora, se fudeu e foi despedida


Hehehehe boa essa resposta.

flavinha190
calma mor.

vampirinha
Veterano
# jun/05
· votar


Uma história bem tosca e comprida, já vou avisando.....aconteceu ontem.......
Depois do meu intervalo(eu faço cursinho)....um professor faltou e outra ia dar aula no lugar.....aí resolvemos matar essa aula.....juntamos num grupo de 9 pessoas e um dos meus amigos teve a idéia de ir no museu ferroviário..que fica bem perto da escola.....é claro que a gente ia pra zoar......tinha algumas peças....um sino...uma miniatura(na verdade bem grande)de um trem......um monte de mesas antigas...e mais algumas coisas......aí alguém foi ver o sino e quase derrubou.....aí outro foi tocá-lo e fez aquele barulhão.....(imagina a farra dentro do museu...onde...detalhe..vc nao pode tocar em nada)....
Aí ,eu esperta fui sentar num das mesas e resolvi colocar os pés em cima
da mesa....era um banco bem leve....nao deu outra eu cai....o cara veio lá de dentro...a gente morrendo de rir....eu levantei correndo o banco....
mas o cara tava tao puto que antes de ele falar algo a gente saiu correndo........
Depois nao contente com isso quando estávamos voltando passamos perto de uma igreja....aí o mesmo amigo que teve idéia de ir no museu...ficou olhando pela porta...(que era de vidro)....um cara lá dentro abriu a porta(levamos o maior susto)....convidou a gente pra entrar...todo mundo virou as costas...mas esse amigo inteligente falo pra gente entrar...entramos....era enorme o lugar...mas tinha pouca gente lá......ouvindo o padre dando sermão....sentamos bem no fundo....mal dava pra ouvir.......e a gente fazendo gracinha.......o cara nao deixava a gente ir embora.....cada vez que alguém levantava ele falava pra sentar...ficamos lá um século(mentira foi só meia hora)......como a gente viu que ia ficar lá o resto da vida.....o mesmo amigo esperto,pois mão na minha cabeça e começou a me chacalhar e gritar:
SAI DEMÔNIO DESSE CORPO QUE NAO TE PERTENCE......nossa......morremos de rir....a gente dava cada berro.......
Aí o cara falo pra gente saí....expulsou.......
Perdemos três aulas.....(pra quem so ia matar uma)....chegamos na escola quase no fim da ultima aula(mas antes a gente foi num bar jogar sinuca.....sem muitos detalhes.....a não ser que a gente robou uma ficha de lá......)nao dava pra entrar no meio da aula...ainda mais pra pegar material né?....aí ficamos no pátio....quem apareceu????
o diretor......é claro que ele me conhece....mas ele acha que eu sou santa..........eu cuprimento ele todo dia.........sou a unica que faz isso........
Todo mundo gelando ......eu cheguei nele e comecei a bater papo.....na maior cara de pau.......e ele com cara de quem ia dar suspensão ......ficou tão alegre que a gente foi puxar papo com ele que até esqueceu ahahahahahhah
Sei que pra quem tá de fora é idiota...mas acredite...foi inesquecível.......
Um monte de idéia de girico ou jirico....tudo de uma vez.......que dia!

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


vampirinha
muito grande

Ed_Vedder
Chandelinho

Queridão 6
calma mor.
calma nada , ja tomei 1 garrafa inteira de café hj

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


vampirinha
supimpa!

vampirinha
Veterano
# jun/05
· votar


desculpe.......ainda nao aprendi a pontuar meus textos ahahahahhaha

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


vampirinha
antes a gente foi num bar jogar sinuca.....sem muitos detalhes.....a não ser que a gente robou uma ficha de lá......)
c gosta? tem uma mesa aki em casa c vc kise joga strip-bilhar comigo...

Queridão 6
Veterano
# jun/05
· votar


Bom um dia um amigo meu tinha uma nota falsa. 5 reais.
Tavamos nós 4 na facu, eu pedi a nota pra ele e coloquei no chão em frente aos caixas eletronicos.
Uns olhavam, outros falavam que era pegadinha do Mallandro, outros pegavam.
Quando alguém pegava eu ia atrás pegar a nota de volta e fazer tudo de novo.
Bah não acho mais graça nisso e nem quero contar tudo em detalhes, mas já que o tópico é de histórias, ta ai.

vampirinha
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190
HyperViruz
desculpe............
Deus eu nao sei escrever uma historia pequena..........
tenho que por detalhe em tudo.......

Queridão 6
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190

Mor se vc naum fosse casada, eu ia ai agora só pra passar a mão no seu cabelinho pra te acalmar.

vampirinha
Veterano
# jun/05
· votar


HyperViruz
opa adoro bilhar.......muito gostoso.........to ai!

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


Queridão 6
nota falsa. 5 reais.
tinha q ser de 50$

Queridão 6
Veterano
# jun/05
· votar


vampirinha

É sempre legal sair com a galera para aprontar.

vampirinha
Veterano
# jun/05
· votar


PODE ESCREVER UMA HISTORIA GRANDE.....PROMETO QUE LEIO HEHHEHEHE



Tenhu que começar a incurtar meus textos.......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a idéia de girico(ou jirico sei lá...)