A melhor equipe humorística que já existiu

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08


Como pode um programa humorístico ficar no ar por mais de 20 anos em mais de 20 países com inúmeras reprises? Só consegue uma façanha como essa um programa com um editor gênio e uma equipe excelente. Isso aconteceu na década de 70 com os programas escritos por Chespirito. De 1971 a 1979 gravando episódios de Chaves, Chapolin, Chompirrás e outros esquetes contanto com a presença de Edgar Vivár, Ruben Aguirre, Angelines Fernandez, Maria Antonieta de las Nieves, Florinda Meza, Horácio Gomez Bolanõs e, especialmente nessa década, com outros dois grandes mestres tão bons quanto Chespirito, Carlos Villagran e Ramon Valdez. Em 1979, Carlos e Ramon deixam os programas, o resto do elenco continua, agora com um novo reforço, Raul Padilla, a partir da década de 80, o programa muda um pouco, passam a fazer episódios que variam de 10 a 40 minutos, com novos personagens, todos fazendo parte de um programa chamado "Programa Chespirito", o programa continua sendo sucesso com o mesmo humor inocente.

Chespirito disse em entrevista a Rede TV, se não me engano, em 2003, sobre Chapolin, um herói do bem, mesmo atrapalhada e medroso sempre dava um jeito de ajudar quem estava em apuros, usava uma marreta biônica que não causa danos, assim como a bola do Quico usada milhares de vezes como "arma", uma bola gigante de plástico que todos sabem que não machuca, os episódios sempre terminavam com uma boa mensagem e isso não era disfarce pra parecer um bom programa com boas mensagens, todos os atores foram realmente preocupados em fazer um programa de qualidade e com mensagens para o bem.
Muitas pessoas que não conhecem direito falam bobagem, como Seu Madruga punk ou Chespirito nazista (por causa de uma suástica pintada na parede em um dos episódios).

Alguns atores do elenco morreram, como Horácio Gomez Bolaños (Godinez), um grande talento de elenco, que não participava muito. Era irmão de Chespirito, o Chaves.
Ramon Valdez, morreu em 1986, interpretava Seu Madruga, Pirata Alma Negra, Tripa Seca, entre outros.
Angelines Fernandez, interpretava a bruxa do 71.
Raul Padilla, interpretava o carteiro Jaiminho.

Alguns vídeos, realmente é interessante assistí-los:

Chespirito fala sobre Ramon Valdez, cita que ele foi seu comediante favorito


Emocionante vídeo sobre a vida de Ramon Valdez, esse vídeo mostra alguns atores do elenco falando sobre a morte dele.


Entrevista da Chiquinha ao programa Falando Francamente, excelente, vale a pena assistir.
Parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=METr7fPrTAo
Parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=P5ohx_7nYLA
Parte 3 - http://www.youtube.com/watch?v=Pd259xuDuNk
Parte 4 - http://www.youtube.com/watch?v=oR-AAGShO_M
Parte 5 - http://www.youtube.com/watch?v=LpVSlNelJBU
Parte 6 - http://www.youtube.com/watch?v=CkpTGakDyKw
Parte 7 - http://www.youtube.com/watch?v=mzK1cKvwmTk

Entrevista de Carlos Villagran (Quico), muito humilde e grato ao seu publico, entrevista bem engraçada tbm


Carlos Villagran sendo entrevista no Jo Soares 11 e meia



Reencontro de Chespirito e Carlos Villagran, depois de muitos anos após terem brigado, infelizmente eles não se reconciliaram realmente


Entrevista com Edgar Vivar (Seu Barriga e Nhonho) no programa Falando Francamente


Gugu entrevista Bolaños e Ruben Aguirre no programa Viva a noite, em 1989


Vale a pena ver esses vídeos, ou pelo menos parte deles.
Comentários idiotas estão dispensados, para isso use este tópico.

Obrigado

Grow
Veterano
# abr/08
· votar


ainda hoje de manhã estava chorando de rir vendo chaves pela trilionésima vez

Grow
Veterano
# abr/08
· votar


mto bom esse tópico hein, é q aki no trampo não dá pra assistir, mas quando chegar em casa vou ver

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


Grow
ainda hoje de manhã estava chorando de rir vendo chaves pela trilionésima vez
pois é, o humor é tão inteligente e original que não perde a graça nunca

Chespirito
Veterano
# abr/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Ch4p0L1N

"Graaaaaaaaaaaannnnnnnnde" matéria!!!

Dogs2
Veterano
# abr/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Quando uma obra de arte é feita com amor, dura eternamente
Eu não me canso de rir de Chaves, e eu fico imaginando que se talvez tivesse mais dinheiro envolvido não seria tão bom

marcio_zav
Veterano
# abr/08
· votar


tivesse mais dinheiro envolvido não seria tão bom

É a simplicidade a chave, ao meu ver.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


Dogs2
e eu fico imaginando que se talvez tivesse mais dinheiro envolvido não seria tão bom

Mais um vídeo, entrevista com Chespirito, onde o entrevistador pergunta se Chespirito ficou rico, ele disse que não, nunca mais vai passar fome mas também não tem o suficiente pra ter uma casa aqui e outra ali.



Na década de 80 e 90 os cenários eram mais bem feitos, melhor aparência, melhor estrutura mas continuou bom, ao meu ver, só caiu a audiência nessa época graças a ausencia de ramon e carlos.

Luiz Rhoads
Veterano
# abr/08
· votar


Ótimo tópico.

São realmente espetaculares.

Bob do recife
Veterano
# abr/08
· votar


topico perfeito... só nao assito tudo pq a net eh discada =/

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


só nao assito tudo pq a net eh discada =/

=/

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


topico perfeito... só nao assito tudo pq a net eh discada =/ [2]

=/

Horcruxes
Veterano
# abr/08
· votar


topico perfeito... só nao assito tudo pq a net eh discada =/
(3)

MALDITA SEJA!

Kaíque
Veterano
# abr/08
· votar


Eu nao pretendia ler isso tudo e nem esperar carregar tanto video, pretendia vir aqui pra postar qualquer merda pra desvirtuar o assunto do tópico, como é de costume por aqui, alguem vai e posta alguma merda, vem um bonitao e comenta, dai vem outro, e comenta sobre a opnião do bonitao, dai vem fulano, e tira um sarro da opnião do outro que comentou do bonitão... e assim vai. Mas Chaves é Chaves e eu vo ve

Sumerrew
Veterano
# abr/08
· votar


topico perfeito... vou assistir tudo pq a net eh adsl

GuitarHouse
Veterano
# abr/08
· votar


Kaíque
Eu nao pretendia ler isso tudo e nem esperar carregar tanto video, pretendia vir aqui pra postar qualquer merda pra desvirtuar o assunto do tópico, como é de costume por aqui

estamos de olho

Kaíque
Veterano
# abr/08
· votar


GuitarHouse
Putz, me queimei.Agora meu segredo está revelado, e eu não poderei mais tirar o assunto do tópico sem que os outros percebas de forma sinica, na cara de pau, com muita hipocrisia. Poxa poxa poxa, hoje eu fui sincero o dia todo e me dei mal, falei pra minha namorada que eu tava achando ela barrigudinha e tomei um tabefe, e agora ela ta com raiva de mim

thigsm
Veterano
# abr/08
· votar


Po cara muito bom o tópico, eu ja vi a maioria dos vídeos, mas vou assistir denovo =D

O melhor humor é o simples

Non-Toxic
Veterano
# abr/08
· votar


por que o chaves e o kiko brigaram?

Coldplay
Veterano
# abr/08
· votar


o SBT podia colocar Chapolin no mesmo horario de Zorra Total, ia dar um pau no programinha de véi da Grobo

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


por que o chaves e o kiko brigaram?

não se sabe direito, mas com a Chiquinha foi por causa dos direitos legais dos personagens, o Chespirito queria ser dono de todos, só a Chiquinha conseguiu guardar pra ela, por isso ela não está no desenho animado. O Chespirito chegou a registrar o Quico, depois o Villagran registrou Kiko, talvez tenha sido por isso.

Horcruxes
Veterano
# abr/08
· votar


É o q eu digo: as canções dos bardos permanecerão eternamente!!!

B.Frusciante
Veterano
# abr/08
· votar


Prefiro Barney.

B.Frusciante
Veterano
# abr/08
· votar


haeeahuaheuahuehauehau

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# abr/08
· votar


Ch4p0L1N
Na década de 80 e 90 os cenários eram mais bem feitos, melhor aparência, melhor estrutura mas continuou bom, ao meu ver, só caiu a audiência nessa época graças a ausencia de ramon e carlos.

Já que vc é viciado no assunto, me diga:

Como ficaram esses episódios sem os dois? Tem do Chaves? Ou é algum outro programa do Chespirito?

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# abr/08
· votar


B.Frusciante
Prefiro Barney.

Vc quer bater o recorde do OmegaRitz né?

Mosrite
Veterano
# abr/08
· votar


e entrevista do kiko no jô 11 e meia eh simplesmente FANTASTICA

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Como ficaram esses episódios sem os dois? Tem do Chaves? Ou é algum outro programa do Chespirito?

sim, não lembra do Clube do Chaves que passava no SBT, ainda passa as vezes de madrugada. Tem Chaves, Chapolin, Chompirras, Dr. Chapatin, Pancada, Dom Caveira e Chaparron Bonaparte

B.Frusciante
Veterano
# abr/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Pode ser auhuhaauuaha

TaylorBass
Veterano
# abr/08
· votar


R. Valdez = ídolo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A melhor equipe humorística que já existiu