elas fazem,eles odeiam

Autor Mensagem
Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
desculpa a demora...


que loucura, 40 min de delay! hauah

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
desculpa a demora...
normal
Sonho em casar e ter dois filhos :)
sério, isso?

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Bramires
que loucura, 40 min de delay! hauah
às vezes a gente tem q trabalhar, sabe?pelo menos pra tentar justificar o salário...

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


mary j
às vezes a gente tem q trabalhar, sabe?pelo menos pra tentar justificar o salário...


exatamente! É o que eu to fazendo agora... hehee

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


mary j
Sonho em casar e ter dois filhos :)
sério, isso?



sérissimo, ha uns 2 anos atrás eu era noivo, ja estava até comprando enxoval e tudo.

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
q aconteceu?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


mary j

Terminamos, ela pediu um tempo, eu não aceitei, acabei falando e fazendo tudo errado, um monte de merdas e tal.

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
é brabo,né... eu tb tenho problemas com o pai do meu filho, a gente ia casar, comprei uma parte do enxoval ,mas agora já não quero mais.nós já terminamos e voltamos várias vezes. não quero mais sair da casa da minha mãe....

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


e não tô mais a fim de ficar com ele...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


mary j

no meu caso foi bem diferente... eramos o tipico casal perfeito, passamos quase 5 anos nas nuvens, não discutiamos por nada, nada mesmo. Sabe aquele casal que todo mundo admira? pois é...

Então em cerca de três semanas, a cabeça dela mudou totalmente, virou outra pessoa, fria pra caramba, chorava por qualquer coisa... o que construimos em anos, acabou em semanas...

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
qual a sua teoria sobre isso? Eu tive um namoro q tb era assim, e acabou da mesma forma.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


mary j

Olha eu ainda nao assimilei muito bem isso, e olha que ja fazem quase 2 anos que eu não tenho mais contato com ela.

As vezes tento aceitar, como algo normal, tento acreditar que as pessoas mudam, e nem sempre para melhor.

Tem vezes que eu fico muito mal, fico me sentindo culpado, e bolo mil teorias sobre coisas que eu fazia errado.

Mas o que realmente me magoa pra caramba é não entender como uma pessoa que dormia na minha casa, que conhecia todos os meus amigos, e que talvez seja a pessoa que mais me conheceu até hj, simplesmente faça de conta que eu não existo, ou que eu nunca existi, acho que essa indiferença dela é o que mais dói.

Eu quase não a vejo, então normalmente fico pensando realmente que eu nunca fui nada na vida dela, mas nas raras vezes que pude cruzar com ela, essa sensação desapareceu, eu sinto que a minha presença a incomoda muito, eu fico pensando que ela se sente envergonhada, ou com medo de voltar a sentir alguma coisa por mim novamente.

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


mary j
é brabo,né... eu tb tenho problemas com o pai do meu filho, a gente ia casar, comprei uma parte do enxoval ,mas agora já não quero mais.nós já terminamos e voltamos várias vezes. não quero mais sair da casa da minha mãe....


nem força a natureza. O casamento não pode ser um fardo, tem que ser um prazer, e o relacionamento tem que ser muito bom pra aguentar a barra que é ...

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Bramires
pois é. o pior é que depois q a gente tem filho com o cara, ele nunca mais deixa de fazer parte da nossa vida, e como eu tenho muito contato com ele, acabo ficando confusa...

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
esse namoro q eu te falei já acabou faz cinco anos, foi o grande amor da minha vida (até hoje), e outro dia achei o blog dele com a nova namorada. Vê se vc acredita: cinco anos depois e ainda consegui ficar mal à beça!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


mary j

eu acredito... eu tenho certeza que daqui a dez anos vou estar vendo meus filhotes brincando no quintal, e vou lembrar que ela poderia estar vivendo essa experiencia comigo.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


mary j

vc tem msn?

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
não :(

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jun/05
· votar


Não todas que fazem isso, mas algumas, não gosto de mulher que julga antes de conhecer, tem muitas que são assim viu. Mas tem exeções. :D

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
essa sensação é terrível. Eu olho pras fotos dele com ela e queria estar lá, entende? Eu trabalho a uns 100 metros da faculdade dele, tenho o e-mail dele, mas não tenho coragem de me aproximar por causa da garota.
Sei q se ele tivesse sozinho ele ia balançar, por que foi muito intenso o q rolou entre a gente, mas com ele namorando, não dá...
...triste,não?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


mary j

muy triste... vou te confessar uma coisa...

eu carrego a foto dela e a aliança na carteira até hj.

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


mary j
pois é. o pior é que depois q a gente tem filho com o cara, ele nunca mais deixa de fazer parte da nossa vida, e como eu tenho muito contato com ele, acabo ficando confusa...


Cria um vínculo pra sempre. Vcs võa ter que conviver sempre, e fica difícil de separar sa coisas..

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Caraio, que fossa vocês dois... tá difícil superar, hein!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


maggie

acho sinceramente que não vou superar nunca.

O lance é aprender a conviver, aceitar, tocar em frente, e fazer com que isso não seja empecilho pra minha felicidade.

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


Eu tomei um toco ontem, por me meter na vida alheia..

Cada um vive experi~encias e conhece pessoas diferentes. Mas penso que a gente não pode ter o passado como uma ãncora, que nos impede de avançar, e sim como uma parte da vida da gente pra lembrar, ver os erros e acertos cometidos e nos motivar a seguir vivendo melhor...

Força, gente!

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
Eu conheço uma história parecida, e ele superou.
"Tudo passa, tudo passará."

Mas eu noto como isso te afeta, e muito.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Bramires

eu sou otimista por natureza... mesmo que seja foda essa história, eu tb penso que ela está perdendo uma grande oportunidade tambem, afinal dificilmente ela vai achar um cara que goste tanto dela quanto eu.

Mas foda-se ela, eu quero é ser filiz \o/

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


maggie
Mas eu noto como isso te afeta, e muito.

é, acho que está escrito na minha testa né?

algo do tipo:

-Mulheres, não se aproximem, sou apaixonado por outra. :)

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
eu sou otimista por natureza... mesmo que seja foda essa história, eu tb penso que ela está perdendo uma grande oportunidade tambem, afinal dificilmente ela vai achar um cara que goste tanto dela quanto eu.

Mas foda-se ela, eu quero é ser filiz \o/



cara, é aquele negócio: quando a vida te der as costas, dá um chute na bunda dela!

ahuahaua

Assim, tu vai viver melhor..

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
-Mulheres, não se aproximem, sou apaixonado por outra. :)

Em letra gótica, pra ficar mais dramático! hueheu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a elas fazem,eles odeiam