Veio,matei uma pomba hoje...

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# jun/05
· votar


Cris Cornell
clica em cima do nick da pessoa

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


Fiquei puto um dia q tava chovendo e eu chego em casa e acho a merda do gato estatalado na minha cama, dormindo numa boa, aff.

Cris Cornell
Veterano
# jun/05
· votar


adnz

Vlw ai,eh q eu sou um poko novo...

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


estatalado ahuiahauih

lovehatelove_fe
Veterano
# jun/05
· votar


tchau tchau pra vcs! tojh indo e matem os gatos!!

mao
Veterano
# jun/05
· votar


lovehatelove_fe
Mas lá é todo tipo de gente mesmo, as calçadas fora ficam cheia de pessoas sentadas, vc vê metaleiros, punks, grunges, pescadores, cachaceiros pé sujo, pagodeiros, funkeiros, traficante, até doido dá lá, é sério isso.
Mas lá é tranquilo, poucos casos de briga eu presenciei, uma foi de duas lésbicas e outra uma mulher bêbada que cismou com o cara.

Robita
Veterano
# jun/05
· votar


deixa os gatinhos

;/

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Falar em gatos, entrem no OTBIZARRO eu atualizei hoje, só dá cara gatinho lá!!!

Cris Cornell
Veterano
# jun/05
· votar


mao

Uma vez eu vi uma briga de dois mendigos,eles estavam brigando não sei pq,mas eles pararam de brigar e cada um foi pro seu canto

stratopeido
Veterano
# jun/05
· votar


pra mim quem tortura ou mata animais de proposito e automaticamente um cidadao de segunda classe, acho q da pra saber muito sobre a personalidade de alguem pela forma q tratam os animais, eu chuto pombos, mas n os mato... apenas gosto de ter o prazer de mirar bem no meio daquela bunda cheia de penas e mandar o bicudao, melhor ainda se tiverem espectadores, mas nunca matei nem machuquei seriamente nenhum...

mao
Veterano
# jun/05
· votar


stratopeido
Sou um cidadão de segunda classe, em um governo de segunda classe, acho que hipocrisia é lembrar demais dos animais e esquecer de teus semelhantes, tá certo que os animais precisam de ajuda, mas olhe pela janela do seu quarto, no raio de 1km com certeza tem um semelhante teu, passando por dores que vc passaria se tivesse no lugar dele,

lovehatelove_fe
Veterano
# jun/05
· votar


mao
manero.. é os grunges devem ser os meus colegas... voh da ua procurada... flo! ateh mais

Robita
Veterano
# jun/05
· votar


stratopeido

nossa, naum matou mah deixou a bixinha da pomba sofrer!

q personalidade a sua heih!!

¬¬

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


olhe pela janela do seu quarto, no raio de 1km com certeza tem um semelhante teu, passando por dores que vc passaria se tivesse no lugar dele,
Eu não mataria ele por isso...

Esse negócio de falar q e hipocrisia qrer defender animais se tem tantos seres humanos passando necessidade não tem nada a ver.
Sendo gente ou bicho, merecem respeito e consideração do mesmo jeito.
Pender pra um dos lados (seja qual fora) é errado de qualquer jeito.

Mas isso vai entrar naquele papo de experiências de laboratório com animais, consumo de carne animal...
É um papo interessante, mas não tem nada a ver com o assunto.

Robita
Veterano
# jun/05
· votar


Sendo gente ou bicho, merecem respeito e consideração do mesmo jeito.


eh isso ai!! so q na minha opiniao, os animais merecem mais do q as pessoas \o/

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Claro que tem, se acha que tem essa de fazer animal sofrer, as dores, etc etc e blá blá blá, não seja hipócrita não consuma mais carne!

E também pensa bem, tu se preocupa com os animais, e não com homens, também animais, semelhantes a ti, não é hipocrisia?

Cara, eu não sou desses que fica defendendo os animais não, não sou protetor dos animais, como carne, se precisar eu mato pra comer, e não me importo com isso.
Acho sim que tem que ser preservados, e não cair matando, existem espécies que estão em extinção, certo, mas existem outras que não estão, se for pra matar, mata ué, não maltrata, mas desde que tenha alguma justificativa pra matar.
Sem papo religioso.

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


mao
não sou protetor dos animais, como carne, se precisar eu mato pra comer, e não me importo com isso.

sem rpecisar tbm.... basta ter uma galerinha aih q c tiver um boi na fazendo do pai manda matar p c fazer um churras

Cris Cornell
Veterano
# jun/05 · Editado por: Cris Cornell
· votar


Robita

Os animais merecem respeito,mas os humanos merecem mais,pois:

Quem faz carinho no cachorro?
Quem fez ração para cães,gatos,passaros,ratos,etc...
Quem descobriu Ri-tin-tin?

Tudo isso foi o bicho humano q fez,e tem outras coisas...

mao
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
Que seja, já matei pra isso.
É a mesma coisa do que vc ir numa lanchonete e comer um hamburguer sem estar com muita fome?
Qual a diferença? Você não ter visto o olhar melancólico do bixo antes da morte ou fato de não ter visto o bixo sangrar até morrer?

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
Q tem teu msn?

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


mao
Eu não disse q não é hipocrisia...
OQ eu falei é q tanto maltratar animais como maltratar seres humanos, é uma atitudo condenável do mesmo jeito. Só quis dizer q não existe essa de um ser melhor do q o outro.

E qnto à questão do consumo, é outro assunto q eu não estou discutindo.
Estamos falando de maus tratos, certo?
Vc matar uma pomba na rua, chutar um gato pq ele está perto de vc, pisar em animais recém nascidos, quebrar "ovos de esquilos" (hauehauehuaehauhe)...
Isso eu condeno. Mas comer carne eu tb como.

Robita
Veterano
# jun/05
· votar


Cris Cornell

eh mah tem uns q matam por maldade!
esses sim merecem morrer!

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Santo cristo, dlted.

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Cara, vou te falar a verdade, eu não sou de ficar batendo, mas eu mato sim, geralmente não é atoa.

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


"ovos de esquilos"
esquilo vem em ovo?

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


mao
Qual a diferença? Você não ter visto o olhar melancólico do bixo antes da morte ou fato de não ter visto o bixo sangrar até morrer?

p mim nenhuma...... e vo t dizer q nd melhor q ir numa churrascaria e comer uma picanha sangrando ainda....

Cris Cornell
Veterano
# jun/05
· votar


mao


mas eu mato sim, geralmente não é atoa

´´Geralmente´´,você mata quando?

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Tá dando fome...

mao
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
Isso ae, quantas vezes agente reuniu a familia aqui e matamos um cabrito, um porco, boi etc, pra fazer churrasco.

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
esquilo vem em ovo?
Leia o tópico q vc vai entender.

mao
Sei lá... cada um com as suas convicções e a sua conciência.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Veio,matei uma pomba hoje...