mer** de professor - odeio quando eles fazem isso...

Autor Mensagem
Zozão
Veterano
# mai/05
· votar


Themer
d onde vc eh?

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar


Erico Marchi
cara, isso d mudar d lugar eh pq vcs mereceram..... eu SEMPRE me sentava no fundo, colado na parede, meus amigos tb, e ninguem nunk foi trocado d lugar.... a gente não perturbava a aula nem os colegas, qdo não keriamos prestar atenção, ou a aula tava um porre, a gente saia e ia jogar baralho mo pátio =].... com certeza vcs fizeram por merecer.... e além do mais Tem tanta coisa realmente importante e você fica reclamando disso... deve ser um mimadinho que se acha o fodão...

MacCa
Veterano
# mai/05
· votar


É por causa desse tipo de gente e atitudes que eu acho que o ambiente escolar é onde rola mais hipocrisia...

MacCa
Veterano
# mai/05
· votar


Isso foi referente ao Erico marchi

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


MacCa
certamente

faith_girl
Veterano
# mai/05
· votar


nosss nois do OT samos nerds memo
q baum q eh assim

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


MacCa
esse pré-conceito das pessoas como falou o soulface é erradíssimo

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


as garotas atras de mim fikam falando de pagode... e os outros falam de computador e trabalho de matematica...

O professor estava certo.
Tem gente na sala que quer assistir aula e bate-papo atrapalha.

Erico Marchi
Veterano
# mai/05
· votar


olha soh... bagunça faziamos nas aulas de artes e religião... onde ninguem qer prestar atenção... soh q no meu colegio... tem um tal de professor regente... e os outros professores falam para ele qm conversa ou nao... aih ele nos troca de lugar...

e mais uma coisa... nao falo dos nerds e pagodeiros... soh acho q eles poderiam calar a boca e nao me encher o saco... pois as vezes vem um me pergunta se eu fiz o trabalho...

Cypher
Veterano
# mai/05
· votar


Erico Marchi
desista. todos estão contra vc.

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Imagina quando tiver que agüentar um chefe chato.

Erico Marchi
Veterano
# mai/05
· votar


Cypher
isso pq vcs nao conseguiram enterpretar minha raiva... ou vcs gostam de ficar longe dos amigos!!!

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Erico Marchi
enterpretar

Interprete a visão do prof... tá faltando umas aulinhas de Português aí
hehe

Erico Marchi
Veterano
# mai/05
· votar


maggie
fois soh um erro de escrita... com o tempo eu aprendo...

MacCa
Veterano
# mai/05
· votar


Erico Marchi

Raiva por motivos egocêntricos, não? Afinal de contas, você invadiu o espaço dos outros e ainda quer reclanar... provavelmente foi na aula de português... "enterpretar"... haha

MacCa
Veterano
# mai/05
· votar


E não é questão de ficar longe de ninguém... horário de aula é horário de aula não de bate-papo... e, veja o lado positivo, você teve a oportunidade de fazer novos amigos, se é assim...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jun/05
· votar


Erico Marchi

cara, prq esse preconceito contra nerd?? as vezes eles nem sao e vc fica pre julgando... eu conheço um cara nerd, e ele é um bom amigo, muito gente boa o cara...

AgemiroValadão
Veterano
# jun/05
· votar


Abandone a escola! O mundo vai precisar de pessoas pro serviço braçal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mer** de professor - odeio quando eles fazem isso...