maiores sustos da sua vida...

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
Nossa os de moto são os piores ...tem um amigo do meu marido q o apelido dele é "vietnã" de tantas cicatrizae q o kra tem....

carlotaa
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190
tipo assim.... pior de td... é q meu.. eu gosto de brinkar c o perigo..... eu num tenho medo de morrer.. meu medo é ficar paralítica aí... dando trabalho pros outros....

e pior.. q eu tô pegando o carro do mesmo jeito.. claro q c um pouko de cuidado!!! mas trauma mesmo naum.........

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190
Hehehe é foda, eu tenho algumas cicatrizes nos braços, nos cotovelos, e quando chove elas coçam (?)
Eu pensei que ia ficar com cicatriz no rosto, pq o capacete bateu com força qnd caí na valeta e a mato por cima, mas nem ficou... \o/

Grazzie Dio

E susto andei tomando uns tempos atrás qnd um ex-namorado tava atrás de mim com péééssimas intenções...

:s

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


carlotaa
eu num tenho medo de morrer.. meu medo é ficar paralítica aí... dando trabalho pros outros....
(2)

e pior.. q eu tô pegando o carro do mesmo jeito.. claro q c um pouko de cuidado!!! mas trauma mesmo naum.........
sinal q vc supera bem as coisas...sabe tenho uma madrinha q nunk+ pegou no carro depois q , num acidente invadiu a calçada...e olha q foi só iso msm ...sem vitimas nem arranhões

carlotaa
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190
heheheeheheh...... qdo a gente passa por certos traumas... qq coisa, fica fichinha de superar!!!!

flavinha190
Veterano
# jun/05 · Editado por: flavinha190
· votar


Alessandra
Eu pensei que ia ficar com cicatriz no rosto, pq o capacete bateu com força qnd caí na valeta e a mato por cima, mas nem ficou... \o/
mah q sorte hein

ursinho14
Veterano
# jun/05
· votar


o maior susto da minha vida foi qdo eu entrei no fotolog do ot

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


mato
*moto

(maldita vodka com suco)

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
susto andei tomando uns tempos atrás qnd um ex-namorado tava atrás de mim com péééssimas intenções...

:s

q coisa não.....c acontecesse alg coisa era só quebrar a kra dele tb

carlotaa

heheheeheheh...... qdo a gente passa por certos traumas... qq coisa, fica fichinha de superar!!!!
é msm neh.....depois q fiz uma cirurgia a fdp da enfermeira toda vez q eu pegava no sono la no hospital...la vinha ela com as "benditas " injeções, cada uma pior q a outra .....
resumindo : d injeção ñ tenho medo ...ñ falo nem um "ai" sequer

ehieheheieheiehiehei

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
(maldita vodka com suco)
heieheiheiehieheiheieheiehiehiehiehiehiersrsrs

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190
q coisa não.....c acontecesse alg coisa era só quebrar a kra dele tb
meus anos de tae kwon do não ganham de um tresoitão, como a coisa tava feia, o melhor foi ficar encerrada em casa

:P

Eu Matei John Lenon
Veterano
# jun/05
· votar


Eu tomo um susto todo dia quando olho pra uma menina da minha classe que é o capeta reencarnado!

nina meyers
Veterano
# jun/05
· votar


Quando eu e minha amiga estavamos passando trotes, os classicos, como quero falar com o tomas? ñ tem ninguem com esse nome! ah então va tomas no c... enfim, foi até que um dia ligamos justo pra mulher do delegado, falamos que ela ganhou um patinete e uma viagem para acapulco da radio 98 daqui de curitiba, resumindo terminamos de dar o trote, tocou o tel era o delegado, eu começei a chorar pois ele estava ameaçando a mandar uma viatura pra buscar agente, chorei falei que precisava passar natal com minha familia até babei ( aff), enfim foi só um susto graças a Deus.

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Ninguém riu da piada do monk e ele tá deprimido

monk
ahaha (pra não perder o amigo que manda eruption)

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
É bom ter vc como amiga, sabe-se que com vc um dia se pode contar...
Hehehe, mas continuemos como bons inimigos.

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


mas continuemos como bons inimigos.
Nossa, nem sabia que éramos inimigos, mao

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
Eu sou seu amigo, eu te amo (como amigo é claro)

Hehehe, toca aqui o/

Vc é minha amiga, não é?

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


mao
\o_

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
Valeu amiga, vc é uma grande amiga!

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


q lindiu

mao
Veterano
# jun/05
· votar


HyperViruz
Vc tinha que chegar e estragar o nosso momento de amizade.

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


HyperViruz
Quieto cão, eu te empurrei da escada, lembra-se?
aiuhauihauiahuihauihaiiauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a maiores sustos da sua vida...