elas fazem,eles odeiam

Autor Mensagem
mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
é, até são motivos para a mulher trair, é o q acontece na maioria dos casos, mas tem mulher q tem a mesma idéia a repeito detraição q os homens. O problema é q mulheres assim assustam os homens.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Bramires
cara, eu conheço uma mina que só namora bundão.. Acho que ela deve ser dominatrix na cama.. só pode!

existem pessoas que sentem necessidade de soberania numa relação... pergunte a qualquer mulher cabeça que vc conhece, tipo a maggie, a léka e a mary j... mulher inteligente corre com um monte de pretendente.

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


existem pessoas que sentem necessidade de soberania numa relação... pergunte a qualquer mulher cabeça que vc conhece, tipo a maggie, a léka e a mary j... mulher inteligente corre com um monte de pretendente
muito obrigada pelos elogios, até q eu consegui te surpreender,né...

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
Olha eu tenho um temperamento muito peculiar... eu realmente cago e ando para opiniões alheias (é claro que todo mundo fala isso) mas eu REALMENTE sou assim... mas é complicado divagar encima de hipóteses...

Dificil saber se as mulheres sentem tanta necessidade por sexo quanto eu, pra falar a verdade eu adoraria que elas tivessem tal disposição para a sacanagem rsrsrsrs


hauahuah]]
Isso é raro, e vou te falar: qdo tu encontrar uma, vai pedir água! hahaha

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
existem pessoas que sentem necessidade de soberania numa relação... pergunte a qualquer mulher cabeça que vc conhece, tipo a maggie, a léka e a mary j... mulher inteligente corre com um monte de pretendente.


pois é, mas na hora do relacionamento, é difícil manter a racionalidade. Aposto que elas já tiveram mais rolos com caras safados do que com bundões..

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Dificil saber se as mulheres sentem tanta necessidade por sexo quanto eu, pra falar a verdade eu adoraria que elas tivessem tal disposição para a sacanagem rsrsrsrs
pra sacanagem eu não tenho não , mas pra sexo...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Bramires

cara minha ultima namorada um dia foi embora da minha casa as 5 da matina, num frio de lascar, tava até geando na rua.. porque eu não a deixava dormir, se é que vc me entende rsrsrsrs

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


mary j
pra sacanagem eu não tenho não , mas pra sexo...


yeahh bate aqui \o_

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


muito obrigada pelos elogios, até q eu consegui te surpreender,né...

sim, confesso que tu foste uma surpresa positiva :)

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Bramires
eu já até tive rolos com safados, mas como eu sabia q eram safados, não passou de rolo mesmo

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


É foda, eu sempre quero comer mais do que elas querem dar...

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


ninfomaníacos

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
cara minha ultima namorada um dia foi embora da minha casa as 5 da matina, num frio de lascar, tava até geando na rua.. porque eu não a deixava dormir, se é que vc me entende rsrsrsrs


eu sei, eu tb sou assim. Minha namorada não escapa nem épocas improprias do mês, se é que tu me entende. Eu incomodo tanto ela que ela acaba resolvendo o problema, de uma forma ou outra.. hahaha



mary j
eu já até tive rolos com safados, mas como eu sabia q eram safados, não passou de rolo mesmo

Tá. Normal.

Mas, tu namoraria sério um cara bundão? Tipo aqueles que não fazem nada sem a namorada, ligam de 15 em 15 minutos?

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight
será,será???

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Bramires
pô, forçou né! ligando de 15 em 15 minutos não dá. É muita insegurança pra eu aturar....

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


mary j
será,será???

ou não ?!

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


mary j
será,será???


rá!




JediKnight

Isso é complicado, hein??

Se a mina tá a fim mesmo, te desmonta! vai descer da cama de bengala.. hahahaha

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


mary j
pô, forçou né! ligando de 15 em 15 minutos não dá. É muita insegurança pra eu aturar....


Eaxgerei. Mas tu entendeu o tipo de cara, né? Geralmente bundão=babão=inseguro.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Bramires

ah eu tb não perdoo o alerta vermelho, eu encaro assim mesmo... por mais anti-higienico que isso seja.

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
ah eu tb não perdoo o alerta vermelho, eu encaro assim mesmo... por mais anti-higienico que isso seja.


eu não sou muito fã, mas sempre rola alguma coisa.. ahahah

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Bramires

Fã eu não sou... mas não me contenho, é mais forte do que eu :)

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
Fã eu não sou... mas não me contenho, é mais forte do que eu :)

aposto q elas fikam doidinhas quando vc fala isso neh???

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Bramires
Ed_Vedder


Tenho um amigo q até chupava a mina dele, mesmo em alerta vermelho. E não duvido, pq o q esse mano fazia na casa de swing com minas q ele tava vendo pela 1ª vez na vida...

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
existem pessoas que sentem necessidade de soberania numa relação... pergunte a qualquer mulher cabeça que vc conhece, tipo a maggie, a léka e a mary j... mulher inteligente corre com um monte de pretendente.

Nem tudo é o que parece.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


maggie

no seu caso, é comprovado

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
Fã eu não sou... mas não me contenho, é mais forte do que eu :)
hauhau é isso aí!

JediKnight
Tenho um amigo q até chupava a mina dele, mesmo em alerta vermelho. E não duvido, pq o q esse mano fazia na casa de swing com minas q ele tava vendo pela 1ª vez na vida...

Tá louco?? Que nojento, cara!


maggie
Nem tudo é o que parece.

Tô sabendo, tu gosta mesmo é de ser jogada na parede e ser chamada de lagartixa, né?? hehehe

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight

Vamp!!! tb tenho um amigo que diz fazer isso...

eu não tenho estomago :)

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666

na verdade se a mulher conseguir vencer essa barreira, visto que nem todas se sentem a vontade em transar nesse periodo, elas tem orgasmos muito maiores do que se não estivessem menstruadas.

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder

seriam super orgasmos múltiplos então???

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666

super ultra puxa orgasmos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a elas fazem,eles odeiam