Adolescentes, aborrecentes, teens....etc.

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


O povo adora tocar legião em lual...afff...coisa mais manjada.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


nadar no rio sempre com um monte de amigos

ui nega



hehehehe

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Reverendo Urubu Rei

Ban Again?

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Reverendo Urubu Rei
huahuahuahua... tb acho q pedir legião é mó saco. é tipico de quem quer parecer culto, sei lá. esse povo não pode ver um violão q já pede p tocar legião urbana

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Reverendo Urubu Rei

posso saber o motivo?

Não vai rolar mais a rádio então?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


mary j

eu não curto legião... mas tem gente que gosta por gostar, assim como tem os que ouvem para se passarem por pseudo-intelectuais.

Eu por exemplo, conheço gente que realmente gosta de Nirvana, e caras que gostam de muita coisa boa.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Reverendo Urubu Rei

Pena cara, foi uma iniciativa legal da tua parte.

Muita chinelagem essa história de banir sem dizer o motivo, coisa de cagalhão.

Jeder KSA
Veterano
# jun/05
· votar


pior que isso só ir nadar no rio com os amigos

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Reverendo Urubu Rei

pois é, até onde eu sei, não ha nada nas regras do fórum que impeçam isso.

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


eu não curto legião... mas tem gente que gosta por gostar, assim como tem os que ouvem para se passarem por pseudo-intelectuais.
exatamente...

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Reverendo Urubu Rei
não é q eu ache legião uma merda, só acho q nãoé tudo isso q o povo diz... não tenho nada contra quem gosta de legião, mas acho bobeira achar q gostar faz de vc uma pessoa intelectual...

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Reverendo Urubu Rei
por q?

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


izack darck
O povo adora tocar legião em lual...afff...coisa mais manjada.

Cantar legião em lual é muito legal! Ficar folgando em quem desafina, semitona etc.. hohoho
Já toquei legião até em serenata, mico total.

Reverendo Urubu Rei
nem fudendo, só se rolar revisão na moderação desse forum.
Snif

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Reverendo Urubu Rei

Que isso rapaz... vc é um Urubu de bom coração.

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Reverendo Urubu Rei
enquanto eu vou almoçar, q tal fazer uma avaliação pscológica, hein? eheheheheheh....
bjoca:*

Harvey
Veterano
# jun/05
· votar


Jeder KSA
Ed_Vedder

ui nega

vcs não perdoam, hein.. hehehehe.. isso é adolescência no interior há mais de 10 anos.. a gente não tinha shopping ou lan house pra ir com amigos.. íamos tomar banho no rio, andar de bicicleta, jogar futebol, etc...

otavio016
Veterano
# jun/05
· votar


tem mt adulto ai q fala dos adolescentes mais nao olha pra si mesmo antes de criticar...

ophius
Veterano
# jun/05
· votar


maggie
E agora vem me dizer que criança fica "traumatizada" se levar umas palmadas. Se soubessem o tanto que eu apanhei! euhuehuhuehue

E ae moçada, beleza?? Ed_Vedder maggie

Pow...tbm levei porrada pra cacete. Minha mãe pegava minhas mãos e detonava seis 'bolos' em cada um. hehe Principalmente, quando eu naum fazia o dever ou ficava na rua até tarde(hehe).
Hoje, lembrando eu percebo o quanto era FEliZ, por ter quem se preocupasse comigo.

Uma vez, na alfabetização(lembro como se tivesse sido ontem), eu sempre esperava minha mãe vir me pegar ao meio-dia. Era um colégio de Freiras e tals, e as freiras ficavam me fazendo companhia no pátio, na frente da escola, até minha mother chegar. E um dia, eu estava lá esperando como de costume, e nada de mãe chegar, e as crianças todas indo embora, e eu com fome, doido pra ir pra casa, almoçar.
Deu meio-dia, uma hora, duas, e ...nada;
Minha barriga apertou, a dor era mais que física. Sei nem explicar,...mas...coisa de criança mesmo. Me senti "Abandonado"
E o que eh pior... sem ter pra quem chamar, ou o que fazer, afinal eu era apenas uma criança. Pow,...nem sabia o que era telefone. heheh

Abri o berreiro.hehehe Chorei tanto que meus olhos depois ficaram inchados.
Depois de algum tempo, tive, da minha infância até os dias de hj, a melhor visão de toda a minha vida... minha mãe ultrapassando o portão e chamando por mim.
CAraio véio... é foda!
É isso que me faz acreditar em amor, em "conexão" com nossos parentes mais proximos. Em DEUS.
Neguinho que fala que o mundo não presta, que a humanidade está perdida, que não há mais pra onde evoluir, ..é porque não teve uma familia e naum aprendeu os principais valores, entre eles o "amai-vos uns aos outros"

Quando vejo, hj, alguns adolescentes se acabando de tanto tomar drogas, beber, fumar, e tals..pow...a principio, é até engraçado. Claro, eu já fui adolescente(quem naum foi?), e sei como eh isso...mas...aqui entre nós... "Não há nada como CRESCER e tornar-se adulto heim?"
Curtir eh bom demais..principalmente, se vc pode depois deitar a cabeçza no travesseiro e dormir com a consciencia limpa.

Nada eh pra sempre!
A única coisa permanente no universo é a "mudança".


Bom almoço pra todos ae.
[:)]
OphiuS

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


Eu passei direto da infância à velhice.

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


hahaha dona maria não perdoava, mandava a "guasca" mesmo hahaha

deathmeister
Veterano
# jun/05 · Editado por: deathmeister
· votar


JediKnight
maggie
Rafael Walkabout
Ed_Vedder
Ed_Vedder
Rafael Walkabout
Jeder KSA
Harvey
Rafael Walkabout

http://www.fotolog.net/nightdreamer/?pid=9792311

Ta ai o profile desse kra.

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11663268591139655672


ZOEM O SCRAP DESSE KRA PELO AMOR DE SATAN.

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


o pior, olha o tanto de bicha emocore no friends dele veio afffffffffffffffff.

otavio016
Veterano
# jun/05
· votar


Neguinho que fala que o mundo não presta, que a humanidade está perdida, que não há mais pra onde evoluir, ..é porque não teve uma familia e naum aprendeu os principais valores, entre eles o "amai-vos uns aos outros"


a humanidade esta perdida justamente pq a maioria nao aprendeu tais valores... como o amai-vos uns aos outros

otavio016
Veterano
# jun/05
· votar


Quando eu era criança eu so fazia merda.... nossa.... aprontava para caraleo e uma hora eu percebi isso.... agora na adolescencia ta tudo sussegado.... fiko so tocando meu baixo, fumando um fino tudo na paz...... é isso ae..

Paz pra todos!

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


estou na fase da adolescendia, aproveitando a lot, eh mto boa essa fase

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


Eu sempre achei ruim essa fase.
ALiás, sempre acho todas as fazes que estou vivendo ruins.

Quando era criança achava ruim, agora também acho...

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


serio, o q leva um kra a ser bixa na adolecencia, ainda curtir emocore

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


deathmeister
Zoar o scrap dele é dar mais munição, ele que danezze se quiser.
;)

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


deathmeister
Olha a banda que tem no profile dele: .a-teens.
Típica...

Teve 2 caras que zoaram ele, ahhahaha, não ficarei surpreso se um for você ou alguém do OT :D

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


deathmeister
Marcus: hummm mui gay .......... tem pai que e cego putz deve ser um desgosto ahhaahahahah o pai chega o no bar com os amigos dele e fala oi meu filho e gay

mas nem grila lover boy ai esta uma homenagem a vc http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=571989 07:37
6/6/2005


Murillo: http://www.fotolog.net/nightdreamer/?pid=9792311

KKKKKKK, Ow viadinho, vai tomar no cú, bixa emocore, se eu fosse seu pai eu te empalava em praça publica.


EHhehe, esse último, "Murilo", tem uma foto muito bizarra, hahaha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adolescentes, aborrecentes, teens....etc.