Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# mai/05
· votar
Akan também é gay
não... ele vive dentro de uma bolha
|
Akan KSA 3000i Veterano |
# mai/05
· votar
Aqui é um pais de aborigenes. Não têm as pessoas daqui identidade.Um ou outro se destaca. Tudo está na base da sociedade brasileira ( todos esses problemas ). Por exemplo: A imigração que houve no começo do sec. XIX nos USA foi muito melhor em termos de material humano do q a ocorrida aqui. Para o Brazil vieram muitas pessoas que viviam nas ruas jogadas e sem emprego. Vieram pessoas sem cultura, daí o " progresso desse pais de primeiro mundo chamado Brazil ". Agora digo: Se esses imigrantes, tivessem ficado lá na Europa, muitos passariam por grandes dificuldades nesse seculo de q falei. Isso é tão certo ( isso q estou a dizer ) q: Não temos dentre esses imigrantes nenhum cerebro brilhante. Eles eram na europa cidadaos de segunda categoria.
Enfim, nos USA o que tivemos foi uma imigração dos melhores cerebros da europa. E isso continua ate hoje. Por isso os USA são esse potencia q nos vemos.
Salve!
|
snowwhite Veterano |
# mai/05
· votar
Akan também é gay
era "careta"
Ah tah. Quem não se droga é nerd? Ou nerd também usa droga?
|
mao Veterano |
# mai/05
· votar
Ed_Vedder
Vejam que a unica ocupação do mangol é escrever uma coluna para um site pífio como o universodorock, e até para isso o cara precisa de ajuda, e ainda vem dizer que não tem tempo para clicar em um link ahuahuahua
que piada
huahauhauhau..
Estou conversando com um contato meu na policia federal, ele é especializado em crimes virtuais, estou pedindo para ele coletar todos os dados possíveis sobre o Akan, quero saber alguns detalhes, onde exatamente ele mora, etc.
Em brever farei uma viagem a negócios para Caruaru, farei questão de fazer uma ilustre visita na casa do nosso amigo Akan.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/05
· votar
snowwhite
Nerd fuma coco de cavalo e fica doidão.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/05
· votar
mao
ele vive numa bolha cara... sério
|
pamela_courson Veterano |
# mai/05
· votar
Akan KSA 3000i
Huahuahuahauahuahauhauhauhauhauahuahuhauahuahuahauhauahuahuahauahuahua hauhauahuahuahauhauahuahuahauhauhauahuahauhauahuahuahauhauuuuuuuuuahau ahuhauahuahuahauhauhauahuahauhauahuahuahauh
|
mao Veterano |
# mai/05
· votar
Ed_Vedder
Pô cara, eu tenho que ir a Caruaru mesmo...
Eu só quero conhecer, bater um papo de homem pra homem e tals.
|
pamela_courson Veterano |
# mai/05
· votar
Akan KSA 3000i
Huahuahuahauahuahauhauhauhauhauahuahuhauahuahuahauhauahuahuahauahuahua hauhauahuahuahauhauahuahuahauhauhauahuahauhauahuahuahauhauuuuuuuuuahau ahuhauahuahuahauhauhauahuahauhauahuahuahauh
www.fuckyou.com
|
lula_molusco Veterano |
# mai/05
· votar
Querem saber o que é nerd???
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/92128/p5
|
# mai/05
· votar
( agora que relação tem isso q escrevi aí em cima com esse topico? respondo: Nada. Será que isso é ser nerd? )
|
snowwhite Veterano |
# mai/05
· votar
Ed_Vedder
Nerd fuma coco de cavalo e fica doidão.
Huumm...
Nerd é necessariamente CDF ou não? E o contrário, é verdadeiro?
CDF sempre é nerd?
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/05
· votar
mao
será que todos lá são assim como ele??
imagina que doidera \o/
Ouvi dizer que Caruaru é a capial mundial do Cogumelo
|
# mai/05
· votar
mao
hehe. Tu precisas ser gente pra falar comigo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/05
· votar
snowwhite
Não... absolutamente não.
O próprio Akan é a prova viva de que nem todo Nerd é inteligente. bem como nem toda pessoa inteligente é Nerd.
|
# mai/05
· votar
O que é o Brazil?
|
JediKnight Veterano |
# mai/05
· votar
snowwhite
Nerd é necessariamente CDF ou não? E o contrário, é verdadeiro?
CDF sempre é nerd?
Não mano, tem uma pá de nerd burro!
|
mao Veterano |
# mai/05
· votar
Ed_Vedder
pô cara, até hoje eu não fui, dentro de duas ou três semanas terei que passar pelo menos dois dias lá, se eu gostar da cidade eu posso passar três.
Pra conhecer o tal Akan vale a pena, eu juro que tiro uma foto da espécie e posto aqui.
|
# mai/05
· votar
somethingggggggggggg in the wayyyyyyyyyyyy
|
mao Veterano |
# mai/05
· votar
Akan KSA 3000i
Deixei um recado na caixa postal do meu contato, em breve terei mais dados sobre ti... Estou curioso, e doido bara que vc beije minha mão direita.
|
# mai/05
· votar
estou indo. Mas como tudo que é bom volta.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/05
· votar
Vcs conhecem a historia do POTENCIALMENTE X REALMENTE?
|
mao Veterano |
# mai/05
· votar
Akan KSA 3000i
Ae, vc pode facilitar e me passar seu endereço e telefone para contato, vamos ver se tu é homem para falar comigo pessoalmente.
|
Claudio Natureza Veterano |
# mai/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
mao
ai veio, o pior é que Caruaru é uma terra do caralho. eu passei um mês lá, no Alto do Moura, nos meus tempos de aventureiro, e a galera me tratou muito bem.
Lá eu conhe ci o Mestre Manoel Galdino, que era um poeta semi-analfabeto e um grande escultor, com obras espalhadas pelo mundo, conheci Dedé Vitalino, o neto do Mestre Vitalino, que foi o primeiro a fazer aqueles bonecos de barro, que fazem parte da cultura de todo o nordeste, e que também era ceramista, e uma pá de gente boa e humilde e que tem muito talento.
foi muito legal conhecer aquela galera, e me vem um zé arruela desses e queima o filme da galera lá daquela terra de pessoas humildes e generosas.
é phoda de aturar.
|
lula_molusco Veterano |
# mai/05
· votar
mao gump vai voltar cheio de historias lá de caruaru
|
snowwhite Veterano |
# mai/05
· votar
JediKnight
Não mano, tem uma pá de nerd burro!
Sim,sim. O nerd é carente?
|
snowwhite Veterano |
# mai/05
· votar
Ed_Vedder
Vcs conhecem a historia do POTENCIALMENTE X REALMENTE?
Depende.
|
# mai/05 · Editado por: Akan KSA 3000i
· votar
Estou analisando se essa marca é forte. E como o forum é um bom rascunho aí estamos.
|
lula_molusco Veterano |
# mai/05
· votar
Akan KSA 3000i
legal hein campeão descobriu pra que que serve aquele botãozinho ali? puxa
|
mao Veterano |
# mai/05
· votar
Claudio Natureza
eu ouvi dizer bem de lá também, mas antes existem outros lugares que preciso visitar...
mas estou particularmente ancioso pra visitar Caruaru, já fazem alguns meses que eu não dou uma porrada bem dada.
|