maiores sustos da sua vida...

Autor Mensagem
olkol_
Veterano
# jun/05


quais foram seus maiores sustos?

o meu foi quando assisti o exorcista o inicio... e fui durmi... mas minha irma deixou um boneco q se apertar ele começa a rezar... entao quando estiqei a perna bati no boneco e ele começou a rezar... aqilo tinha um voz vinda do inferno... fiqei parado por uns 15 segundos tentando descobrir daonde vinha a oração ai me dei conta do boneco...

nossa... foi aterrorizante...

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar


Quando eu vi pela primeira vez meu rosto no espelho kkkkkkk

killerman666
Veterano
# jun/05 · Editado por: killerman666
· votar


quando eu capotei c o vectra do meu pai... a sorte q o airbag disparo e eu tava c o cinto... coisa q eu naum costumo usar mto de madrugada..... e q naum tinha ngm na calçada...

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


Coração_Gelado
Quando eu vi pela primeira vez meu rosto no espelho
nao lembro disso, mas deve ser hilário

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


qndo eu aprendi a fazer xixi no piniquinho em pé, aquela mangueirona me assustou

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


eu tenho sustos todo dia, canso de ver coisinhas aqui ou ali :[

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Qdo vi uma barata na parede...Nofffa q meda.

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


falando em mangueira ontem akele zebuzina pelo jeito kebrou o pau dele ( sim "crec" ) e foi pro hospital, sera q ele tavaz audno? eu n duvido q seja serio ahuheau o cara conseguiu kebrar a rola meu deus q horrivel

ursinho14
Veterano
# jun/05
· votar


qdo a empregada me pegou ... é...akilo la...

eu me joguei de lado,,,quase me quebrei todo

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
quando eu capotei c o vectra do meu pai... a sorte q o airbag disparo e eu tava c o cinto... coisa q eu naum costumo usar mto de madrugada..... e q naum tinha ngm na calçada...

Vixe nem se alugo agora kkkkkkkkkk!

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
Quando eu vi pela primeira vez meu rosto no espelho
nao lembro disso, mas deve ser hilário


Hilario o caraleo mano, é uma desgraçeira so bixu!!!! Num recomendu a ninguem!

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


Coração_Gelado

fala minha lingua mermão

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


quando eu capotei c o vectra do meu pai... a sorte q o airbag disparo e eu tava c o cinto... coisa q eu naum costumo usar mto de madrugada..... e q naum tinha ngm na calçada...
Resumindo:Tá fazendo hora extra na Terra.

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
Resumindo:Tá fazendo hora extra na Terra.

naum!

resumindo: marcelo 1 x 0 irá dos deuses

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Lembro uma vez,eu tava dirigindo,tranquilo,em pleno domingo a tarde,qdo numa curva vem um maldito fusquinha descontrolado pela contramão,e eu joguei o carro pra calçada,e mm assim o filho da puta passou tirando tinta do carro.

carlotaa
Veterano
# jun/05
· votar


semana passada fui brinkar c um carinha no farol.... imagina o qq deu??? estourei os 4 pneus do meu carro.... fiquei td estourada.... tô toda roxa... hehehehehe levei 4 pontos na buxexa.... e nove pontos no queixo....... dos males.. o pior... e olha q eu tava c dois dedos da maum direita quebrada... o carro ficou destruído.. acho q se alguém visse.. jamais falaria q eu sai c vida de lá de dentro....

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
c o vectra do meu pai burguinha, burguinha hhauahuahaua
brinkderinha ...q bom q vc ñ se machucou tinha + alg no carro?

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
quando eu capotei c o vectra do meu pai... a sorte q o airbag disparo e eu tava c o cinto... coisa q eu naum costumo usar mto de madrugada..... e q naum tinha ngm na calçada...

Tipico estereotipo de playboyzinho hehehe!

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


maiores sustos da sua vida...

Foi num dia desses quando eu fiquei no meio de um tiroteio aki no estacionamento do shopping recife, um duente mental (policial) foi roubar uns dvd num supermercado que fica perto do shop ai quando saiu apitou a makina ai o doido correu pro shop onde tava estacionado o carro e saiu pelo estacionamento com a policia atirando nele e eu lah no meio :( não desejo isso a ninguem

Polêmico
Veterano
# jun/05 · Editado por: Polêmico
· votar


EDITEI,ANTES QUE ACREDITEM...HAHAHA

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


carlotaa
.. jamais falaria q eu sai c vida de lá de dentro....

deve ter sido horrível msm....+ bola pra frente ...
Sabe, tenho uma sorte com essas coisas , sempre fiko no "quase" bati, "quase" atropelei

carlotaa
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190
credoooooo... vi minha vida diante dos meus olhos... o carro pulou 3 vezes.. na segunda só ouvi o barulho de estouro na terceira eu num vi mais nada............. fiquei horrível.. o vidro inteiro dianteiro veio pra cima de mim..... ele já tava quebrado... pq um carinha tava me ameaçando.. e quebrou o vidro da frente.. eu tava pra arrumar.. mas num sabia q podia acontecer isso... nossa.... foi foda!

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico

eu vi lalala

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190
tinha + alg no carro?

não.... graças a deus eu tava sozinho dentro...

Coração_Gelado
Tipico estereotipo de playboyzinho hehehe!

algum problema quanto a isso????

monk
Veterano
# jun/05
· votar


maiores sustos da sua vida.

o dia que abri a foto da flavinha190 no fotolog do OT

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Quando caí de moto, mas o susto maior veio qnd tava no hospital e eu vi que não conseguia me mexer, hehe.

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


killerman666
quando eu capotei c o vectra do meu pai... a sorte q o airbag disparo e eu tava c o cinto... coisa q eu naum costumo usar mto de madrugada..... e q naum tinha ngm na calçada...
caraio

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


carlotaa
credoooooo... vi minha vida diante dos meus olhos...
mew dews ...acho q essa foi uma das piores sensações....putzzz...acho q vai ficar traumatizada por um bom tempo hein

Lembrei de um q aconteceu cmg + foi só uma fechada de um caminhão q arranhou e amassou um pouco toda a lateral do carro ....e me jogou no acostamento....o pior foi q tava sozinha , voltando da casa da minha mãe ja tava noite ....e aquela porcaria de Dutra é muito mal iluminada.....agora quando passa caminhão de meu lado eu ja lembro...

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


e eu vi que não conseguia me mexer
deve ser foda, mas pq tu nao se mexia?

Alessandra
Veterano
# jun/05 · Editado por: Alessandra
· votar


adnz
deve ser foda, mas pq tu nao se mexia?
torçao na primeira vértebra cervical, 4 costelas quebradas e concussão, hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a maiores sustos da sua vida...