Futilidade

Autor Mensagem
TheZesperado
Veterano
# jun/05


Que merda kra, pq tem que existir pessoas futeis?!
Sério, bando de piranha e piranho...
Hoje uma amiga minha foi chamada de gorda na escola e agora ela entrou no MSN com o nick: Odeio amar comida, odeio ser gorda etc...
Sério kra, atualmente eu nem sofro com esses preconceitos corporais pq já tô malhando a 1 ano, tirando q alguns garotos fikm me zoando falando q eu toh com os peitos maiores que os de muita garota, mas porra eu não vou deixar de malhar peito por isso, mas ignora esse fato...
Só deus sabe o preconceito que eu sofri ano passado por ser magrinho e fraquinho... pq tem q existir gente futil, serio eu odeio vcs (nao vcs, só os futeis...)
desculpa o desabafo...

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


Que merda kra, pq tem que existir pessoas futeis?!
Sério, bando de piranha e piranho...
Hoje uma amiga minha foi chamada de gorda na escola e agora ela entrou no MSN com o nick: Odeio amar comida, odeio ser gorda etc...
Sério kra, atualmente eu nem sofro com esses preconceitos corporais pq já tô malhando a 1 ano, tirando q alguns garotos fikm me zoando falando q eu toh com os peitos maiores que os de muita garota, mas porra eu não vou deixar de malhar peito por isso, mas ignora esse fato...
Só deus sabe o preconceito que eu sofri ano passado por ser magrinho e fraquinho... pq tem q existir gente futil, serio eu odeio vcs (nao vcs, só os futeis...)
desculpa o desabafo...



Eu to nessa fase de ser magrinho...

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Sei lá, acho que se for assim eu entro na panelinha também, mas minha dismorfia vem de muito tempo.

_StéfanY_
Veterano
# jun/05
· votar


TheZesperado

é kra, esse tipo de pessoa tb me dá ódio e mto nojo! eles acham q são melhores do q tds e q podem mandar no mundo! q ódio msm q dá!!!! afffffffff!!

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


Arthas_2
Sério kra, é foda, pq agora várias pessoas que nem falavam comigo resolveram falar alegando ser só amizade...
Mas eu sei que naquela época falavam mal de mim pelas costas... sério isso me dá muita raiva, bando de gente falsa...
Eu sempre senti esse tipo de coisa, mas explodiu agora com esse negocio da minha amiga...

The_Trooper_3
Veterano
# jun/05
· votar


Hoje uma amiga minha foi chamada de gorda na escola e agora ela entrou no MSN com o nick: Odeio amar comida, odeio ser gorda etc...


essa tem que tomar um soco na cara

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


Arthas_2
Kra sabe o q vc faz? Malha com vontade, come com qualidade, faz o maximo pra poder esfregar tudo na cara dessas pessoas...
Eu ainda não toh como eu queria estar, mas assim que fikr no meu maximo eu vô devolver tudo pra esses imbecis, nem falo das coisas q aconteceram comigo não... falo do que acontece com todas as pessoas que são consideradas diferentes...

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


TheZesperado
eh,...uma merda..mas ja to malhando e por cima, praticando kung fu e ninjutsu!!!(E Jeet kune Do :P)

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


The_Trooper_3
pq kra?

The_Trooper_3
Veterano
# jun/05
· votar


TheZesperado
vaI SE foder a menina que me faz uma dessas...
liga para o que os outros dizem,e me põe um nick infeliz desses...

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


The_Trooper_3
Ei, não toh perguntando de uma forma ofensiva, mas oq vc ainda tá fazendo nesse forum?
Não era vc que fikva fazendo propaganda do seu outro forum dizendo q ia pra lá?

The_Trooper_3
Veterano
# jun/05
· votar


Ei, não toh perguntando de uma forma ofensiva
tá bom


mas oq vc ainda tá fazendo nesse forum?
não sei,sinceramente

Não era vc que fikva fazendo propaganda do seu outro forum dizendo q ia pra lá?
sim,eu estou nos dois,mas o movimento tá fraco,e por isso eu faço propaganda aqui

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


The_Trooper_3
Voltando ao assunto, kra, é muito dificil pra pessoas desse tipo fikrem sofrendo isso direto...
Vc axa q eh soh n ligar, mas elas estão sempre solitarias e tudo o mais...
É muito dificil de aguentar, chega uma hora q explode e vc quer que as pessoas saibam que vc não é dakele jeito d proposito...

The_Trooper_3
Veterano
# jun/05
· votar


Voltando ao assunto, kra, é muito dificil pra pessoas desse tipo fikrem sofrendo isso direto...
Vc axa q eh soh n ligar, mas elas estão sempre solitarias e tudo o mais...
É muito dificil de aguentar, chega uma hora q explode e vc quer que as pessoas saibam que vc não é dakele jeito d proposito...


é nesse caso eu não sei..mas tipo eu conheço gente que é discriminada por motivos similares,e não é excuída por nós....a ao invés de colocar:"eu odeio ser gorda" no nick botam "sou gordo e daí??"

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


TheZesperado
Que merda kra, pq tem que existir pessoas futeis?!

Eu diria que é uma conseqüência da acefalia que domina uma parcela da juventude.
Abraços.

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta
Tu tem msn?

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Ser gordo não é nada fácil, todo mundo cobra que tem que ser bonito, magro, etc etc etc.

Só quem sofreu disso sabe o quanto que é ruim, eu não me aceito até hoje.

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
mas tu é magra o.O

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Td mundo tem defeitos....Agora se vc deixa as pessoas falarem na tua cara os defeitos com tom de gozação,é pq a pessoa não impõe respeito,eu não aturo nenhum tipo de piadinha do tipo Bombado,Pitboy,só na brincadeira entre amigos,agora se esculaxar,eu fico ignorante mm,a ponto de agressão.

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
Pois é, só que qndo me zoavam era pq eu era magrinho e fraquinho, c eu fiksse a ponto d agressão ainda saia todo roxo...

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
Sério kra, eu comecei a pesquisar, fui no nutriocionista e comecei a malhar, agora 1 ano e 2 meses depois, toh decente, não toh forte, mas toh melhor q a grande maioria q fikva zoando... e mesmo assim, continuo todo paranoico me axando mega magro, soh qndo eu fico na frente do espelho com algum deles do lado q eu me vejo bem mais forte q eles q eu me sinto bem... isso me fez mal psicologicamente, pq eu passei a querer me comparar com eles o tempo todo...

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


TheZesperado
Hj eu tenho um corpo legal,não sou bombado,to mais pra sarado mm,recebo elogios,mas sempre tem akeles magrelos q te olham meio torto,mas eu sei q é inveja,pois ning elogia os bracinhos de 30Cm deles.

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
Sou hoje, mas quando era gorda era piada atrás de piada, e eu até hoje não consigo me enxergar de outra forma.

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
Tu tem msn?

Meu nome completo, sem espaços, no hotmail.com.
Abraços.

TASIVA
Veterano
# jun/05
· votar


é tem razão

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


TheZesperado
Ai é foda hein cara?....Eu malho a 5 anos,tbm era magro...>Agora isso de se olhar no espelho e se achar magro,é normal,principalmente se a pessoa malha....Vc malha a poko tempo,daki uns 2 anos,vai ver a diferença,mas nunca vai estar satisfeito.

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
Mas o pior não é nem isso...
É o fato de eu me sentir bem quando vejo que estou maior que eles...
Sei lá as vezes eu penso como eles entende? Mas foram eles mesmo que causaram isso... (Mas eu nunca humilharia ngm por causa disso... logico, dps do q eu passei)

pamela_courson
Veterano
# jun/05
· votar


Hoje uma amiga minha foi chamada de gorda na escola e agora ela entrou no MSN com o nick: Odeio amar comida, odeio ser gorda etc...
É que o problema tá exatamente aí. Mostrando, que ficou puta com o que disseram, só vai motivá-los mais a fazer isso. E sério, coitada dessa guria, pra fazer isso tem que ser tapada mesmo.

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


pamela_courson
Kra, eu penso o contrario... c eu toh zuando alguem e a pessoa ri e tudo o mais eu continuo zoando numa boa... a partir da hora que a pessoa fica desse jeito eu vejo que eh sério e paro...

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


99,9% das mulheres que se acham gorda... estão mesmo!
Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Futilidade