Autor |
Mensagem |
Zozão Veterano |
# mai/05
· votar
Themer
d onde vc eh?
|
Zozão Veterano |
# mai/05
· votar
Erico Marchi
cara, isso d mudar d lugar eh pq vcs mereceram..... eu SEMPRE me sentava no fundo, colado na parede, meus amigos tb, e ninguem nunk foi trocado d lugar.... a gente não perturbava a aula nem os colegas, qdo não keriamos prestar atenção, ou a aula tava um porre, a gente saia e ia jogar baralho mo pátio =].... com certeza vcs fizeram por merecer.... e além do mais Tem tanta coisa realmente importante e você fica reclamando disso... deve ser um mimadinho que se acha o fodão...
|
MacCa Veterano |
# mai/05
· votar
É por causa desse tipo de gente e atitudes que eu acho que o ambiente escolar é onde rola mais hipocrisia...
|
MacCa Veterano |
# mai/05
· votar
Isso foi referente ao Erico marchi
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
MacCa
certamente
|
faith_girl Veterano |
# mai/05
· votar
nosss nois do OT samos nerds memo
q baum q eh assim
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
MacCa
esse pré-conceito das pessoas como falou o soulface é erradíssimo
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/05
· votar
as garotas atras de mim fikam falando de pagode... e os outros falam de computador e trabalho de matematica...
O professor estava certo.
Tem gente na sala que quer assistir aula e bate-papo atrapalha.
|
Erico Marchi Veterano |
# mai/05
· votar
olha soh... bagunça faziamos nas aulas de artes e religião... onde ninguem qer prestar atenção... soh q no meu colegio... tem um tal de professor regente... e os outros professores falam para ele qm conversa ou nao... aih ele nos troca de lugar...
e mais uma coisa... nao falo dos nerds e pagodeiros... soh acho q eles poderiam calar a boca e nao me encher o saco... pois as vezes vem um me pergunta se eu fiz o trabalho...
|
Cypher Veterano |
# mai/05
· votar
Erico Marchi
desista. todos estão contra vc.
|
maggie Veterana |
# mai/05
· votar
Imagina quando tiver que agüentar um chefe chato.
|
Erico Marchi Veterano |
# mai/05
· votar
Cypher
isso pq vcs nao conseguiram enterpretar minha raiva... ou vcs gostam de ficar longe dos amigos!!!
|
maggie Veterana |
# mai/05
· votar
Erico Marchi
enterpretar
Interprete a visão do prof... tá faltando umas aulinhas de Português aí
hehe
|
Erico Marchi Veterano |
# mai/05
· votar
maggie
fois soh um erro de escrita... com o tempo eu aprendo...
|
MacCa Veterano |
# mai/05
· votar
Erico Marchi
Raiva por motivos egocêntricos, não? Afinal de contas, você invadiu o espaço dos outros e ainda quer reclanar... provavelmente foi na aula de português... "enterpretar"... haha
|
MacCa Veterano |
# mai/05
· votar
E não é questão de ficar longe de ninguém... horário de aula é horário de aula não de bate-papo... e, veja o lado positivo, você teve a oportunidade de fazer novos amigos, se é assim...
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# jun/05
· votar
Erico Marchi
cara, prq esse preconceito contra nerd?? as vezes eles nem sao e vc fica pre julgando... eu conheço um cara nerd, e ele é um bom amigo, muito gente boa o cara...
|
AgemiroValadão Veterano |
# jun/05
· votar
Abandone a escola! O mundo vai precisar de pessoas pro serviço braçal
|