Autor |
Mensagem |
Polêmico Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear5
Permitir até permite,mas é uma puta dor de cabeça chamar a policia,pois a primeira coisa q eles mandam vc fazer,é ir falar com quem esta incomodando,pra depois eles virem.....Minha irmã já chamou,e foi mais facil eu ir lá,mandar o cara tomar no c*,amaeçar qbrar o focinho dele,q ele desliga,mas no outro dia é a mm coisa....É um vélho barrigudo,cachaceiro.
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mai/05
· votar
Eu mm já sai e mandei ele tomar nakele lugar,mó vagabundo.
pô, faltou a caderada!, hehe
|
Polêmico Veterano |
# mai/05
· votar
Rodrigo rvssvr
hahaha....Pô cara,vontade num falta....Eu qdo vejo esse véio na rua,eu encaro ele dos pés a cabeça,e o bunda mole,finge q nem é com ele,eu só espero a chance dele falar alguma coisa.
|
SoldierOfFear5 Veterano |
# mai/05
· votar
vocês vão morrer cedo.
O coraçãozinho de vocês não vai agüentar tanta agústia e revolta.
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
prefiro morrer cedo do que ficar aqui nesse inferno mais tempo.
|
Dreamchaser Veterano |
# mai/05
· votar
Soulface
São ignorantes! hehehehe
QUe issooooooooooooooo..... são "espertões"..ahahah
Rafael Walkabout
Aceito, mas vai demorar 461873627868768537 meses pra receber de volta, hahahhaa.
Tudo bem, eu te arrancarei 461873627868768537 ufirs de multa além dos juros por dia, ahauhauha
|
SoldierOfFear5 Veterano |
# mai/05
· votar
Não tô dizendo.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/05
· votar
Dreamchaser
Tudo bem, eu te arrancarei 461873627868768537 ufirs de multa além dos juros por dia, ahauhauha
Não importa, o que eu disse antes vale pra isso ae também. :D
|
Dreamchaser Veterano |
# mai/05
· votar
Soulface
Cara, voce tá angustiado ou revoltado por ser educado e inteligente?
Eu tô bem...
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
Polêmico
Esse é o problema... Nada funcionar como deveria no Brasil...
E é disso q estamos falando. Q o povo tb tem culpa nisso.
Aqui no Japão, vc cahma a polícia e em 5min "os homi" tão batendo na porta do cidadão.
SoldierOfFear5
Mas ainda assim, é melhor do q sentar, assistir a baderna e achar q é tudo normal. E meter a boca nas autridades dizendo q é eles q tem q lidar com isso.
Fazer a cagada e deixar para os outros limparem é muito fácil.
|
Dreamchaser Veterano |
# mai/05 · Editado por: Dreamchaser
· votar
Rafael Walkabout
Voce é 461873627868768537 mais safado do que o que espalham por ai, ahuiehaiuehauiehaui...
"Seu" Rafael, "Seu" Rafael!!!
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
Dreamchaser
Vou ter até um ataque cardíaco por defender a boa educação e os bons costumes! haeuhaeuhaeuhaueuaheuhaea
Pelo menos argumentos é oq não me falta pra defender oq eu penso.
|
Polêmico Veterano |
# mai/05
· votar
Soulface
Aki vc chama a policia,e eles entram na festa pra tomar cerveja com os baderneiros.
|
Dreamchaser Veterano |
# mai/05
· votar
Soulface
Bem, pelo menos se voce precisar duma ambulancia ela vai chegar, porque não teve nenhum cara "fodão" e "esperto" que detonou uma, ou passou trote fazendo ela ir p´ra onde não precisa... UAU!!!
heheheh..só rindo mesmo.
|
# mai/05
· votar
Dreamchaser
Voce é 461873627868768537 mais safado do que o que espalham por ai, ahuiehaiuehauiehaui...
"Seu" Rafael, "Seu" Rafael!!!
E vcê faz parte das 461873627868768537 pessoas que dizem essas calúnias sobrbe minha pessoa, haaha.
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
Dreamchaser
Menos mal né...
Vou poder receber um atendimento adequado pq nenhuma quadrilha invadiu o hospital pra roubar computadores, equipamentos ou remédios...
|
Dreamchaser Veterano |
# mai/05
· votar
Rafael Walkabout
Sinal que sua fama já percorreu esse mundo pelo menos umas 461873627868768537 vezes. Hahaha
Soulface
Sorte sua, seu careta antiquado que vive num país sem graça onde as pessoas são chatas e sem liberdade .
AHHAh Socorro.. eu ainda vivo aqui cercado por gente assim!! Ainda bem que não tão cercado assim. Afinal a gente atrai e se cerca de pessoas mais ou menos do mesmo padrão (e não é social no caso) que voce.
|
# mai/05
· votar
Dreamchaser
Então sou 461873627868768537 vezes mais popular do que você, nhé!
|
Dreamchaser Veterano |
# mai/05
· votar
Rafael Walkabout
Popular assim eu não quero , porra... aheiuaheiuahiuahe.
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
Dreamchaser
hauheuaheuhaeuhauehuaheuaheuhaeuea!!!
Pelo menos ainda temos com oq sorrir. Nem tudo está perdido.
Até mesmo os revoltadinhos daqui... Parece q usaram a última gota de "semancol", e viram q seus argumentos eram furados...
|
Dreamchaser Veterano |
# mai/05
· votar
Soulface
Resta apenas a gente deixar o trofeu "joínha" pros malandros...hehe
E ae? Já tá quase na hora do almoço hein!? (só pra encerrar o assunto =P )
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
Dreamchaser
Pois é...
To sem comer nada desde cedo.
|
Dreamchaser Veterano |
# mai/05
· votar
Soulface
Precisa comer cara...tá fazendo jejum?
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
Dreamchaser
Acordei sem fome mesmo... e meio em cima da hr
Geralmente eu como algo meio forçado pra não sair de casa com o estômago vazio. Mas hj nem deu.
|
izack darck Veterano |
# mai/05 · Editado por: izack darck
· votar
Eu peguei uma assim:
"Isso é uma corrente de São Cosme e Damião, se vc repassar sem copiar isso em mais sete notas vc vai morrer de morte dolorida"
E outras e outras sem nexo...sendo que além da nota ficar nojenta e dos erros de português, faça-me o favor...pelos menos não dê tanta bandeira...São Cosme e são Damião são protetores das crianças...¬¬
|