elas fazem,eles odeiam

Autor Mensagem
Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


mary j
e ae.

;)

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Bramires
Ae Joey Broderick

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra
Ae Joey Broderick


ahuahuaha boa!

Dá uma olhada pra pergunta que eu fiz pra maggie, na página 4. E depois responde aqui..

(quero só ver)

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


voltei \o/ (grande coisa)

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


O doido mó papo doido aqui doido!!

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Bramires
AHAHAHAHAHA prefiro manter minha integridade física.

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
q bom.

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight
doido!!!

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
voltei \o/ (grande coisa)


JediKnight
O doido mó papo doido aqui doido!!

E ae, seus malas!! Joinha?? =====b


Alessandra
AHAHAHAHAHA prefiro manter minha integridade física.


ahuahauhauahauha

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


mary j

e ai... qual a nova pauta?

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
vou deixar por sua conta :)

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


mary j

teu nick é alguma alusão a erva?

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


Ow Mary Jane, Mary Jane....

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
bem, não, é q meu ex namorado me chamava de mary jane, mary j e todo mundo passou a me chamar assim. A mary jane em questão é por causa da música do cypress

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


mary j
bem, não, é q meu ex namorado me chamava de mary jane, mary j e todo mundo passou a me chamar assim. A mary jane em questão é por causa da música do cypress

Aliás, foi bom tu ter falado.. tenho que baixar aquele cd do Cypress hill em espanhol.. muito bom!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


mary j

Tenho uma teoria sobre as mulheres que traem seus maridos/namorados.

O homem trai, pela sua natureza infiel, mesmo estando casado ou namorando uma mulher que o satisfaça em todos os sentidos, ele é capaz de trair simplesmente por seguir seus instintos.

Mas as mulheres, pelo menos as que eu convivo e convivi, me parecem trair seus parceiros em duas hipóteses...

Há homens que simplesmente não sabem tratar uma mulher bem, faltam com respeito, não lhes dão atenção, preferem um futebol com os amigos, a uma noite de maratona sexual por exemplo, mas sexualmente falando, são bons de cama, deixam suas parceiras a vontade para chegar ao climax.

E há tambem aqueles que tratam suas companheiras super bem, são romanticos, atenciosos, estão sempre por perto etc... mas na hora do sexo, são amadores, ejaculam rapidamente, não conhecem o corpo da parceira como deveriam etc...

Me parece que as mulheres só pulam a cerca quando um desses dois exemplos ocorre.

óbvio que ha mulheres e mulheres, assim como há homens e homens, mas no geral acredito ser mais ou menos por ai...

e o que vc acha?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Bramires
tenho que baixar aquele cd do Cypress hill em espanhol.. muito bom!

eu tenho, bom mesmo :)

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


cd do Cypress hill em espanhol
muito bom!

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


eu acho que essa questão é mais complicada do que parece.Eu acho que vc esqueceu ou não sabe de uma coisa: as mulheres também traem por instinto, ou só por trair, mesmo. Esse papo de que a mulher trai "por causa do parceiro" é bobagem.Mulher também sente desejo.

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
Tenho uma teoria sobre as mulheres que traem seus maridos/namorados.

O homem trai, pela sua natureza infiel, mesmo estando casado ou namorando uma mulher que o satisfaça em todos os sentidos, ele é capaz de trair simplesmente por seguir seus instintos.


POde ser.. mas são os instintos mesmo ou a cultura que nos temos, de aprovar implicitamente a traição masculina?

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


mary j
muito bom!
Ed_Vedder
eu tenho, bom mesmo :)


vou deixar baixando hj..

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


ops, esqueci de dizer: trair por carência também acontece, e há casos e casos. não quero generalizar.

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


mary j
eu acho que essa questão é mais complicada do que parece.Eu acho que vc esqueceu ou não sabe de uma coisa: as mulheres também traem por instinto, ou só por trair, mesmo. Esse papo de que a mulher trai "por causa do parceiro" é bobagem.Mulher também sente desejo.


traem sim. Mas, normalmente, a mulher se controla mais.. (se bem que ultimamente....).

Acho que as mulheres tão confundindo liberdade com promiscuidade. Assim como os homens fazem à séculos.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Bramires

tb rola esse lance cultural... eu por exemplo sei que meu pai apronta as dele e levo numa boa... mas se eu dia minha mãe aprontasse eu com certeza ia ficar puto com ela. Machismo? SIM.

Mas tb defendo esse lance de instinto, eu mesmo ja fui plenamente apaixonado, por uma pessoa incrivel, magnifica mesmo, que me completava em todos os sentidos.

Pode ser uma coisa minha, de ser safado mesmo, mas nesse caso eu juro a vcs que foi um lance puramente sexual mesmo, não trai para ser o "pegador" "comedor" nem para fazer grau para os amigos...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


mary j
como eu disse, ha mulheres e mulheres... é obvio que existe mulher que trai por trair...

eu estava falando da Maioria...

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


POde ser.. mas são os instintos mesmo ou a cultura que nos temos, de aprovar implicitamente a traição masculina?
há essa idéia de q os homens traem por instinto e as mulheres, por carência, mas não é assim. Não acredito nisso:cada um tem seus motivos (estando certo ou errado) para trair, independentemente de serem mulheres ou homens.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


mary j

legal ouvir isso de uma mulher...

Na verdade tenho essa idéia pelas mulheres que eu conheço, que tenho liberdade de conversar essas coisas, de todas elas eu sempre via esses casos, namorados bunda mole e ruim de cama, ou namorado fudedor e insensivel :)

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
tb rola esse lance cultural... eu por exemplo sei que meu pai apronta as dele e levo numa boa... mas se eu dia minha mãe aprontasse eu com certeza ia ficar puto com ela. Machismo? SIM.

Cara, se eu soubesse de alguma do meu pai, iria surrar ele tanto...


Mas tb defendo esse lance de instinto, eu mesmo ja fui plenamente apaixonado, por uma pessoa incrivel, magnifica mesmo, que me completava em todos os sentidos.

Pode ser uma coisa minha, de ser safado mesmo, mas nesse caso eu juro a vcs que foi um lance puramente sexual mesmo, não trai para ser o "pegador" "comedor" nem para fazer grau para os amigos...


Pois é, cara. Mas se fosse ao contrario, se tu fosse mulher, tu iria se segurar mais, pq a sociedade em geral tende a reprimir as mulheres nesse sentido. Não concorda?

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
Na verdade tenho essa idéia pelas mulheres que eu conheço, que tenho liberdade de conversar essas coisas, de todas elas eu sempre via esses casos, namorados bunda mole e ruim de cama, ou namorado fudedor e insensivel :)


cara, eu conheço uma mina que só namora bundão.. Acho que ela deve ser dominatrix na cama.. só pode! hauahuha

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Bramires

Olha eu tenho um temperamento muito peculiar... eu realmente cago e ando para opiniões alheias (é claro que todo mundo fala isso) mas eu REALMENTE sou assim... mas é complicado divagar encima de hipóteses...

Dificil saber se as mulheres sentem tanta necessidade por sexo quanto eu, pra falar a verdade eu adoraria que elas tivessem tal disposição para a sacanagem rsrsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a elas fazem,eles odeiam