Tributo aos Estados Unidos.

Autor Mensagem
kawaii_girl
Veterano
# jun/05
· votar


ahhh utopia !!

não é maravilhoso morar nos eua, eu sei

depois dos ataques em 50 anos o japão virou o q virou

a china caminha a passos largos mas as custas de quem?

a grama do vizinho é sempre a mais verde né?

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Pois então... Eu tb acho q o "sentimento de patriotismo" dos americanos é um exemplo sim. Sempre falei isso.
Mas pra achar q americanos são um exemplo, temos q ignorar fatores políticos. E se for pra ignorar fatores políticos, o chineses são anos luz mais patriotas q os americanos!

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


A Cultura americana é Egocentrica,neste quesito eles são extremamente egoistas,pergt como é São Paulo para um Nova Iorquino,ele vai dizer q SP tem selva,e q a capital do Brasil é o RJ....Para eles o certo é invadirer td q é pais,tomar as riquezas,manipular os governos,td q seja em pró deles,não q seja ruim tentar o melhor pro seu país,mais o jeito como é feito q merece ser condenado,o q eles fazem é simplismente arrombar a porta da casa do vizinho,e levar td de valor,e inventar uma desculpa,dizendo q tal vizinho oferecia perigo ao Mundo.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666

Patriotismo tb nao é fator de progresso... vide o Japão, q é mais colonizado q o Brasil e são ricos.

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


A Cultura americana é Egocentrica,neste quesito eles são extremamente egoistas

sim sabe pq? pq lá eles estudam apenas a história deles e o resto do mundo q c exploda... naum diria egocêntricos mas sim ignorantes perante o resto do mundo...

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Patriotismo tb nao é fator de progresso... vide o Japão, q é mais colonizado q o Brasil e são ricos.


não disse q o era... o patriotismo da alemanha quase levo ela p buraco...

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
não disse q o era... o patriotismo da alemanha quase levo ela p buraco...

E levou mesmo. Até 1948 a Alemanha era cinzas.

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Eles são mto mais patriotas q brasileiros,se o brasileiro fosse tão patriota igual é em Copa do Mundo,já teriamos derrubado mtos politicos safados....Agora os EUA pagam um preço caro,hj em dia ning vive tranquilo lá,sempre a espreita de vir um avião com um ataque quimico.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Concordo. A educação eh a base d tudo. Eh oq ensina o povo a administrar akilo q tem... Mas são raras as escolas ou ateh msm as redes d ensino no Brasil q realmente dah base pra isso, q além d ensinar como passar no vestibular tbém deh cultura e ensine a ser cidadão.

Toh indo dormir, flw pra vcs

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


Agora os EUA pagam um preço caro,hj em dia ning vive tranquilo lá,sempre a espreita de vir um avião com um ataque quimico.


e mesmo assim eu tenho menos medo de sofrer um ataque terrorista nos eua do q na espanha ou itália ou ateh mesmo na inglaterra....

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
e mesmo assim eu tenho menos medo de sofrer um ataque terrorista nos eua do q na espanha ou itália ou ateh mesmo na inglaterra....
Tu tá mais é pra ser assaltado na Av. Paulista rapaz! aheuhaeuhaeuhauea

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Tu tá mais é pra ser assaltado na Av. Paulista rapaz! aheuhaeuhaeuhauea

com certeza a chance disso acontecer eh bem maior mesmo....

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


vcs tem q assistir a aquele filme, A Queda - as ultimas horas de Hitler.

lá vcs vao ver o q era a Alemanha no final da guerra. cinzas, só cinzas. nao sobrou nada.

pra um país q virou uma cratera durante essa guerra ter se tornado uma das 5 maiores economias do mundo em 60 anos, é assombroso.

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


O Brasil é q nem vélha com reumatismo,se tomar uma rasteira,num levanta mais...Diferente de outros paises,q já foram destruidos,e hj são de primeiro mundo.

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Tu tá mais é pra ser assaltado na Av. Paulista rapaz! aheuhaeuhaeuhauea
Qm mora em SP e disser q nunca foi assaltado,ou esta mentindo,ou num sai de casa...Eu já fui assaltado,como 80% da população daki.

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
5 maiores economias do mundo em 60 anos, é assombroso.


aih eu t pergunto quem financio boa parte dessa reconstrução????

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
O problema do Brasil é q ninguém pensa em nada consistente. Todas as medidas são provisórias e vão ficando, sendo empurradas com a barriga. Um dos exemplos disso é a CPMF.
É o "jeitinho brasileiro" q não deixa o país se espatifar no chão de vez, mas tb não sobe um degrau sequer.

Expertsoad
Veterano
# jun/05
· votar


brasil = pais de desigualdes rixo x pobre rico 10x0 pobre

eua = uma merda, quer tomar conta do mundo ( mais la tao as melhores bandas de rock =)

Polêmico
Veterano
# jun/05 · Editado por: Polêmico
· votar


Já q os politicos são desonestos no Brasil,pq não usam de desonestidade pra fazer esta porcaria evoluir?....Eles são alem de desonestos,são incompetentes pra isso,só sabem roubar o povo,q a maioria é mais burro q eles ainda....Qm espera desenvolvimento com um presidente q na maioria das entrevistas fala do jogo do Corinthians?????....Esse Lula deveria perder a cabeça,em vez do dedo mindinho.

Expertsoad
Veterano
# jun/05
· votar


e outra... tao tentando pegar nossa amazonia.... se vc for andar la vai achar um bucado de americanos explorando la ( e o pior ) eles fazem um papel de bomzinho para os indios..... e os brasileiros burroooo q nem um cavalo vai la e destroi a amazonia e ainda judia dos indios ( resumindo = estados unidos vai ter superioridade quando for tomar nossa amazonia =(

infelizmente.,.. culpa dos proprios brasileiros ( tinhamos q protejer os indios e nosso pulmão mundial )

Queridão 6
Veterano
# jun/05
· votar


Expertsoad
( mais la tao as melhores bandas de rock =)

Bah o que importa é que as melhores bandas de metal estão na Europa.

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


OQ importa é q no Japão é q tem as melhores bandas de música japonesa!

kawaii_girl
Veterano
# jun/05 · Editado por: kawaii_girl
· votar


o importante é o q tem um banco aí (q eu não vou fazer propaganda pq não tô ganhando $$) q dá 15 dias sem juros no cheque especial
isso sim!

Queridão 6
Veterano
# jun/05
· votar


Balança sem parar aaaaaaaarrr!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
Parabéns, Estados Unidos da América, por mentir para todos nós sobre a viagem para a Lua.

Parabéns, Estados Unidos da América, por esconder as besteiras alienigenas de nós por tantos anos.

Parabéns, Estados Unidos da América, por matar seu próprio presidente.

Parabéns, Estados Unidos da América, por dizer que foram os outros que destruíram as suas torres, quando vocês mesmos o fizeram.

E finalmente, parabéns, Estados Unidos da América, por punir o crime com crime.


Isso tudo é verdade.

Já que na lua não tem vento, como que a bandeira estava balançando? Como que tinha 2 sombras na lua?

Já as besteiras alienígenas eu não sei, mas eu acredito, já que minha irmã e minha prima já disseram ter visto um objeto estranho no céu se mechendo muito rápido, parando do nada, e sumindo do nada.

Matar o próprio presidente foi foda.

E as torres realmente, se vocês assistirem aquele documentário do Michael Moore vocês verão a verdade, Fahreinheit 9/11 (ACHO QUE É ESSE O NOME).

Essa de punir o crime com o crime, é o que eles mais fazem.

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
pateta

É...ambos estão certos.

spainEL
Veterano
# jun/05
· votar


Porque os que falam tão mal do Brasil não somem daqui? Não fariam a menor falta.... vão pegar aquelas americanas gordas lá.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Tributo aos Estados Unidos.

isso merece uma musica do Akan KSA Ciclotron

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Tanta besteira que me obriga a defender os gringos!

por mentir para todos nós sobre a viagem para a Lua
por esconder as besteiras alienigenas de nós por tantos anos
Andaram assistindo Teoria da Conspiração é? :)
Sobre a lua já está comprovado; sobre os ETs o governo brasileiro também esconde algumas invasões de espaço aéreo muito "estranhas".

por matar seu próprio presidente
Sim, sim.. e o Getúlio?

por dizer que foram os outros que destruíram as suas torres, quando vocês mesmos o fizeram
Teoria da Conspiração de novo. Mas acho que nunca saberemos de fato o que aconteceu.

por punir o crime com crime
Os estados são independentes pra decidir se implementam pena de morte ou não, o Estado não participa nesse caso.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


por dizer que foram os outros que destruíram as suas torres, quando vocês mesmos o fizeram

oh!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tributo aos Estados Unidos.