Voce tem medo de ser engolido pela sociedade?

Autor Mensagem
Fisioterapeuta
Veterano
# jun/05


Hoje em dia com essas inovacoes tecnologicas, gente seno trocada por robos e etc, as vezes eu fico com medo de nao ter espaco nessa sociedade canibalista que so quer saber de te ferrar, em 2007 eu me formo e nao sei o que vou fazer tenho medo de muita coisa.
Tenho medo de cair no esquecimento de nao poder fazer algo para ajudar alguem num sei se voceis me entendem...

NiLLaKettY
Veterano
# jun/05
· votar


Fisioterapeuta
é complicado mesmo... vc nunca sabe se estará no mercado de trabalho amanhã... e ninguém quer saber se vc tá bem, passam por cima mesmo.
É aquele tal negócio... cada um por si e deus por todos.
Eu ainda não tentei faculdade, e penso q se eu fosse fazer o q eu gosto, eu tava ferrada: Relaçoes Públicas. Me disseram: faça uma faculdade q te dê dinheiro, depois pense no q gosta. Mas eu ainda vou decidir.

Fisioterapeuta
Veterano
# jun/05
· votar


NiLLaKettY
boa sorte pra ti, mas isso me da mo medao

Fisioterapeuta
Veterano
# jun/05
· votar


sempre acho que nao sou tao bom e que o soutros sao melhores do que eu...:(

NiLLaKettY
Veterano
# jun/05
· votar


sempre acho que nao sou tao bom e que o soutros sao melhores do que eu...:(
eu tb sinto essa insegurança... penso q não vou conseguir decorar (ou absorver) todos os conhecimentos para fazer vestibular, ou mesmo concurso (q por sinal vou fazer dia 19)

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Fisioterapeuta
sempre acho que nao sou tao bom e que o soutros sao melhores do que eu


eu tambem tinha esse pensamento... trabalhei seis anos na mesma empresa, e tinha um pouco de comodismo, achava que não ia arrumar nada melhor, afinal todo mundo sabe como é dificil conseguir um emprego.

Quando sai, mandei um curriculum para a maior rival da empresa onde trabalhava, eu mandei o curriculum pela internet as 03 hs da manhã... as 09:30 do mesmo dia os caras me ligaram, e na semana seguinte ja estava trabalhando. Claro que eu dei uma puta sorte de eles estarem recrutando pessoal.

Quando cheguei aqui, pensei que a galera sabia de tudo, por trabalharem numa empresa tão grande. Em duas semanas vi que eu manjava mais do que a maioria, dos 5 caras que trabalham aqui, tem só um que eu tenho confiança em pedir uma ajuda, uma sugestão etc...

Os outros, estão ou no mesmo nível que eu ou abaixo.

NiLLaKettY
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
nossa, q sorte essa hein?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


NiLLaKettY

muita sorte... quando a guria do RH ligou eu pensei até que tivesse sonhando... pois arrecem tinha enviado o curriculo :)

NiLLaKettY
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
já é bom qd isso acontece. No meu último emprego eu saí e já entrei em outra empresa.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


NiLLaKettY

sem querer desvirtuar, já desvirtuando :)

Tu trabalha em quê? mora onde? tem quantos anos?

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Fisioterapeuta

Já diziam os sábios, um dos segredos da felicidade é não se preocupar com o futuro, todos disseram isso inclusive Jesus, numa das passagens mais belas do novo testamento...aquela dos lírios dos campos.
Eu sei que é quase impossivel, eu mesmo faço um esforço enorme pra não me preocupar mais não consigo. O negócio é vc tentar ser "O profissional" e não "Um profissional" dentro da tua área, se esforçar e rezar para que apareça uma boa oportunidade.

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Não tenho essa preocupação, sou altamente capacitado.

NiLLaKettY
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
trabalho de digitadora numa funerária, moro em Mafra-SC e tenho 19 anos... hehehe :)

NiLLaKettY
Veterano
# jun/05
· votar


e vc, Ed?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


NiLLaKettY

Analista de suporte, 23 anos, Porto Alegre :)

Fisioterapeuta
Veterano
# jun/05
· votar


puxa vida falando assim parece ser tao facil ne, o problema e quando vc cai na real
izack darck
em qual livro da biblia esta essa passagem e o capitolo e o versiculo?

izack darck
Veterano
# jun/05 · Editado por: izack darck
· votar


Fisioterapeuta

Eu não sei exatamente...acho que é em Mateus.

Ele diz + ou - assim:

Olhai os lírios dos campos. Não tecem roupa para sí, não se preocupam com o que vestirão amanhã, no entanto o Pai lhes veste com a mais bela vestimenta e digo que nem Salomão, em seu maior momento de glória, se vestiu como a um deles.
Olhai as aves do céu. Não guardam alimentos, não se preocupam com o que comerão amanhã, e no entanto o Senhor lhes dá de comer.
E assim vos digo: Não se preocupem com o dia de amanhã pois só mesmo ao Pai ele pertence.

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jun/05
· votar


revolução!

mosca
Veterano
# jun/05
· votar


people! why dont you scream, fight for your dreams, here comes the revolution!

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


fala português, vc ainda está no Brasil, enquanto o seu Bush não vem...

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


omg, they killed kenny!

ophius
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza
fala português, vc ainda está no Brasil, enquanto o seu Bush não vem...
hehehe "apoiadasso"

Pau no cú de quem quer F..com nosso país.
Falei ae.

;)

BLACK FAIRY
Veterano
# jun/05 · Editado por: BLACK FAIRY
· votar


Hoje em dia com essas inovacoes tecnologicas, gente seno trocada por robos e etc, as vezes eu fico com medo de nao ter espaco nessa sociedade canibalista que so quer saber de te ferrar, em 2007 eu me formo e nao sei o que vou fazer tenho medo de muita coisa.
Tenho medo de cair no esquecimento de nao poder fazer algo para ajudar alguem num sei se voceis me entendem...


Escrevendo desse jeito, dah ateh p/ entender pq vc tem tanto medo do futuro!!!!

>>> Na língua portuguesa [e no teclado do seu computador], existem "coisinhas" chamadas Sinais de Pontuação, essas "coisinhas" têm utilidades importantes. Facilitar a compreensão de um texto, é um bom exemplo.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jun/05
· votar


eu naum, a sociedade naum tem boca

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Fisioterapeuta
Voce tem medo de ser engolido pela sociedade?
pq?
alguem vai me come é?

Fisioterapeuta
Veterano
# jun/05
· votar


BLACK FAIRY


e a pressa desulpe


faith_girl

vai e se vc nao ficar esperta vai morrer pobre

rattlesnake
Veterano
# jun/05
· votar


Fisioterapeuta
Cara, se vc nunca leu Durkheim, saiba q a sociedade já te engoliu a muito tempo e não há maneiras de escapar.
Essa interpretação é pessoal dos escritos dele, mas se vc ler não deverá chegar a uma conclusão muito distante dessa.

Tuarelli
Veterano
# jun/05
· votar


Voce jah faz parte da sociedade... todos nós fazemos

Tuarelli
Veterano
# jun/05
· votar


Não se escapa do sistema. Não há escolha.

Rato
Veterano
# jun/05
· votar


faça como a maioria!
vira um assaltante

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voce tem medo de ser engolido pela sociedade?