Mercado Livre

    Autor Mensagem
    pzerick
    Veterano
    # mai/05


    Aos compradores do Mercado Livre, acessem as informações ANTES da compra através do site:

    http://www.veja.org

    []'s
    Paulo

    adnz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Não compro mesmo.

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu não compro nada pela internet....Internet é pra qm tem preguiça de sair de casa,e fica parasitando na frente do micro.

    adnz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ahahahaha, olha, os estados unidos ja vai perdoar as divinas externas dos paises latinos no dia depois de amanha haahahha, essa é a melhor parte do filme ;-)

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    adnz
    To louco pra ver este filme,me parece ser mto bom.

    pateta
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: pateta
    · votar


    Uma vez eu comprei um livro no mercado livre. Fui com meu amigo fazer o depósito de R$ 60, meu amigo ficou alertando que eu ia ser tapeado!!!
    Deu dois dias e o livro não havia chegado, fiquei com muita raiva, mas ainda bem, chegou no sábado.

    Eu tive sorte, muitas pessoas fazem depósitos e são enganadas, eu nunca mais vou fazer.

    adnz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Polêmico
    ta dando no 61, se tu tiver net ou sky.

    adnz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pateta
    ja aconteceu isso com meu amigo, é muito foda esses negocios, se for comprar compre de uma empresa ou de coisas especializadas e confiaveis

    pateta
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    adnz
    O livro custava R$75 na livraria, eu achei por R$ 60 no mercado livre. Mas eu sempre vou comprar na loja agora, é melhor pagar mais caro e ter mais confiança.

    adnz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pateta
    claro

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    adnz
    Putz,eu tinha Net aki em casa....Mas sexta feira eu alugo....Sempre q vou alugar de sabado,alguem já pegou,ai vou na sexta pra num ter erro.

    adnz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    learning from misery
    staring back at dissent
    leaving distrust behind
    im inspired and content

    tannnnnnnnnn tan tan, tannnnnnnnn, tan , tan , tan tan tan tan

    adnz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Polêmico
    \o/

    Soulface
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Polêmico
    Eu não compro nada pela internet....Internet é pra qm tem preguiça de sair de casa,e fica parasitando na frente do micro.

    Nem sempre cara...
    Sites como Mercado Livre é meio foda, e a gente sempre fica com o pé atrás. Mesmo os caras fazendo de tudo para garantir a segurança do negócio, ele é feito entre pessoas q nunca se viram na vida. No Brasil, é foda de confiar.
    Mas compra por internet não é só isso.
    Eu mesmo andei fazendo umas comprinhas pela net. Mas não foram sites de leilões.
    As coisas q eu comprei, eu acabei pagando um preço muito abaixo da média. Preços q eu nunca conseguiria em uma loja normal. Obviamente pq eles tem menos custo com funcionários e tal, e podem oferecer produtos com um preço mais em conta. E como eu fui, até certo ponto, paciente e pesquisei bastante, acabei encontrando oq eu queria por um preço bem mais baixo do q os produtos oferecidos nas grandes redes de vendas por internet daqui.
    Enfim... eu é q não vou desperdiçar o meu suado dinheirinho só pra não ser chamado de "nerd q faz compra pela internet." hehehehehehehe!

    maggie
    Veterana
    # mai/05
    · votar


    Tem várias lojas em que o preço na internet é bem mais barato que o da loja física...

    Gui
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    maggie
    Tem várias lojas em que o preço na internet é bem mais barato que o da loja física...
    claro...precisa de menos mão-de-obra, ai fica mais barato!!!
    pzerick
    vlwz!!

    Zozão
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    um dos poucos tópicos sérios do OT

    deathmeister
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mercado livre nunca esteve tao confiavel, eh soh saber escolher os vendedores, tem q ser muito buro pra leva trote no ml.

    deathmeister
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    burro*

    pzerick
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Fica a título de curiosidade também... o CDC (Código de Defesa do Consumidor) completinho...

    http://www.veja.org/modules.php?name=News&file=article&sid=31

    é grande... mas vale a pela tirar algum tempo pra ler os tópicos principais...

    Rato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tudo que se reaciona com a palavra "Veja" eu abomino.....me recuso a entrar

    pzerick
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    não entendi.... não curte a revista?

    Dreamchaser
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu compro, muita coisa pela net, mas nunca no mercado livre. Compro bastante do Submarino e nunca me dei mal e de outros fora do meu estado confiáveis por recomendação, como webcam, gravador de cd, livros, dvds, cds, etc.
    Algumas coisas são mais em conta que na loja. Voce coloca no cartão e pronto, Chega em um dia em casa. Simples e não tem nada de nerd em ecomizar tempo e dinheiro .

    Ahhh, e isso vale tambem pra mandar um presente pra quem tá longe de voce. É uma maravilha!

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Lord_Mackenzie
    · votar


    Dreamchaser

    Tbm compro pelo submarino e por outras lojas mas nunca confiei no mercado livre

    Dreamchaser
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Lord_Mackenzie
    Tambem não confio, nem se alguem me disser que comprou e deu certo.
    Mas no Sub tem coisa bem mais em conta que em loja, é muito bom e funciona 100%.

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Dreamchaser

    O Submarino é bom e confiável, achava legal quando vinha aqueles "s" de isopor na caixa hehe. No Mercado Livre tem alguns produtos que dá pra desconfiar, barato demais e o vendedor não aceita mercado pago. Já vi muitos casos de compradores que foram lesdos com produtos que vieram quebrados ou nem vieram. já vi alguns amps, pedais e guitarras boas por lá mas prefiro a loja onde tenho mais segurança

    Rato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pzerick

    não entendi.... não curte a revista?


    prefiro ler: " jesus é a salvação" por Edir macedo

    Rato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    só o madruga tá por aqui?

    maggie
    Veterana
    # mai/05
    · votar


    Dreamchaser
    Algumas coisas são mais em conta que na loja. Voce coloca no cartão e pronto, Chega em um dia em casa.

    Eu prefiro fazer com boleto bancário. Pode demorar mais mas evita dor de cabeça com clonagem de cartão - tá na moda agora.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mercado Livre