Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# jun/05
· votar
maggie
é... a coisa é grave!
|
mary j Veterano |
# jun/05
· votar
Ed_Vedder
eu sou otimista por natureza... mesmo que seja foda essa história, eu tb penso que ela está perdendo uma grande oportunidade tambem, afinal dificilmente ela vai achar um cara que goste tanto dela quanto eu.
é isso aí!
|
mary j Veterano |
# jun/05
· votar
na verdade, a gente vai levando a vida, até gosta de outras pessoas, mas quando algo nos faz lembrar da pessoa é q é foda.
mas deixa pra lá, não quero ficar na fossa.
|
dutcl Veterano |
# jun/05
· votar
eu nao gosto quando elas pedem pra fazer sexo oral nelas...e elas estao com a xola fidida!!é horrivel!!!!!
|
maggie Veterana |
# jun/05
· votar
Ed_Vedder
eu sou otimista por natureza... mesmo que seja foda essa história, eu tb penso que ela está perdendo uma grande oportunidade tambem, afinal dificilmente ela vai achar um cara que goste tanto dela quanto eu.
Isso não é otimismo, é consolo! :)
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/05
· votar
maggie
Tens razão.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/05
· votar
eu nao gosto quando elas pedem pra fazer sexo oral nelas...e elas estao com a xola fidida!!é horrivel!!!!!
como não sentem vergonha de dizer uma merda dessas
|
mary j Veterano |
# jun/05
· votar
maggie
Ed_Vedder
têm razão!
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/05
· votar
mary j
essa guria sempre tem razão :)
|
mary j Veterano |
# jun/05
· votar
maggie
Ed_Vedder
bjoca, vou almoçar :*
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/05
· votar
Ja almocei...
|
maggie Veterana |
# jun/05
· votar
Ja almocei... também.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/05
· votar
maggie
to cum xaudade
0
=
|
mary j Veterano |
# jun/05
· votar
voltei.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/05
· votar
mary j
\o/
|
Bramires Veterano |
# jun/05
· votar
vortandoooo®
|
Arthas_2 Veterano |
# jun/05
· votar
Odeio quando tem mina ki pega na minha bunda mas nao ker ficar cmg..aiuehaiehiuh..faz isso so pra me provoca...
bem, falando serio...Eu odeio qdo elas dizem pra fazer um favor para elas...quando eh um favor ki involve amigos e ke eh meio pirigoso...No final sempre quem se fode sou eu...pq acaba dando merda, e eu perco os dois: a namorada,(ou amiga) e o amigo (envolvido no 'favor')
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jun/05
· votar
Arthas_2
Odeio quando tem mina ki pega na minha bunda
Eu tb odeio.
Se for feia, eu mando ir tomar no cu.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/05
· votar
pois é...
|
Arthas_2 Veterano |
# jun/05
· votar
The Blue Special Guitar
po, mas eu disse ki odieo qdo passam e nao kerem ficar cmg...
Se for feia, eu mando ir tomar no cu
aí eu concordo
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jun/05
· votar
Arthas_2
Eu odeio quando passam e eu não quero ficar com elas.
|
Arthas_2 Veterano |
# jun/05
· votar
The Blue Special Guitar
hahaha
|
Arthas_2 Veterano |
# jun/05
· votar
The Blue Special Guitar
Mas vc nao eh gay?
|
Bramires Veterano |
# jun/05
· votar
zuou, hein??
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/05
· votar
Buuuuuuuuuuuuuuuurph
quer dizer
UP
|
KuRt asfKN Veterano |
# jun/05
· votar
Dizer q odeiam tudo q ta no outro tópico.
|
ophius Veterano |
# jun/05
· votar
Ed_Vedder
mary j
Bramires
maggie
Ae,... vcs são meus herois ó . hehehe Tenho acompanhado desde o inicio. hehe Primeiro tava procurando um pedal pra minha guitarra, nem ia entrar nesse tópico, entrei sem querer e acabei ficando interessado, e fui até o fim. hehehe
Bom...uma coisa que me deixa chateado é quando a menina que estou ficando, não curte sexo oral ou então, fala que faz isso e aquilo, me deixa doido de tesão, mas..na hora do vamo ver, eu tenho que fazer Tudo. Pow..eh Broxante hehe. Uma vez eu nem transei. Botamos as roupas e fomos embora do Motel eheheheheh..
é isso!
Abraço
|
maggie Veterana |
# jun/05
· votar
ophius
Botamos as roupas e fomos embora do Motel eheheheheh..
huehue
E ainda teve que pagar a conta!
|
Bramires Veterano |
# jun/05
· votar
ophius
Ae,... vcs são meus herois ó . hehehe Tenho acompanhado desde o inicio. hehe Primeiro tava procurando um pedal pra minha guitarra, nem ia entrar nesse tópico, entrei sem querer e acabei ficando interessado, e fui até o fim. hehehe
hehehe OT tb pode ser cultura!
Bom...uma coisa que me deixa chateado é quando a menina que estou ficando, não curte sexo oral ou então, fala que faz isso e aquilo, me deixa doido de tesão, mas..na hora do vamo ver, eu tenho que fazer Tudo. Pow..eh Broxante hehe. Uma vez eu nem transei. Botamos as roupas e fomos embora do Motel eheheheheh..
putzzzz.. Isso é horrível. Mas serve de parãmetro.
Sabe aquele ditado: "cão que ladra não morde!" ?? É bem nessas! hehe
|
ophius Veterano |
# jun/05
· votar
maggie
Pow..foi F..! O pior foi que ela contou essa parada pra uma amiga fofoqueira lá e a guria espalhou pro colegio inteiro na época. hehehehe
Tive que comer essa fofoqueira mais tarde mas...a m...jah estava feita. hehehehhee Foi Cruel! hehe
Desde entaum, se o amasso, os beijos, as caricias, naum forem bons...hmmm...caio logo fora, heheheh
Ps. Claro que tem as exceções. mas... hehehehe.
Bjin
|