Adolescentes, aborrecentes, teens....etc.

Autor Mensagem
Hyllop
Veterano
# jun/05
· votar


preocupem-se com si mesmos e parem de de interferir na vida do outro. onde ja se viu? espankr os homossexuais. se eles quiserem ser deixem eles em paz. eles sao felizes assim po

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


vcs nao devem sair muito mesmo. imagina soh, vc curtindo com seus amigos e tal e de repente começa aquela putaria GLS. eu perco meu dia.
eu tenho só 14 anos hauihauiah
onde eu vou nem tem essas coisas

Hyllop
Veterano
# jun/05
· votar


eu tenho só 14 anos (2)

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


meu pai é cigano. cresci nas tradições do meu povo
sério?

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


imagina tocando, me senti fazendo serenata pra dois viados. me deu nojo.


hauahuahuahauhauahuahauha.

tinha q ter falado q tu ficou constrangido, acho que eles no minimo iam entender e parar, se nao parassem iam ser idiotas


kra, vc tem q entender q as bibas pensam q elas sao atitudes, q sao revolucionarias.

ROTTA
Veterano
# jun/05 · Editado por: ROTTA
· votar


Voltando à discussão lá do começo do tópico, eu diria que cérebro, item em falta numa parcela considerável de cabeças humanas (não apenas adolescentes, claro!), é um item essencial.

Quanto ao saudosismos (que palavra, não?) acho que temos uma tendência natural a sentir saudades dos tempos passados. Mesmo aqueles que não foram tão bons, acabam despertando uma saudade.

Abraços.

Harvey
Veterano
# jun/05
· votar


Reverendo Urubu Rei
vcs nao devem sair muito mesmo. imagina soh, vc curtindo com seus amigos e tal e de repente começa aquela putaria GLS. eu perco meu dia.

cara.. sei lá.. isso é de cada um.. eu simplesmente não sinto nada... eu só me irritei num show qdo um desses ficou me cantando e mesmo eu dizendo que não curtia (educadamente) o cara continuou o xaveco.. aí eu xinguei o cara e sai de lá...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


imagina tocando, me senti fazendo serenata pra dois viados. me deu nojo.


ahuahauhuahauhauahuahua

me engasguei com a agua aqui.

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


Reverendo Urubu Rei
bom, é algo que tu trouxe da tua família entao, tem q trabalhar essas coisas cara :P

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


trabalhar eu digo em tentar aceitar ou respeitar

ophius
Veterano
# jun/05
· votar


imagina tocando, me senti fazendo serenata pra dois viados. me deu nojo.

hahahahahaahahahahaahaahaha Putz..q M...!!! (risos)

Zozão
Veterano
# jun/05
· votar


caraleo as bibas tem q morrer todas... Reverendo Urubu Rei akele lance das bibas se agarrando no show eu ia incitar a galera a linchar elas tb... mas no luau, kem sabe eles te convidavam pra tocar na festinha d casamento delas... huahuahuah

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Pelo que falaram lá atrás do Legião:

Eu acho uma puta sacanagem. Tá certo que toda criança que quer se revoltar e não sabe o mínimo do rock começa a ouvir Legião. Mas isso está fazendo com que seja esquecida a poesia das letras, pois a proposta de Renato, Bonfá e Villa-lobos não era alienar ninguém muito pelo contrário, além de ganhar dinheiro eles queriam fazer o seu som e conscientizar o povo. Eu não tenho vergonha de aumentar Geração Coca-Cola no meu som, topado. Legião representa muito pra mim. Quem gostar ouça, se não, não ouça.

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


Quanto ao assunto lá em cima, existem mentalidades e mentalidades, educações e educações. Eu simplesmente acho que certas familias acabam por fundir as cabeças de seus filhos com preconceitos idiotas, passando de geração em geração seus medos e complexos. Se esse ao crescer não tiver discernimento para ver o erro que cometeram na sua formação e tentar mudar, vai se tornar uma péssima pessoa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adolescentes, aborrecentes, teens....etc.