Você criaria um tópico com um conteúdo que desfavoreça a sua opinião?

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # out/10


    Você criaria um tópico com um conteúdo que desfavoreça a sua opinião?
    Que não tenha uma certa tendenciosidade para sua forma de pensar?
    Que use fontes que você considera "da oposição"?

    Machine Gun Man
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pra ridicularizar, talvez. =]

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # out/10
    · votar


    A maioria dos tópicos que abro, não reflete a minha opinião. E sim de um personagem que nem sabe se tem opinião!!!

    TWT ICE
    Veterano
    # out/10
    · votar


    sim ou não, talvez.. tudo depende

    Codinome Jones
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Só para trollar.

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # out/10
    · votar


    E a gente cria tópicos pra quê?

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # out/10
    · votar


    O Cavaleiro faz isso.

    Machine Gun Man
    Veterano
    # out/10
    · votar


    The Root Of All Evil

    haha, foi o que eu pensei. Acho digno.

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/10
    · votar


    A maioria dos tópicos que abro, não reflete a minha opinião. E sim de um personagem que nem sabe se tem opinião!!!

    hum.

    Leucocieetus
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Sim, muitas vezes eu defendo um ponto de vista simplesmente porque percebo que o contrário a ele está unilateral demais.

    Visto minha roupa de advogado do diabo pra combater os dogmatismos. Yeah! \o\

    Leucocieetus
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Grandes merda.

    Codinome Jones
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Sim, muitas vezes eu defendo um ponto de vista simplesmente porque percebo que o contrário a ele está unilateral demais.

    Visto minha roupa de advogado do diabo pra combater os dogmatismos. Yeah! \o\

    Eis o tênue limiar entre ser um gajo que aparenta ser do contra, mas busca sempre outras versões de pensamento afim de combater o dogmatismo e ser um troll.

    Dogs2
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Acho que não, já tem muito tópico que desfavorece minha opinião

    Leucocieetus
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Codinome Jones

    Eu acho que tem a unilateralidade acentuada que é de pessoas que DE FATO se propuseram a olhar pro outro lado, que conhecem, seja lá o que seja esse lado... pessoas que enfim olharam a fundo pra lá e escolheram de fato o lado onde estão, não por simples hábito de se posicionar onde se posiciona ou por achar bonito ou sei lá; e tem aquela que é como eu falei por último, o cara tá lá sem ter a menor idéia do porquê e deprecia o outro também sabe-se lá por que.

    Eu vejo na grande maioria das unilateralidades o segundo caso. E pra mim defender o ponto de vista contrário num meio assim significa propor uma melhor visão do todo e não ficar nessa de mimimi isso ae é uma merda, sem nem ter se proposto a pensar o outro lado.

    Mas, óbvio, há os que podem ser bem fervorosos no que defendem, e ainda assim conhecerem as "outras opções" muito bem.

    Codinome Jones
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Leucocieetus
    Trollar esse segundo caso com argumentos relativistas é o cúmulo da diversão

    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Prof. Grosélio
    A maioria dos tópicos que abro, não reflete a minha opinião. E sim de um personagem que nem sabe se tem opinião!!!

    Talvez você pense que consegue mas não é bem assim não. Não existe neutralidade e, quanto a adversidade, você até pode navegar por ela, porém na certa há um desdobramento maior nisso do qual você espera benefício. Quanto maior for o sacrifício, maior é o retorno que se almeja.

    Chespirito
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ás vezes. :]

    Cavaleiro
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Já fiz isso.

    O último foi de fenomenologia Husserl e ciência.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Você criaria um tópico com um conteúdo que desfavoreça a sua opinião?