Notas de Um Real

Autor Mensagem
SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Odeio moralismo besta. Vocês tão falando como se o cara tivesse cometido um atentado terrorista.

Crazy bass
Veterano
# mai/05
· votar


Apedrejam ônibus
da raiva...as vezes num ponto final la uns carinha do SESI fica zuando os onibus....quando eles precisa e tiver quebrado eles se ferram...

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
Estamos falando de educação. E isso vale pra coisas grandes ou pequenas.
Nõa é moralismo, apenas uma idéia geral e verdadeira do comportamento do brasileiro. São essas coisas pequenas q resultam em coisas muito piores.
Nõa fique em cima do muro... Atentado terrorista ou uma nota rabiscada... oq é errado, é errado!

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
Ninguem aki tá comentando a nota de 1 real,e sim um contexto de tudo.

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
Mas não achar graça é moralismo barato.
O legal é rir mesmo e querer que tudo se foda, entendeu??
Assim o mundo fica melhor

Ahhhh, e pensa tambem: "Se todo mundo faz, porque eu não posso fazer?"
É assim que seremos felizes

Entendeu?? rsss (lamentável)

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


O Povo num tem educação mm,um exemplo disso,é um filho da puta da minha rua,essa hr ouvindo som no ultimo volume do carro.....Por isso q eu torço pra essa raça morrer mm.

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Vamos supor que um amigo de vocês toma o primeiro porre e vomita na calçada. Vocês vão vão deixar de rir ou de ajudar ele só porque ele tá sujando um via pública?

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Dreamchaser
Pensamento de qm não assume as consequências do q faz... Não pensa no resultado dos seus atos...
É o tipo de gente medíocre, mas q existe em grande número.

E qnto ao q vc falou dos arruaceiros, q eles não fazem em casa oq fazem na rua... é uma grande verdade tb! Concordo e assino em baixo!
Agora eu pergunto pra esse pessoal, ql é o significado da palavra "público" (gracinhas do tipo "aglomerado de gente" eu dispenso).
Público qr dizer "de todo mundo" ou "não tem dono"?

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
Se ele vomitar porque passou mal merece ajuda (apesar dele não ser idiota a ponto de não saber que beber até esse ponto é idiotice....enfim!)

Mas se ele abaixa as calças e caga no meio da rua porque acha engraçado e um desafio (uhhhhh) eu acho que eu faria ele limpar com a mão.

Polêmico
Ninguem aki tá comentando a nota de 1 real,e sim um contexto de tudo. (2)

Soulface
Estamos falando de educação. E isso vale pra coisas grandes ou pequenas. (2)

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
Putz... nada a ver isso...
Uma coisa é o cara passar mal e vomitar. Outra é ele pegar uma latinha de spray e pixar tudo...
Se vc não entende essa diferença, eu só posso lamentar.

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico

O Povo num tem educação mm,um exemplo disso,é um filho da puta da minha rua,essa hr ouvindo som no ultimo volume do carro.....Por isso q eu torço pra essa raça morrer mm.


Eu não reclamo se meu vizinho escuta som alto, assim, quando eu quiser escutar o meu não vou ter peso na consciência. Não reclamo de quem conversa no no cinema pra que eu não me sinta acuado quando quiser fazer algum comentaário.

Vocês parece que querem uma sociadade igual àquelas européias onde você entra num restaurante e é tudo um silêncio, todo mundo fala cochichando.

Detesto gente fresca que reclama de tudo.

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface

Putz... nada a ver isso...
Uma coisa é o cara passar mal e vomitar. Outra é ele pegar uma latinha de spray e pixar tudo...
Se vc não entende essa diferença, eu só posso lamentar.


Ele passou mal, mas tava consciente quando tava bebendo.

Polêmico
Veterano
# mai/05 · Editado por: Polêmico
· votar


Soulface
Tbm não dá pra levar a vida 100% a sério cara.....Um exemplo disso é meu pai, só trabalha,num sai pra festa,num vai a praia,num gosta de rua,de barulho...Agora eu pergunto,q diversão uma pessoa assim tem na vida?...Eu sei do q falo,pq convivo com ele....Ele pensa igualzinho a vc,mas sei lá cara,as vezes ser 100% correto prejudica mto.

Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


Odeio akelas notas q escrevem "Besta eh akele q tudo q vê, lê"...

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
Pra esse tipo de pessoas (podemos chamá-los assim???) acho q está mais pra "Público qr dizer "não tem dono"?
Pois é, porque não fazem isso em casa? Só são machos na rua, em grupinhos.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
Cara,mas hj é segunda feira,tem mta gente dormindo pq vai trabalhar amanha,imagina se todo mundo ligasse o som no ultimo a hr q quisesse?....Por isso existe lei do silencio.

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Eu tenho um amigo que cobra troco de 13 centavos em conta de 70 reais. Toda vez que a gente vai em um restaurante ele discute com o gerente pra não pagar a taxa de serviço e o covert musical (que a rigor, é ilegal). ele se estressa com tudo.

Ele tá errado? Não, mas tá se estressando a toa.

Essa galera precisa levar a vida menos a sério.

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
Eu não reclamo se meu vizinho escuta som alto, assim, quando eu quiser escutar o meu não vou ter peso na consciência. Não reclamo de quem conversa no no cinema pra que eu não me sinta acuado quando quiser fazer algum comentaário.

Vc adota a "política" do: Eles fazem baderna, então eu vou fazer tb.
Simplesmente joga nas costas dos outros a responsabilidade dos seus erros.

Vocês parece que querem uma sociadade igual àquelas européias onde você entra num restaurante e é tudo um silêncio, todo mundo fala cochichando.
Isos se chama educação, em qualquer lugar do mundo.
Se vc não aprendeu isso, volta pro berço.

Detesto gente fresca que reclama de tudo.
Reclamo do q é errado. Tenho direito e razão pra isso. Qndo me mostrarem q o errado sou eu, eu abaixo a cabeça e ouço.

Polêmico
Não digo em se fechar pro mundo e viver apenas em uma direção, como se estivesse com um cabresto.
Se divertir é necessário sim. Mas existem inúmeras diversões muito melhores do q pixar muros e apedrejar bons públicos (e eu nem acho isso divertido).
Vc pode ser muito feliz fazendo as coisas certas.

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico

Cara,mas hj é segunda feira,tem mta gente dormindo pq vai trabalhar amanha,imagina se todo mundo ligasse o som no ultimo a hr q quisesse?....Por isso existe lei do silencio.


Tem casos e casos. Tem que ver que a lei é algo pra ajudar na convivência, não um dogma sagrado pra se viver em função dela. Uma coisa é um som segunda à noite. A outra é um churrascão com pagodão sabádo à tarde. Tecnicamente, os dois são cobertos pela lei.

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
Isso tudo q vc falou, se encaixa no q eu tinha dito...
Não dá pra ser uma país de primeira com um povo de quinta!

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface

Vc adota a "política" do: Eles fazem baderna, então eu vou fazer tb.
Simplesmente joga nas costas dos outros a responsabilidade dos seus erros.

Tu me interpretou errado. Eu não faço por vingança. Eu dou liberdade pra que eu também tenha um pouco.

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface

Vocês parece que querem uma sociadade igual àquelas européias onde você entra num restaurante e é tudo um silêncio, todo mundo fala cochichando.
Isos se chama educação, em qualquer lugar do mundo.
Se vc não aprendeu isso, volta pro berço.

Tu tá num restaurante e a galera numa mesa próxima tá numa conversa animada. tu pende pro garçon ir reclamar? Tu parece aquele velho scrooge.

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
Não dá pra ser uma país de primeira com um povo de quinta!

É que o pessoal confunde falta de educação com liberdade.
E não são nem livres, nem educados

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Alguém afim de emprestar umas 461873627868768537 notas de 1 real?

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
Depois das 22:00 a Lei não aprova isso....É um absurdo cara,gente qrendo dormir,enqto o cara abre o porta malas do carro,e taca o Forró no ultimo volume pra ficar bebendo cerveja...Daki a poko nego vai chamar a policia,ou ir lá enfiar a mão no focinho desse cara,pq ele é folgado mm,isso é qse todo dia....Eu mm já sai e mandei ele tomar nakele lugar,mó vagabundo.

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout
Eu te empresto! Com juros de 461873627868768537 ao dia!

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Não tem essa conversa de 22:00. A nova lei permite chamar a polícia pra qualquer som que esteja incomodando.

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
Não existe liberdade q atropele a privacidade dos outros cara...
Se vc nõa se incomoda, tudo bem. Mas se os outros se incomodarem, vc precisa pensar se tem mesmo razão.
Dizer q "eu faço pq os outros fazem" é no mínimo infantil.
Isso é uam questão mais de convivência entre pessoas, do sobre a lei.
É aí q entra outra "arma branca" do ser humano... O diálogo!

Tu tá num restaurante e a galera numa mesa próxima tá numa conversa animada. tu pende pro garçon ir reclamar?
Existem limites e lugares adequados pra tudo...
É mais uma das coisas q a boa educação nos ensina.

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Dreamchaser
É que o pessoal confunde falta de educação com liberdade.
E não são nem livres, nem educados

São ignorantes! hehehehe

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Dreamchaser
Eu te empresto! Com juros de 461873627868768537 ao dia!
Aceito, mas vai demorar 461873627868768537 meses pra receber de volta, hahahhaa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Notas de Um Real