Futilidade

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


TheZesperado
Ah cara,ning deve se achar pior do q ning,nem ficar se comparando se ta mais forte ou mais fraco q akela pessoa,mm pq,ning tem os mm gostos,uma menina pode te achar feio e achar teu amigo bonito,ou pode te achar bonito e achar eles feios,é mto relativo,se vc num se gostar e se achar pior q as outras pessoas,vc vai estar se entregando.

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
:P
Coisas marcam mesmo :/

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
Eu sei de tudo isso, mas eu não consigo evitar...

pamela_courson
Veterano
# jun/05
· votar


TheZesperado
Sim, concordo, mas ela não levou numa boa, e falando de futilidade, aí que tá o "probrema".

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


Sabendo cantar e tocar igual ao seu idolo, voce cata qlqr uma, sendo magro ou nao. \o/

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


TheZesperado
Eu olho para meus amigos,e não vejo nenhum acima de mim,nem abaixo,cada um tem sua namorada,cada um tem seu estilo,ning é igual.

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Arthas_2
Sabendo cantar e tocar igual ao seu idolo, voce cata qlqr uma, sendo magro ou nao. \o/
Falo,sonha q num custa nda.

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
aiehiauehiaueh po cara...
soh imita uma voz massa...e toca..
a mina pode molhar a calcinha...

Could It Be Any Harder do The Calling tem as manha d dexa uma caída

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


Arthas_2
The Calling

Eu vi esses caras no aeroporto uma vez...
Abraços.

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta
SÉRIO?!

ROTTA
Veterano
# jun/05 · Editado por: ROTTA
· votar


Arthas_2
SÉRIO?!

Sim, oras. Pior que na época eu nem sabia quem eram... perguntei para alguém o que era aquele aglomero e me disseram "it's the calling" (que em inglês pode ser entendido como "o chamado") e eu achei que tinha a ver com algum vôo... só dentro da sala de embarque que me falaram...

Enfim, experiência bizarra.

Abraços.

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Se eu encontra-se este cara do The Calling,eu dava um Pedala Robinho na nuca dele,mas com força.

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
Se eu encontra-se este cara do The Calling,eu dava um Pedala Robinho na nuca dele,mas com força.

Quando eu voltei, comentei com umas gurias que tinha visto uma banda e tal, e quando eu falei o nome elas quase tiveram um treco. Eu nem conhecia a banda na época e nem liguei... os caras estavam sentando de frente para mim e eu lendo uma revista... hahahaha

Abraços.

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta
Caraca...se tu soubesse, e eu te conhecesse eu ia t pedir p pegar um autografo p mim :P

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


Arthas_2
e eu te conhecesse eu ia t pedir p pegar um autografo p mim

:P
Abraços.

Arthas_2
Veterano
# jun/05 · Editado por: Arthas_2
· votar


porra, eu qro aprender a cantar e tocar essa Could It Be Any Harder....

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Antes de me sentir bem pros outros preciso me sentir bem comigo mesmo.

Acho que as pessoas que são ofendidas de alguma maneira deveriam pensar assim, mas sei que rpa algumas é mais difícil tornar as ifensas irrelevantes.

Grunge Man1
Veterano
# jun/05
· votar


pq tem que existir pessoas futeis que malham pra ficar com peitão? põe silicone industrial e pronto.

Edu Hendrix
Veterano
# jun/05
· votar


TheZesperado

Eu sei como é isso.É foda por demais.Hj já penso de maneira bem diferente do passado,fui humilhado demais. Agora eu me imponho mais.

Mas eu entendo a atitude da sua amiga.Ela pode até ser cabeça e tal,mas chega uma hora que nós nos cansamos e acabamos achando que eles é que estão certos.
Mas tem que pensar da seguinte forma;existe enúmeras formas de seres humanos por ae.Cada um tem a sua beleza seja gordo,magrelo,sarado,etc. A principal coisa que vc tem que saber é que vc deve se valorizar e ae sim os outros irão te valorizar.

Esse tipo de pessoa que humilha a sua amiga é um escroto,repugnate é tudo de ruim que alguém possa fazer.Isso aconteceu comigo e tirei lição disso tudo.

Deca Boy
Veterano
# jun/05
· votar


TheZesperado
eu também já sofri preconceito por ser magrinho e fraquinho...era foda aqueles tempos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Futilidade