mer** de professor - odeio quando eles fazem isso...

Autor Mensagem
Erico Marchi
Veterano
# mai/05


eu tava no melhor lugar da sala... fundo... junto com meus amigos... mas entao chegou o professor e mudou nois de lugar... cada um pro seu canto...
fui parar no meio dos nerds da sala... q saco... as garotas atras de mim fikam falando de pagode... e os outros falam de computador e trabalho de matematica...

puta de professor!!!

Metal Knight
Veterano
# mai/05
· votar


eu tava no melhor lugar da sala... fundo... junto com meus amigos... mas entao chegou o professor e mudou nois de lugar... cada um pro seu canto...
fui parar no meio dos nerds da sala... q saco... as garotas atras de mim fikam falando de pagode... e os outros falam de computador e trabalho de matematica...


estuda na mesma sala que eu?!

_Natália
Veterano
# mai/05
· votar


O.o
Tadeenho!

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


Metal Knight
ta meio dificil

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


mate o professor e uns colegas e todo mundo vai te respeitar na cadeia

Flor de Maio
Veterano
# mai/05 · Editado por: Flor de Maio
· votar


eu tava no melhor lugar da sala... fundo... junto com meus amigos... mas entao chegou o professor e mudou nois de lugar... cada um pro seu canto...
fui parar no meio dos nerds da sala... q saco... as garotas atras de mim fikam falando de pagode... e os outros falam de computador e trabalho de matematica...

puta de professor!!!


eu sempre gostei de nerds, são pessoas inteligentes, que não mexem com ninguém, e fora da escola, são as pessoas que mais se divertem sabia?

ah, eu sempre odiei alunos que não respeitam professores, tenho vontade de enfiar um revolver na cara de cada um.

COMO PODE O PROFESSOR ESTUDAR DURANTE ANOS, DAR UM DURO DANADO, PRA CHEGAR UM MONTE DE PIRRALHOS QUE NADA SABEM DA VIDA, E QUERER HUMILHAR O PROFESSOR NA FRENTE DE SEUS AMIGUINHOS????

isso me chateia e muito, saber que nunca vai mudar.
eu tive uma educação assim na vida, enquanto uma pessoa fala, a outra cala a boca, nunca atravesse uma pessoa enquanto ela fala, nem pra dar sua opinião.


Erico Marchi

não liga não amor, não é com vc, é que hoje to revoltada

Flor de Maio
Veterano
# mai/05
· votar


Erico Marchi

ou então vc pode fazer diferente, manda o professor, os alunos, e os nerds que ficam falando de pagode irem todos juntos ao quinto dos infernos. vai se sentir bem melhor. isso é...

_Natália
Veterano
# mai/05
· votar


O bom de sentar perto de nerd éé q numa prova pode se colar..hahaha

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Metal Knight
estuda na mesma sala que eu?!
Vc é oq fala de pagode ou de computador e matemática? aheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuahea

Erico Marchi
Q tal vc estudar?
Prestar atenção nas aulas faz vc esquecer esses "problemas" rapidinho.
E qm sabe, vc não arranja novos amigos com isso?!

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


_Natália
O bom de sentar perto de nerd éé q numa prova pode se colar..hahaha
Traduzindo...
"O bom de sentar perto de "nerds", é q vc pode colar as provas deles. E passar de ano mesmo continuando burro."

Eu só não entendi uma coisa... oq q é bom nisso?

Erico Marchi
Veterano
# mai/05
· votar


Aline Albarello
de desculpo... e vou seguir seus exemplos... hahaha

Soulface
te garanto que nao qero arrumar esse tipo de amigo

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


um tanto off, sobre cola:
no terceiro ano em vesperas de vestibular nego colava minha prova e não tava nem aí, não entendo o que esse povo tem na cabeça, e eu logicamente que dexava, aliás eu até facilitava pra eles hehe, menos concorrencia hehe

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


Erico Marchi
cara, sempre sentei no fundão da sala e nunca tive problemas com professores, talvez ele tenha bons motivos, não tem não?

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


hauhauahuahauhauahuah

Erico Marchi
Veterano
# mai/05
· votar


Jaum_Paulo
o problema era muita bagunça...

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Erico Marchi
Cheio de pré-conceitos hein?!
Fresco, eu diria.

Erico Marchi
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
cara... talvez nao seria td o nerd q soh fala de pc... mas aqeles lah nao falam de outra coisa... a nao ser o maldito trabalho de matematica

MacCa
Veterano
# mai/05
· votar


Erico Marchi

Tem tanta coisa realmente importante e você fica reclamando disso... deve ser um mimadinho que se acha o fodão...

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


MacCa
Eu aqui contornando, dando indiretas... chega vc e chuta o balde! aheuhaeuhauehaehauheauheauheuhaea

Erico Marchi
Cada um tem as suas preocupações... A deles é com o trabalho de matemática. Q com certeza vale nota, vale o desempenho escolar, e vale o conhecimento. Enquanto a sua, é falar mal de "nerds e pagodeiros" na internet! hehehehee

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Tem coisas mais legais para se preocupar =]

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


Erico Marchi
se vc bagunça em horas indevidas ele esta com a razão...
que horas bagunçavam? que tipo de bagunça?

MacCa
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface

É pra completar o serviço, heheheh

Erico Marchi
Veterano
# mai/05
· votar


MacCa
Soulface
nao to falando mal de nerds e nem pagodeiros... soh deles

pedrunk
Veterano
# mai/05
· votar


to axando q c tbm eh nerd soh n assume

Themer
Veterano
# mai/05
· votar


o professor me mudou de lugar e eu mandei ele se fuder por isso eu fuz suspenso 2 dias e to aki agora.

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Erico Marchi

Isso é pra vc aprender que sala de aula não é lugar de bater papo.

Coloque-se no lugar do professor pra vc ver como é bom, vc querendo dar aula e um mané conversando e tirando a concentração dos outros que já não têm nenhuma. Se o professor pudesse escolher concerteza ele não estaria dando aula aguentando pirraça de aborrecente nenhum.

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Ah...e tem mais. Mais nerd é quem fica conversando coisas improdutivas e trocando cultura inútil no lugar inadequado. Porra, é só não ir a aula. Quando eu estudava e tava afim de falar besteira eu nem entrava na sala pois pra mim era muito desagradável ser expulso ou o prof. ficar me mudando de lugar como se eu tivesse 8 anos...

mary j
Veterano
# mai/05
· votar


Quando eu estudava e naum tava a fim de assistir a aula, ficava fora da sala. Mas nem sempre a aula q naum era interessante pra mim era desinteressante pros outros. Entao a gente naum pode atrapalhar. Alem disso, tem uns caras q zoam a aula toda, e quando naum conseguem aprender nada, colocam a culpa no prof.

mary j
Veterano
# mai/05
· votar


Ah, izack, ontem me gastaram por sua causa!!! Passa la no topico " so pra gente se conhecer" pra vc ver...

Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


Se esse povo estudasse não teria problema nem com professor, nem com colegas, nem com nerds...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mer** de professor - odeio quando eles fazem isso...