Se vc tivesse um filho agora como vc criaria ele...

Autor Mensagem
olkol_
Veterano
# jun/05
· votar


eh so eu fazer meu filho virar um nerd que nao problema

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


olkol_
Nerd não é sinônimo de coisa boa... quantos nerds existem aqui?
Ser nerd não é nada!! XD

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci
ahaha q legal
noss meu qdo eu tive um pivete vo fazer de tudo pra q ele seja uma pessoa mto boa
n importa q caminho ele escolhe mais kero sempre q ele possa contar cmg
axo q como meus pais saum um poko ausentes eu tenh essa coisa de teh um filho e poder conseguir ser melhor q eles apesar q tudo q eles fizeram e fazem eu soh mto grata
eu ateh entendo pq , pois meu pai vai e volta do japão desde q eu tenh 1 ano eh foda e a minh mãe tem de resolver tudo eh fods

Tio Ervilha
Veterano
# jun/05
· votar


nerd é bom pq com 17 anos se mata ouvindo linkin park e jogando final fantasy.

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


Tio Ervilha
o.O

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


Se vc tivesse um filho agora como vc criaria ele...

criaria ele como um tamagochi: daria comida, carinho e esperava ele morrer

Blade 1
Veterano
# jun/05
· votar


Por causa dela eu já entrei uma 10 vezes em banheiros femininos de shopping e metrô hehehehe e sempre numa boa... a mulherada até puxa papo hehehehehe


hauauhahauhahaahauhauhaua




bom eu quero ter dois filhos no máximo, não consigo me imeginar batendo neles, acho q serei muito coruja, e não sei se isso é bom

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


faith_girl

Eu não moro com a minha filha, ela mora com a mãe do outro lado da cidade. Mas eu busco ela em finais de semanas alternados e ela passa muitos dias comigo... mesmo assim bate uma saudade de apertar o peito.

Quando eu vou tocar no litoral em motoclube ela vai comigo e eu levo ela pra praia... já peguei ela cantando Rock & Roll do Led... Lonely, lonely, lonely, lonely time

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


Blade 1

Nunca dei um tapa na minha filha. Eu falo e ela me obedece!... ela apronta pra caramba e brinca bastante... isso eu acho muito importante: a criança tem que bricar e fantasiar muito. Viver intensamente a infância... sem deixar de lado a educação e os deveres.

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


já peguei ela cantando Rock & Roll do Led... Lonely, lonely, lonely, lonely time

começo bem jah.....

Blade 1
Veterano
# jun/05
· votar


mas uma coisa é certa, praticará esporte e aprenderá a tocar algum instrumento

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci
Eu não moro com a minha filha, ela mora com a mãe do outro lado da cidade. Mas eu busco ela em finais de semanas alternados e ela passa muitos dias comigo... mesmo assim bate uma saudade de apertar o peito.
='(

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


Blade 1

Eu sou músico e ficaria muito feliz se a minha filha seguisse um caminho assim, mas se ela quisesse ser atriz, dançarina, professora, pintora, etc. eu iria dar um jeito de ajudá-la. O melhor caminho mesmo é quando se faz o que gosta mesmo.

Mila Turunen

A gente procura valorizar o tempo quando estamos juntos.... o ruim é quando ela vai pra casa da mãe dela, fica um vazio em casa e qualquer voz de criança já direciona o meu pensamento a ela.

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci
Puxa... que lindo... ='(
Quantos aninhos ela tem...?

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


6 anos

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci
='(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se vc tivesse um filho agora como vc criaria ele...