Sera que já existiu pior....

Autor Mensagem
Crazy bass
Veterano
# mai/05
· votar


ah num acaba logo..inda to no segundo ainda falta masi esse ano e o ano q vem..isso se eu num repiti.......e o técnico inda to no 1º módulo e são 3 módulos de um semestre cada..aaahhh é muita pressão...

adnz
Veterano
# mai/05 · Editado por: adnz
· votar


Polêmico
cara, eu nao acho que 80% vão por ir, acho que 50% pelo *menos* tem a mentalidade de que vão pra escola pq sabem que tem que aprender algo. O_o

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Crazy bass
Eu ia fazer colégio técnico,só q na época meu pai deu uma de pão duro e não queria pagar pra mim fazer....hahaha....Hj em dia,até ele se arrepende disso,o q ele pensava q era besteira na época,viu como faz falta hj em dia.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
Ah cara,num é tudo isso não véio.....Vc pode tirar a base pelas salas de aula,sempre tem uns 5 q estudam mm,o resto,leva com a barriga.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
nao

Crazy bass
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
To fazendo numa ETE, Escola Técnica Estadual...é aqueles ensino gratuito só tem q pagar a APM q sobem o preço pa caramba e falam q é a APM q compra as coisas pra esocla e sei la....

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico

Nós eramos rebeldes mais eramos rebeldes inteligentes...nos achavamos "Os intelectuais" e a diretoria era o "sistema"...hauhauahuahua...e a raiva dos outros era justamente essa: Não eramos burros...no final do ano a gente passava...hauhauahuahuahua.

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Mas 80% das pessoas vão na escola só por ir,o resto estuda,isso é normal
acho q mais d 80% vão só por ir... eu vou na facult só por ir (quando eu vou)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sera que já existiu pior....