Eis o caminho para ficar rico...

Autor Mensagem
TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


Meu pai já ganhou uns R$20.000 em jogo também, mas não foi jogo do bixo, foi na mega sena...

Bob do recife
Veterano
# jun/05
· votar


O_o

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


meu pai eestudava pakas era moh inteligente, tinah bolsa em td q era lugar, passo em segundo no vestibular nem por isso ele eh rico, minha fmailia eh rica por causa do meu avo, meu pai ganha dinhero sim, um dinehro ateh q bom, mas eu n concrdo, pra mim fikar rico mesmo eh kestao de aproveitar as oportunidades q aparecem e sorte =]

Edu_Duck
Veterano
# jun/05
· votar


Eis o caminho para ficar rico...


... assaltar banco!

carlotaa
Veterano
# jun/05 · Editado por: carlotaa
· votar


abstrai!!!!

Joao Paulo Maia
Veterano
# jun/05
· votar


Estudar soh nao adianta. Quem estuda muito, e soh, vira um bom empregado/funcionario. E pronto.

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05
· votar


Basta estourar na música em nível regional ou nacional!!!!!
Aí vc enriquece rapidinho!!!!!
Veja a banda Calypso, rendimento de R$1 milhão por mês só no nordeste!!!!!!

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


ThePrinceOfArrocha
Eu sabia dessa renda, mas acho que não é só no nordeste não hein vinicius... mas como eu sei que vc sabe mais de nordeste que eu, deixa pra lá...

Christina Amaral
Veterano
# jun/05
· votar


Rato
Nusssa... quando li o titulo, achei q vc[justo vc] ia fazer akelas propagandas de"tranforme 6 reais em 6000"...

basta estudar ...
falou td!

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


eu estou no caminho, estudando nada menos do que 12h por dia, é um horror, graças a Deus hj foi o ultimo dia do semestre, mas em agosto recomeça o sofrimento, se eu naum ficar rivo vou matar o cara q fez esse tópico

Rato
Veterano
# jun/05
· votar


Christina Amaral
"tranforme 6 reais em 6000"...

ee hehe! mande uma cartinha para 6 pessoas.
Em cada carta coloque 1 real! coloque seu nome no final da lista e logo vc começara a receber cartas com muito dinheiro hueheuahuah

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Depende, se fores um bom estudante, verás que riquesa é besteira.

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


Edu_Duck
... assaltar banco!
q assalta banco o q, na primera skina já te prendem, o skema é faze q nem em Cidade de Deus, domina varias boca, paga propina pos coxa, vários contato e já era

maggie
Veterana
# jul/07
· votar


UP!

Milionários brasileiros têm meio PIB

Consultoria diz que eles são 130 mil e que possuem pelo menos US$ 1 milhão cada em investimentos no Brasil e no exterior.

Estudo mostra que fortunas brasileiras cresceram com a alta das commodities e do mercado financeiro; dólar barato também ajudou.

Levantamentos inéditos obtidos pela Folha com a Receita Federal e com o The Boston Consulting Group (BCG), uma das consultorias mais importantes do mundo, mostram que o Brasil tem 130 mil milionários.

Segundo o BCG, os brasileiros são os mais ricos da América Latina com fortuna conjunta estimada em US$ 573 bilhões -mais da metade do PIB nacional. É o que mostrará o novo relatório do grupo americano que sairá em setembro.

Os dados ainda não foram tabulados e as estimativas têm base no crescimento anual médio das fortunas brasileiras nos últimos dois anos.

Em 2005, os milionários nacionais detinham US$ 540,5 bilhões.

reportagem completa

Rato
Veterano
# jul/07
· votar


Milionários brasileiros têm meio PIB

Consultoria diz que eles são 130 mil e que possuem pelo menos US$ 1 milhão cada em investimentos no Brasil e no exterior.

Estudo mostra que fortunas brasileiras cresceram com a alta das commodities e do mercado financeiro; dólar barato também ajudou.

Levantamentos inéditos obtidos pela Folha com a Receita Federal e com o The Boston Consulting Group (BCG), uma das consultorias mais importantes do mundo, mostram que o Brasil tem 130 mil milionários.

Segundo o BCG, os brasileiros são os mais ricos da América Latina com fortuna conjunta estimada em US$ 573 bilhões -mais da metade do PIB nacional. É o que mostrará o novo relatório do grupo americano que sairá em setembro.

Os dados ainda não foram tabulados e as estimativas têm base no crescimento anual médio das fortunas brasileiras nos últimos dois anos.

Em 2005, os milionários nacionais detinham US$ 540,5 bilhões.



orra! li isso ontem =/
ainda não faço parte dessa turma ae mas em breve, é nóis haha

Percival
Veterano
# jul/07
· votar


Eis o caminho para ficar rico...

Ser igual Bill Gates e copiar a idéia de alguem....

BokuWa
Veterano
# jul/07
· votar


Eis o caminho para ficar rico...

Ganhar na mega sena.

ScoobyD00
Veterano
# jul/07
· votar


tem um cara aqui da minha cidade ricão.. dono de 4 shoppings - vários prédio de alto padrão - terrenos e etc..

dizem q o cara começo vendendo bicicletas.. comprava uma de 20 vendia por 40 comprava uma de 40 vendia por 80 e por ai vai..

Rato
Veterano
# jul/07
· votar


2 anos passados e vejo como mudei completamente meu modo de pensar sobre vários assuntos.

haha reparei q antigamente eu respondia a posts de todos sempre pregando a harmomia. Hoje é raro eu replicar um post =/
mas não é por pirraça. É falta de tempo mesmo =(

Rato
Veterano
# jul/07
· votar


ScoobyD00

ae guras;

tenho 5 bicicletas por aqui. Será q consigo entrar nessa?

ou melhor! podemos fazer o seguinte. Vc vende 4 que dou uma =)
pode ser?

joe_harris
Veterano
# jul/07
· votar


ráááá.... comecem vendendo bala q nem o silvio santos...

kaus
Veterano
# jul/07
· votar


pra ficar rico mais rápido é preciso escolher um setor da economia e ser o melhor nele

não importa o negócio vc tem que ser o melhor e ponto final seja padaria buteco, boate, posto de gasolina, casa de macumba etc etc etc

escolha algo e seje o "cara"

assim vc ganha respeito espaço e consequentemente muito dinheiro

é só olhar pra essas grifes de moda tosca começaram da merda e hoje nego paga fortunas pela logomarca dos caras propaganda também ajuda claro

MoOn White
Veterano
# jul/07
· votar


Rato
basta estudar ...

Falar é facil... ahuHAuHUAhUHAuA

+ se for por honestidade é soh esse mesmo...

Cavaleiro
Veterano
# nov/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar


romilda
aqui vai um método infalível.....

HAUSHAUSHASUHUAHSUSAHHSAUHUHSSUHUAHSUSAHHSAUHUHS
HAUSHAUSHASUHUAHSUSAHHSAUHUHSSUHUAHSUSAHHSAUHUHS

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eis o caminho para ficar rico...