Veio,matei uma pomba hoje...

Autor Mensagem
killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
Porra, deixa eu ver, uma bexiga cheia de água jogada já fica com o peso de uma rocha, imagina um saco de gelo?

num carnaval tacando bixigas dágua da sacada do apê... amassamo o teto duma saveiro....

Crash
Veterano
# jun/05
· votar


mao
eu tambem cara...ano passado espirrei desodorante no braço de uma minina e a condenada era alergica...

Cris Cornell
Veterano
# jun/05
· votar


Crash

uahuahuahau

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
amassamo o teto duma saveiro....
Quando a gente tinha o Civic uma vez não tinha lugar no estacionamento do hotel e deixamos na rua, no outro dia de manhã tinha um buraco no capô e a bexiga amarela do lado, hehhehehe

Crash
Veterano
# jun/05
· votar


Cris Cornell
:D

isso ae que o mao falo chama fedegoso aqui :D
um muleq tinha feito merda na escola, tava na sala do diretor, acendeu um desse e disse "daniel(o direitor), vc me chama aqui e ainda peida?'

Cris Cornell
Veterano
# jun/05
· votar


flo gente,vo assisti Batman(q jah começou a 20 minutos)

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Cris Cornell
vai lá, menino prodígio!

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jun/05
· votar


Batman em que canal?

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
Peido alemão! \o/

Aqui agente chama de cordão cheiroso, mas imaginei que fosse um nome regional então eu preferi especificar.

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


Cris Cornell
Morreu.

Fica tranquilo cara... no começo dá remorso, mas depois acostuma.
[modo serial killer off]

Abraços.

Mariah Carey cantora
Veterano
# jun/05
· votar


cara eu te desprezo!
rarara

Queridão 6
Veterano
# jun/05
· votar


Cris Cornell
quando fui ver se ela estava bem,ela estava totalmente acabada,eu chutei ela pra ver se estava viva,mas fazer o que?Morreu.

Caralho hein... se vc ver um cara atropelado na rua então vc chega e dá uma bica nele pra ver se está bem?

stratopeido
Veterano
# jun/05
· votar


mao

n precisa entrar nesse papo hipocrita d "ajudar os semelhantes", parece q quando alguem perde o argumento apela pra "we are the world" e "save africa", isso sim q e exploracao e uma bela hipocrisia, quer ser politicamente correto? nao mate gatos nem queime mendigos, pq acredite, a distancia de matar filhotes de gatos, amarrar no carro e arrastar cachorros no asfalto e de botar fogo em indio nao e tao grande quanto vc pensa

stratopeido
Veterano
# jun/05
· votar


Robita

quem disse q ela sofreu? n me falou nada, tb ja bati e apanhei de seres humanos e continuo vivo..

stratopeido
Veterano
# jun/05
· votar


krlho q ambiguidade, hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Veio,matei uma pomba hoje...