Tributo aos Estados Unidos.

Autor Mensagem
pateta
Veterano
# jun/05
· votar


c ve em algum otro país do mundo uma festa tão grande quanto eh o 4 de julho?????

killerman666
Isso é foda mesmo, eles sofreram pela independência e dão valor ao país deles, agora olha a história da nossa independência!!!

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


adnz

c alguém tentar algo contra tua família e vc pegar uma arma p defendê-la, vc veria isso como uma pessoa foda pq tah matando otras pessoas ou c veria como alguém q tah defendendo o q eh teu???

o fato deles serem prepotentes eh otra história e talves se outras nações do mundo tivessem um poko desse senso q eles tem eles naum teria conquistado tanto e nam seriam assim....

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
americano ter orgulho da sua nação e sua bandeira... coisa q vc naum ve em outros países da mesma forma q vc ve lá....
Vai na China pra vc ver! hehehehehe
Tá certo q é uma ditadura e tudo mais. Mas é impressionante o nacionalismo daquele povo. (tb, se for contra morre esmagado por tanque de guerra)
Já nos EUA, é até admirável sim o nacionalismo. Mas em grande parte, isso se deve ao fato de eles serem prepotentes. Gostam dos EUA pq é a maior potência do mundo, e eles se sentem poderosos com isso (tendo razão ou não).
Se os EUA tivesse o "poder" q tem o Zaire por exemplo, eu duvido muito q aquele povo arrogante seria tão patriota.

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


Já nos EUA, é até admirável sim o nacionalismo. Mas em grande parte, isso se deve ao fato de eles serem prepotentes. Gostam dos EUA pq é a maior potência do mundo, e eles se sentem poderosos com isso (tendo razão ou não).

aih vc cai num circúlo vicioso.... eles são patriotas pq são arrogantes e são arrogantes pq são patriotas.... naum adianta... americano tah pronto p defender sua terra e seu país custe o q custar... pode parecer arrogância mas os caras podem ser arrogantes pq afinal de contas eles são a maior potência mundial hj....

queria ver qual otro país do mundo iria contra a onu e invadiria o iraque da forma como els fizeram....

pateta
Veterano
# jun/05
· votar


Se os EUA tivesse o "poder" q tem o Zaire por exemplo, eu duvido muito q aquele povo arrogante seria tão patriota.
Eu acho que chamar de povo arrogante é racismo!!!
Imagine, se disserem que japoneses são filhos das putas é preconceito.
Se disserem que judeus são filhos das putas, mentiros e gananciosos, é anti-semitismo!!!

Agora se disser que americanos são filhos das putas, arrogantes, gananciosos, mentirosos, porcos, ridículos, bizarros, não acontece nada!!!

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
provavelmente eu atiraria em alguém, até mesmo pra proteger família, mas isso é muito diferente que uma guerra.

mas o assunto ja ta falado, eles tem um amor a bandeira grande entao, mas o que que é isso que lá acontece o maior numero de mortes por armas de fogo ao ano? matam seus parceiros de guerra que lutavam juntos para proteger o país? ou matam por raiva e por falta de personalidade e caráter, por ser um povo burro?

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


puts, eu nao consigo sair desse contexto de mortes lá :|

pateta
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
heheuhee você assistiu tiros em columbine né??

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


pateta
A cultura deles não está em parte alguma pq eles não tem cultura

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


pateta
sim, fiquei impressionado com aquele filme

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


pateta
mas assisti faz um tempinho, nao lembro direito das coisas

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
queria ver qual otro país do mundo iria contra a onu e invadiria o iraque da forma como els fizeram....
PQ se acham donos do mundo e portanto, donos do petróleo do Iraque.
Cara, essa afirmação é furada. Chutar cachorro morto é fácil!
E olha q até hj eles não conseguiram organizar o Iraque. Tem gente morrendo lá todo dia, e os EUA pedindo arrego para os outros países ajudarem na reconstrução do país.
Cade a super-potência???
PQ q com a Coréia do Norte eles não se metem?
E o Irã??? Tem terroristas lá tb.

É oq eu digo. Os americanos são interesseiros...
Q nem essas maria-chuteiras q vemos aos montes por aí... Se os EUA fosse pobre, nenhum americano teria orgulho de seu país!

pateta
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Não???? Hummmm tá bom então..... nada que nós fazemos ou usamos vem deles......

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
matam seus parceiros de guerra que lutavam juntos para proteger o país? ou matam por raiva e por falta de personalidade e caráter, por ser um povo burro?

matavam p falta de capacidade tática mesmo..... os americanos naum são bons estrategistas militares nem nunca foram.. eles são persistentes e naum c derrotam fácil...

isso naum quer dizer q eles naum sejam patriotas por isso... naum aprovo a política deles... mas eh raro vc ver um país capaz de fazer td p defender os interesses do seu povo... e os estados unidos são assim... e o resto do mundo poderia aprender um poko mais c eles sobre o q significa amor a bandeira

pateta
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
Eu também muito bom, e o michael moore tentou mostrar porque acontece tantos assassinatos lá.

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


mas eh raro vc ver um país capaz de fazer td p defender os interesses do seu povo...
Interesse do povo?
É... se contar o fato de q o governo enriquecer com o petróleo "roubado" do Iraque, a população tb vai se dar bem, podemos falar isso.

pateta
Veterano
# jun/05
· votar


... Se os EUA fosse pobre, nenhum americano teria orgulho de seu país!

Mas ai é que tá!!!!!! ELES LUTARAM para o páis crescer, nenhum outro país fez ele crescer, e eles se orgulham do país deles. A questão não é "se eles fossem pobres..."

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


pateta
sim

killerman666
só outra coisa q eu quero falar antes de ir dormir, esse negócio de amor a bandeira, é uma coisa antiga, uma coisa que nós criamos, pq se apegar a um país que esconde informacoes de ti? pq amar um pais que te rouba? pq beijar a bandeira de um pais que só faz merda? falo isso tanto pros estados unidos quanto pro brasil.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


pateta
O fato da gente usar oq vem d lah não significa q seja cultura deles... Oq eles tem eh falta d cultura, quase tudo chupínhado da Inglaterra... O pouco d cultura q eles tem não eh verdadeiramente divulgado... Se fôsse o Blues estaria na moda, não blink 182

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


pateta
ELES LUTARAM para o páis crescer
tu acha que os americanos de antigamente tinham em mente, "vamos lugar para um crescimento solitário sem ajuda de ninguém e vamos dominar o mundo"?

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


Chutar cachorro morto é fácil!

tão fácil q eles tão tomando coco lá ateh hj.... ridículo eh vc pensar q mesmo c essa guerra lá morre menos gente do q aki no Brasil....

Cade a super-potência???

a supertpotência bem ou mal tah lá ainda lutando...

Os americanos são interesseiros...
Q nem essas maria-chuteiras q vemos aos montes por aí... Se os EUA fosse pobre, nenhum americano teria orgulho de seu país!


sim o interesse deles eh ver o seu povo bem... c p isso eles vão precisar invadir otro país e tomar o petróleo eles vão lá e invadem e impedem o iraque de fx um acordo c países europeus de fornecimento de petróleo o q faria c que o euro c valoriza-se demais frente o dólar podendo quebrar a economia deles...

PQ q com a Coréia do Norte eles não se metem?
E o Irã??? Tem terroristas lá tb.


na hr q um dos dois forem uma ameaça p eles naum tenha dúvidas q eles vão tomar suas medidas...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Vcs acham msm q os EUA cresceram sem ajuda d ninguém? Eles soh cresceram pq a Inglaterra usou o país como colônia d povoamento.

pateta
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
É.. pode ser, mas eles foram colonizados, a cultura veio da Inglaterra.

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


lutar*

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


pateta
Mas estamos falando da conduta dos americanos... OQ eu qro dizer é q as condições lhes permitem q sejam patriotas assim. E não q eles sejam um exemplo tão glorioso (no q diz respeito a patriotismo) como qrem pintar.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


pateta
PARABÉNS ESTADOS UNIDOS POR SER O PAÍS MAIS FODA DO MUNDO E FAZER COM QUE PESSOAS QUE TE ODEIAM SONHEM EM IR MORAR AI!!!!!

eu nao odeio nem gosto, e nem tenho sonho de morar lá.

tanto país legal no mundo e o cara vai querer morar logo nos EUA? país de gente maluca, cheia de complexos, podendo sofrer um ataque terrorista a qualquer momento?

eu queria era morar na Itália, um país bonito, q tem um legado histórico e cultural, clima bom, pessoas amigáveis, culinária magnífica, uma língua bonita e está na Europa.

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Vcs acham msm q os EUA cresceram sem ajuda d ninguém? Eles soh cresceram pq a Inglaterra usou o país como colônia d povoamento.

vai ve o quanto eles cresceram o seu território, desde então...

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


boa noite,

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
eu queria era morar na Itália, um país bonito, q tem um legado histórico e cultural, clima bom, pessoas amigáveis, culinária magnífica, uma língua bonita e está na Europa.


to contigo e naum abro... ou itália ou espanha

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
Verdade, mas isso pq eles jah tinham condições... Não toh falando q foi soh por causa da Inglaterra, mas eles tiveram ajuda sim... E depois manipularam meio-mundo pra conseguir crescer mais...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tributo aos Estados Unidos.