Notas de Um Real

Autor Mensagem
SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05


http://img30.echo.cx/img30/1210/nota20vb.jpg

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


hehe

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Se esse povo soubesse o qnto custa para o bolso de qm paga impostos, repor essas notas q eles estragam...

Crazy bass
Veterano
# mai/05
· votar


eita...

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Aposto que se o cara escrevesse em uma nota de cem, recebia uma ligação em menos de um dia.

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar


Mas nada é tão célebre quanto a frase mais popular das notas de 1 real : "quem passar essa nota vai ficar rico..."

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Putz, hhhaha.

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Quem nunca escreveu "vire" nos dois lados da nota quando era criança?

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Quem nunca escreveu "vire" nos dois lados da nota quando era criança?
Eu _o/

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


já peguei notas de um real com caricaturas no desenho da nota

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
Se esse povo soubesse o qnto custa para o bolso de qm paga impostos, repor essas notas q eles estragam.
Pô cara,é apenas 1 real....ahuahuahu....Tenha senso de humor brother.

labibo_girl
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
putz...
versão 5 já!?

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Mas qnto custa o pepel q é feito essa nota???
Qnto custa a reposição dessas notas? Sendo q essas estragadas vão virar lixo (na melhor das hipóteses, serão recicladas).
E nesse caso, é apenas uma nota de 1 real.
Mas qntos milhões de notas não são transformadas em lixo desta forma anualmente?
O problema não é a nota. É a pouca vergonha...
O Povo brasileiro enche a boca pra falar de direitos, pra falar mal dos políticos... Mas não respeitam oq é público.
Rabiscam e rasgam dinheiro. Apedrejam ônibus só pq o time dele perdeu. Destróem telefones públicos, pixam muros...
Como o Brasil qr se tornar uma país de primeira se o povo é de quinta?

Tá certo, eu to generalizando. É óbvio q eu sei q não é todo mundo assim. Mas eu estou me referindo a um tipo de gente específica.

E logo com dinheiro, q o povo reclama tanto por não ter.
É uma pouca vergonha ver notas rabiscadas, emendadas com durex...

Dreamchaser
Veterano
# mai/05 · Editado por: Dreamchaser
· votar


Rafael Walkabout
Eu _o/ (2)


Soulface
Se esse povo soubesse o qnto custa para o bolso de qm paga impostos, repor essas notas q eles estragam... (2)
Eu espero um dia ver esse povo rindo quando tiver que trampar ferrado e pagar imposto de tudo, e ver que 4 meses e 20 dias do ano fiscal que ele trabalhou fica retido em imposto, só a partir daí então é que o salário que ele recebe fica pra ele mesmo (que vai acabar em contas e etc)

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Dinheiro não traz felicidade.Dêem todo o dinheiros de vocês para mim e vivam felizes.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
Ah cara,mas os milhoes q são estragados por pixações,nem se comparam com os milhões q os politicos levam...hehe

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
emendadas com durex...

Se tu rasgar um nota de vinte, tu vai jogar fora?

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


http://img162.echo.cx/img162/9725/kiko8eq.jpg

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Lord_Mackenzie
ql topico a msg subliminar?

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
vc q pixou essa nota de 1 real cara,confessa,vc tem cara de retardado mm....haha

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Será?
Por isos q tá essa baderna toda cara.. PQ os caras justificam as merdas q fazem dessa forma.
Posso ser taxado de babaca, mas eu não sou assim...
Não é pq eu vejo neguinho enfiado no meio da merda q eu tenho q me enfiar tb.

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

procura lá que tu acha

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Nõa foi eu quem repetiu a 5a série.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Lord_Mackenzie
lool, n eras perde tempo :)

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
Eu não rasgo dinheiro meu caro! hehehehehehe

Dreamchaser
Pois então... Mais de 1/3 do ano trabalhando para q o país funcione. E qndo algo funciona, o povo vai e detona...
E reclamam da carga tributária.
Seria cômico se não fosse trágico.

Dreamchaser
Veterano
# mai/05 · Editado por: Dreamchaser
· votar


Soulface
Pois é, e ainda acham que a gente tem que rir que além do governo comer 1/3 do nosso salário, os politicos são curruptos e ladrões e fazer com que a gente só piore tudo seja o "caminho"


E tem jeito de ser cômico isso ?.. pra mim é só trágico mesmo!

Quito
Veterano
# mai/05
· votar


uia

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
Cara,isso ai é da consciencia de cada pessoa....Existem os que destroem os onibus,se eskecendo q amanha ele vai usa-lo pra ir trabalhar....Que mija na agua do mar,se eskecendo q ele vai mergulhar lá,pixa o muro da casa do vizinho,se eskecendo q isso incentiva nego ir pixar o muro da casa dele....Dificilmente vai mudar isso,pois o povo Brasileiro é sem educação,vc percebe isso em todo lugar publico com mta gente,sempre tem o que gosta de estragar,um exemplo disso é o Fórum,vc percebe a educação de cada pessoa aki,é como em qq lugar publico.

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Não querendo me meter , mas me metendo porque sua idéia foi bem colocada Polêmico, mas seja sincero: mesmo a gente vendo as coisas que esse povo fala, e imaginando que desgraça de ser humano alguns são, voce acha q eles pixam a casa deles? jogam lixo no chão do quarto? manda a mãe se fuder? gosta de viver na miséria? acha engraçado se alguem pega a a carteira dele e rasga todo o dinheiro e os domumentos? mija na piscina da casa dele????

SIm, pior que tem uns que devem fazer alguma das coisas q eu mencionei, mas se não fazem em casa, porque fazem no mundo???? São tão limitados que não sabem que isso os afeta do mesmo jeito???

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Dreamchaser
Tenha senso de humor brother.
Acho q isso serve até como humor negro...

Voltando ao assunto do tópico...
Se vc olhar, é apenas uma simples nota de 1 real. Porém, essa nota é feita com papel especial, tintas especiais, máquinas especiais...
A produção de uma nota dessa com certeza custa mais do q 1 real (se vc puder me esclarecer mais ou menos). E o povo é q paga por isso... E ainda acha graça dessas palhaçadas.
Eu tiro base pela moeda de 1 iene, do Japão.
1 iene não significa nada aqui. É mais ou menos como 1 centavo no Brasil. Até menos até...
Mas essa moeda é feita de alumínio, e portanto, é a q tem o maior custo de produção. Ouvi dizer uma vez, q a produção de cada moeda dessa custa 27 ienes.
E pq q compensa produzir?
PQ elas são usadas... Aqui não existe troco em bala ou chiclete. E nem adianta pedir desconto qndo as compras custaram 1001 ienes! hehehehe. E tb, é claro, pq o povo cuida!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Notas de Um Real