Adolescentes, aborrecentes, teens....etc.

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


é questão de quem respeita os outros e de quem não respeita, não questao de ser viado ou nao

kra, nao tem como respeitar quem fica beijando outro homem em praca, bosques, aff, nao pode mais andar direito, q ja virou comum essa cena de bixinhas com camisa do dance of days se beijando, na moral eu mato um filho meu se for assim.

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


Reverendo Urubu Rei

hahahahaahahahah, eu faria o mesmo.

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


o pior de tudo eu achava q nao discriminava os gays, mais depois q mudou uma bixa aqui no predio do lado de casa q fica fazendo escandalo na janela, eu passei a ter odio.

otavio016
Veterano
# jun/05
· votar


ta e q diferença faz na sua vida SE OUTRA PESSOA for homosexual?

otavio016
Veterano
# jun/05
· votar


eh totalmente diferente... eles nao estao afetando a sua vida

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


otavio016

pudor porra, quer ser gay, que seja, mas quem tem filho ou irmao pekeno, nao quer passar em praca publica e ver dois viadinhos se beijando e quem vai no show pra curtir musica, nao eh obrigado a ver homems se apalpando entendu porra?

otavio016
Veterano
# jun/05
· votar


deathmeister

e vc eh obrigado a olhar?

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


otavio016

aff ow, to achando q vc queima kra, nao tem como nao olhar pra uma cena indignante dessa.

Hyllop
Veterano
# jun/05
· votar


otavio016

falo td

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


deathmeister
Reverendo Urubu Rei
olha, me criaram com respeito, por todas pessoas, tu ja nao viu namorados se beijando? o que tem demais em ver homens se beijando ou mulheres se beijando? se nao quer ver nao olha, acho que é uma puta falta de respeito isso aí

otavio016
Veterano
# jun/05
· votar


deathmeister

eu nao sou, mais se fosse qual seria o problema? como nao tem como olhar? se importe com a sua vida nao com a dos outros

Harvey
Veterano
# jun/05
· votar


com relação aos guris se beijando naquele flog (só agora fui ver, ahuahuah).. sei lá.. não tenho nada contra. acho que cada um sabe como ser feliz. e, desde que suas atitudes não influenciem na liberdade dos outros, não vejo problema nenhum...

eu me sinto indiferente em relação ao gays.. não sinto aversão, assim como não sinto atração.. prefiro cuidar da minha vida.. acho que é o suficiente..

otavio016
Veterano
# jun/05
· votar


adnz

isso ae...

Hyllop
Veterano
# jun/05
· votar


otavio016

algumas pessoas ainda sao mt preconceituosas. ae kda um tem sua opiniao. vamo dexar isso pra la.
Eu me importo c/ o q eu sou, e nao c/ o q o outro eh. Eu nao sou gay, mas nao tenho preconceito contra os mesmos.

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


eu me sinto indiferente em relação ao gays.. não sinto aversão, assim como não sinto atração.. prefiro cuidar da minha vida.. acho que é o suficiente..
isso aí

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


adnz

kralho velho, vc nao deve sair muito de casa, eu quero q vc esteja numa situacao dessas: Vc ta numa rodinha de amigos, ai tem dois filhos da puta do lado se beijando, no meio da praca, eh no minimo constrangedor, como o urubu falow, ate hetero se manisfetando d+ eh uma falta de educação, imagina dois seres com penis se agarrando, pqp, nao eh dificil de entender.

seila
Veterano
# jun/05
· votar


oh eu aki

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


O que adianta discutir galera?

Quem não gosta, que parta pra porrada.

Quem gosta, junta-se as Bibas.

Quem é indiferente, faz de conta que não viu.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


se vcs sao indiferentes, entao pq vieram aqui defender as bichas?
concordo.

otavio016
Veterano
# jun/05
· votar


Reverendo Urubu Rei

olha, eu nao desrespeitei ninguem.... e tb se eu tivesse um filho eu iria mostrar a verdade, deixar ele ter sua propria opiniao e opçao sexual.

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


deathmeister
kralho velho, vc nao deve sair muito de casa, eu quero q vc esteja numa situacao dessas: Vc ta numa rodinha de amigos, ai tem dois filhos da puta do lado se beijando, no meio da praca, eh no minimo constrangedor, como o urubu falow, ate hetero se manisfetando d+ eh uma falta de educação, imagina dois seres com penis se agarrando, pqp, nao eh dificil de entender.
tá, isso fica foda mesmo, mas pede pra pararem, explica, fala, nao sai quebrando tudo ._.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


deixar ele ter sua propria opiniao e opçao sexual.


Ah para cara... isso é papo de viado mesmo.

Não me leve a mal.

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


olha a bixa aqui do lado, tem horas da uma loka na creuza e ela aparece na janela e fica cantando os hinos gays dela, aff se eu tenho um 38 aqui eu meto bala na cabeca dela.

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Harvey
adnz
otavio016
isso mesmo!!! acho preconceito o fim!!! :****

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


tá, isso fica foda mesmo, mas pede pra pararem, explica, fala, nao sai quebrando tudo ._.


kra, eu acho q vc nao sabe, como bixas sao impertinentes, se vc pede pra para, elas fazem escandalo, ainda mais as que curtem emocore, pq pensam q sao 100% atitude.

otavio016
Veterano
# jun/05
· votar


nao adianta discuti mesmo..... bla bla bla bando de preconceituoso

Harvey
Veterano
# jun/05
· votar


Reverendo Urubu Rei
se vcs sao indiferentes, entao pq vieram aqui defender as bichas?

não tô defendo os gays.. to defendo o direito que uma pessoa tem de fazer o que gosta desde que não influencie na liberdades dos outros.. se o cara gosta de ficar com outro cara, ou se ele gosta de ouvir emo, ou se ele prefere ficar na lan house o dia todo, enfim... ele que o faça.. tô nem aí.. o q eu quis dizer é que isso não influencia na minha vida..

Hyllop
Veterano
# jun/05
· votar


ae gente. vamo para c/ esse papo. isso nao vai levar a lugar algum.

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


deathmeister
bom, como eu nunca tive numa situacao dessas nao posso te dizer como eu reagiria :P

adnz
Veterano
# jun/05 · Editado por: adnz
· votar


Reverendo Urubu Rei
tinha q ter falado q tu ficou constrangido, acho que eles no minimo iam entender e parar, se nao parassem iam ser idiotas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adolescentes, aborrecentes, teens....etc.