Tributo aos Estados Unidos.

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


eu queria era morar na Itália, um país bonito, q tem um legado histórico e cultural, clima bom, pessoas amigáveis, culinária magnífica, uma língua bonita e está na Europa.
Eh isso ae, Itália eh foda... Mas ainda sonho com Dinamarca e Noruega :)

pateta
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
adnz

Essa coisa de que eles tiveram colônia de povoamento é a coisa mais idiota que eu já ouvi, o brasil tem 505 anos e ainda coloca a culpa na colônia de exploração, desculpa mais idiota.
Eles tiveram ajuda, a França ajudou na independência, mas o brasil também teve ajuda e não cresceu!!!
Se meteu em guerras idiotas, como a do Paraguai, por puro interesse da Inglaterra, gastou dinheiro com besteiras e ainda dão desculpas esfarrapadas!!!

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
E depois manipularam meio-mundo pra conseguir crescer mais...

tomaram na mão grande mesmo seria mais correto... agora quanta gente tbm naum cresceu graças a eles? o q seria da alemanha depois da 2° guerra c naum tivesse recebido ajuda deles???

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Eh isso ae, Itália eh foda... Mas ainda sonho com Dinamarca e Noruega :)

Deus me livre de ir morar nesses lugares, naquele frio medonho e com aquelas pessoas mais frias q o clima de lá. Eu gosto é de gente quente, expansiva, amigável. O italiano é tudo isso. Ele tem muito a ver com o brasileiro.

killerman666
Veterano
# jun/05 · Editado por: killerman666
· votar


Urubu Rei
Ele tem muito a ver com o brasileiro.

por isso eu penso nos espanha tbm.. tem uma cultura e um povo bem parecido c o nosso

pateta
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Se fosse pra eu ir morar em outro país eu iria escolher a Alemanha, desde criança eu adoro ela, a história, a cultura, o idioma, a Alemanha é foda demais!

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


pateta
O tipo d colônia tem mto a veh sim, vah estudar história

Urubu Rei
Realmente o povo italiano eh melhor q os dinamarqueses e noruegueses...

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
sim o interesse deles eh ver o seu povo bem... c p isso eles vão precisar invadir otro país e tomar o petróleo eles vão lá e invadem

E vc teria orgulho disso???
Não pode reclamar dos políticos brasileiros então. Afinal de contas, eles roubam pra defender os interesses da sua família.
Se for preciso deixar uma criança morrer de fome no Nordeste pra ter um apartamento de luxo na Suíça não tem problema nenhum?
É cada um q me aparece...

na hr q um dos dois forem uma ameaça p eles naum tenha dúvidas q eles vão tomar suas medidas...
Na hr q for uma ameaça???
O norte-coreano lá coloca o dedo na cara do Bush e o gringo não dá um "piu". O dia q a Coréia do Norte mandar os EUA sentarem e dar a patinha, eles obedecem. Junto com os japoneses, é claro!

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


pateta
Se fosse pra eu ir morar em outro país eu iria escolher a Alemanha, desde criança eu adoro ela, a história, a cultura, o idioma, a Alemanha é foda demais!

Gosto é gosto né cara, eu nao iria. Aquele lugar é assombrado pelo mal.

pateta
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Tem importância, mas não é desculpa pra um país que já tem 505 anos, o brasil teve muitas chances de ser foda, vai estudar história que você vai ver, e veja as burrices que o Brasil fez.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


pateta

Vc leu a Veja dessa semana?

pateta
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
No Brasil os políticos roubam por interesse próprio, lá eles buscam o petróleo que o povo vai usar;

pateta
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Não vi não, é sobre oque?

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


pateta
Eu sei das burrices q o Brasil fez, mas toh falando q o tipo d colonização tbém tem mta importância no desenvolvimento

pateta
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Ela tem importância cara, com certeza tem, mas o Brasil fez muita merda sozinho.

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


pateta
É roubo do mesmo jeito...
E por interesse próprio. Essa de falar q é pro povo é uma boa... É a mesma situação da família do político q eu citei, só q em maiores proporções.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Então... na Veja, se nao me engano, tem um editorial falando sobre a educação no Brasil. Ele citou que durante boa parte do século 18 e 19, nao havia escolas em São Paulo... e a situação nao era melhor no resto do país. Que o país só foi ter uma rede de educação em atividade constante e de acesso à população, da metade do século 20 pra cá. Que o governador-geral de uma provincia ae teve dificuldades de preencher cargos no governo pela falta de pessoas com "intimidade com as letras".

O problema todo do Brasil nao tem nada a ver com recursos naturais, nem guerra, nem nada disso. É só q nos nossos 505 anos nós nunca tivemos um histórico de educação de qualidade, e isso foi herdado dos portugueses... no pouco tempo em q tivemos educacao ela foi deficitária. Note q até países q nao tem NADA, nenhum recurso, tipo a Coréia ou o Japão, tiveram progresso por investir em educação.

pateta
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Na história sempre teve isso. Por que colonizavam??? Para pegar bens materiais. O mundo está em constante colonização.

kawaii_girl
Veterano
# jun/05
· votar


festa e ninguem me avisou??

killerman666
Veterano
# jun/05 · Editado por: killerman666
· votar


E vc teria orgulho disso???
Não pode reclamar dos políticos brasileiros então. Afinal de contas, eles roubam pra defender os interesses da sua família.
Se for preciso deixar uma criança morrer de fome no Nordeste pra ter um apartamento de luxo na Suíça não tem problema nenhum?
É cada um q me aparece...


eh verdade td a ver a corrupção aki c os interesses deles como um todo... a diferença eh q eles fazem o q querem com o resto do mundo pq td mundo deve p eles... td mundo depende deles.... e mesmo assim eles mto mais retorno do governo do q aki.... lá td mundo rico ou pobre ou classe média estuda em colégio público sabe pq? naum há necessidade de particulares pq o ensino eh bom... eles tem saúde eles tem saneamento... eles tem estradas... e pagam menos imposto do q o brasileiro paga... aki c roba p alimentar a si mesmo... axo q a sua comparação foi boba... vc deveria ter dito c então a família do político brasileiro naum pode reclamar da corrupção....

bem ou mal os eua agem para o bem estar do seu povo... mto a ver c defender seus interesses.. naum exatamente robar p gana

pateta
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Eu vou tentar ler essa matéria. Mas o Brasil tive uma grande quantidade de imigrantes vinda de outras partes do mundo. A situação do Brasil não era pra estar como está hoje.
Mas mesmo assim eu vou tentar ler a matéria, valeu por avisar.

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


O Brasil já começou errado,qdo foi "descoberto" ou "conquistado" por Portugal,os portugueses tiraram mtas riquezas daki,qm sabe,se tivessemos sidos descobertos por um país q quisesse ajudar a colonizar descentemente,o Brasil poderia ser um país mto diferente.

pateta
Veterano
# jun/05
· votar


Ae... já vou dormir, boa noite pra vocês!!!

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
os portugueses tiraram mtas riquezas daki,qm sabe,se tivessemos sidos descobertos por um país q quisesse ajudar a colonizar descentemente,o Brasil poderia ser um país mto diferente.

tiraram naum pilharam mesmo..... por isso colonia de exploração.... levaram td q tinha valor p eles e o resto q c foda...

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


pateta
Mas o Brasil tive uma grande quantidade de imigrantes vinda de outras partes do mundo.

Se vc está querendo inferir q o fato de haver imigrantes de outras partes do mundo é algo q incite o desenvolvimento, vc está sendo racista... inferindo q de alguma forma o brasileiro é inferior, e precisa de gente de outros países pra superar essa inferioridade.

Veja q tem países como a Coréia, q tem poucos imigrantes e são ricos. Países como os EUA, q tem muitos imigrantes e são ricos. E países como o Brasil, q tem muitos imigrantes e é pobre. Uma coisa nao tem a ver com a outra.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Concordo plenamente sobre a educação

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


pateta
Então vamo todo mundo pro exército e vamos invadir a Venezuela. Lá tem petróleo!!!

killerman666
Concordo com tudo oq vc falou. Apenas não concordo q para se ter tudo isso, se precise ser conivente com invasão de países e roubo dos seus bens, deixando-os na miséria.
Qrer tratar os EUA como um "Robin Hood" é um equívoco. PQ eles roubam dos pobres para dar para os ricos.

axo q a sua comparação foi boba... vc deveria ter dito c então a família do político brasileiro naum pode reclamar da corrupção....
Nem... a comparação foi pra vc mesmo, q é conivente com isso. E ainda acha q é um exemplo.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

A grande verdade é q tem q se investir em educação. Enquanto o modelo educacional brasileiro continuar como está, nao há futuro. Pode haver recurso natural como for.

E nós estamos condenados a viver no Brasil pobre, pq se a mudança no sistema educacional for feita HOJE, com investimentos maciços, os resultados só vão aparecer daqui a 50, 60 anos. É por isso q político nenhum quer fazer isso, pq ações q só vão dar resultado depois de tanto tempo nao dao voto.

É preciso acontecer uma grande catástrofe aqui, pra q alguém decida começar tudo do zero.

Polêmico
Veterano
# jun/05 · Editado por: Polêmico
· votar


O Brasil não tem jeito,não adianta sonhar q um dia vai ser melhor,q o salario vai ser bom,q a violencia vai acabar,q os politicos vão ser mais honestos e esforçados,tudo sonho,a tendencia é só piorar,infelismente,enqto vemos a China caminhar a passos largos pra ser brevemente a maior potencia mundial,nós só regredimos,e acabaremos como os paises quebrados da Africa,ou mm uma Argentina.

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Nem... a comparação foi pra vc mesmo, q é conivente com isso. E ainda acha q é um exemplo.


não acho q seja um exemplo c ler tds meus posts vai ver q eu disse q naum concordo c a política deles.... mas q o resto do mundo tem mto a aprender c o senso patriótico dos estados unidos isso eles tem e eh fato....

invasão de países e roubo dos seus bens, deixando-os na miséria.
Qrer tratar os EUA como um "Robin Hood" é um equívoco. PQ eles roubam dos pobres para dar para os ricos.


o q eu axo da hora na cultura americana, eh o país dah td p seu povo... e o americano se sentir na obrigação de defender sua terra a qualquer custo só... naum concordo c invasão de país nenhum... naum concordo c o ataque em hiroshima e nagazaki apenas p mostrar ao resto do mundo o poder bélico dos eua.... mas axo legal o patriotismo q eles tem.. e nd mais justo do q o americano sentir orgulho de servir ao exército e o brasileiro fazer de td p fugir do serviço militar e os poucos q querem servir apenas o fazerem p mamar nas tetas do governo....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tributo aos Estados Unidos.