Michael Jacknson Absolvido!

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
ele foi comemorar numa creche

evair
Veterano
# jun/05
· votar


meu se a questão fosse o fato dele ter dinheiro hoje em dia ele taria fudido.por menos mike tayson foi condenado,e quem disse que o tyson é pobrezinho?Quem julgou o Kra e deu a sentença não foi zé povinho,foi gente escolhida entre milhares de pessoas estudadas no assunto e tal.ele é inocente.e a familia desse guri ja ganhou dindin processando empresas,dessa vex deu errado se fuderam.

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


"Eu já sabia"!

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Huhauhauhauahuahuahuhauhauhauhaua...aquelas familias oportunistas naum vão levar um centavo...huhauhauahuahuuhuhuhua. Pô...o Michael devia ter amargado pelo menos um pouquinho no xadrez...

evair
Veterano
# jun/05
· votar


pois é eles não vão levar um centavo.que mãe deixaria o filho dormir na mesma cama do Michael Jackson? resp: nenhuma.
foi tudo pensado antes .''Dorme lá filhão depois a gente ganha um milhão''. hehhee

Sweet Jane
Veterano
# jun/05
· votar


É sempre assim... quando tá todo mundo torcendo pro homem ser preso, ele é absolvido... agora é esperar pelo próximo q vai processar ele...

Prince
Veterano
# jun/05
· votar


sempre assim... quando tá todo mundo torcendo pro homem ser preso, ele é absolvido... agora é esperar pelo próximo q vai processar ele...

eu não tava torcendopra ele ser preso...quem é um pouco mais velho sabe bem a história desse mito Pop, o quão importante ele foi na formação musical de varias pessoas..quem nunca se emocionou ouvindo Billy Jean quando era adolescente?? Alem do q ele é inocente.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


o Michael saiu do tribunal e foi comemorar numa lanhouse
Hwahahahaha

Mas eu acho q isso foi golpe da mãe do moleque... E msm q não seja, ele não foi absolvido por causa d grana não, pq ele tah falido

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


ThePrinceOfArrocha
Ainda assim, ele não está com condições financeiras d subornar ninguém por causa dos gastos dele...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Michael Jacknson Absolvido!