Cabelo seco

Autor Mensagem
Zer0
Veterano
# mai/05
· votar


stratopeido
passo meu sako em vc

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


Zer0

aproveita e da uma aparada no rabo

mao
Veterano
# mai/05
· votar


Zer0
stratopeido
Quem é o Dominante e quem é o Recessivo?

Sparkle
Veterano
# mai/05
· votar


mao
O azul claro é o dominante!

Zer0
Veterano
# mai/05
· votar


mao
Genética?

Themer
Veterano
# mai/05
· votar


to com um sono da caraio
[

_Natália
Veterano
# mai/05
· votar


Esse seria o cumulo da viadisse????

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Zer0

Passa a máquina zero.

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar


Passa a máquina Zer0

se vc descobrir oq fazer com o teu, fala q eu faço no meu, pela descrição eh bem parecido (seco), mas o meu eh cacheado



*momento metrossexual*

Zer0
Veterano
# mai/05
· votar


_Natália
Não seria viadagem?

Eu poderia provar pra vc que não tenho nada de gay, mas como vc é desprovida de beleza e intelecto, prefiro ficar longe, vai que é infecto-contagiosa a sua doença..

mari_do_rock
Veterano
# mai/05
· votar


ele ta certo,tem q cuida msm..vcs q fikam td relaxado dpois num sab pq leva pe na bunda

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


Zer0
to usando um lixo de garnier fruties

hey hey não fale do meu fructis, se não deu certo é pq vc não usou pro tipo de seu cabelo.

TaylorBass
Veterano
# out/07
· votar


Cabelo , cabeleira , cabeluda , descabeladaaaaaaa!

Guitar_L
Veterano
# out/07
· votar


Raspa essa porra no zero e pára de viadagem.
Espero ter ajudado =)

Jack Holland
Veterano
# out/07
· votar


Putz eu tb tenho esse problema... meu cabelo é liso mas depois do banho quando seca fica parecendo palha. Já fui na dermatologista e ela disse que é impressão minha... de qualquer jeito só saio de casa com gel no cabelo, senão fico me sentindo um maloqueiro

Jack Holland
Veterano
# out/07
· votar


Shampoo eu sempre usei qualquer um, agora eu comprei um amarelo lá que parece bom, mas nem lembro o nome

Abigobaldo
Veterano
# out/07
· votar


poha faz dread logo q nem gil brother

Jokerman
Veterano
# out/07
· votar


meu cabelo é liso mas depois do banho quando seca fica parecendo palha.
Acontece comigo também.

marcio_zav
Veterano
# out/07
· votar


O meu qdo seca, forma umas voltinhas atras, tipo mullets.
fica toscão.

Índio_DT
Veterano
# out/07
· votar


o meu é assim tambem...mas ele era lisão quando tava grande...

Tou querendo dar um jeito nele...

Jokerman
Veterano
# out/07
· votar


tipo, se eu tomo banho e ele seca naturalmente ele fica uma bosta. Mas se eu seco com o secador ele fica lisão.

Índio_DT
Veterano
# out/07
· votar


Jokerman
é uma boa ideia...
vou comprar um secador pra mim

Gabriel Cervi
Veterano
# out/07
· votar


Já chegou o disco voador????

faith_girl
Veterano
# out/07 · Editado por: faith_girl
· votar


Jack Holland
Jokerman
Índio_DT
isso é falta de hidratação (agua no cabelo justamente qdo ele tah molhado eh pq fica bom rs) e de usar bons produtos
n vo fica de viadagem mais shampoo e cond. de mercado q é mtoo bom é pantene,se o seu cabelo for seco inteiro desde a raiz usem a linha amarela chama reparação intensa e se caso tenham a raiz oleosa usem o para cabelos mistos (só o shampoo) e o cond. da linha q cabei de citar e se acharem q msm assim o cabelo n fico bem acentado usem um leave in (bem pouco msm)
p.s; n vai me ataca um monte de cond e n enxaguar direito q isso pesa no cabelo e fica com um aspecto horroroso.

se forem usar secador usem um creme termoativado q protege os fios e facilita q o cabelo fique mais liso.


marcio_zav
isso aí já o corte ou se caso vc tá deixando ele crescerr é assim msm atté o cabelo passar do pescoço pra baixo ela dá essa virada estranha (palavra de quem usou chanel qse a vida toda)

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


mao
Quem é o Dominante e quem é o Recessivo?

O Dominante é o acorde do quinto grau da escala maior \o/ !!!

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


faith_girl

Não sei se você vai acreditar. Mas há algum tempo eu procurei algo sobre como fazer o cabelo crescer mais rápido e comecei a seguir uma indicação sua onde dizia que tinha que lavar dia sim dia não, tinha que cortas de 3 em 3 meses e que era legal deixar secar solto coisa e tal...

Valeu :P ...

marcio_zav
Veterano
# out/07
· votar


faith_girl

é, ja ta na hora de cortar mesmo.

faith_girl
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
isso de lavar é um tanto relativo mais cmg deu certo, na verdade lavo todos os dias (cabelo curtinho estilo winona ryder)
se o seu cabelo tem tendencia a ser seco essa eh a pior merda a se fazer pq qto mais se lava mais a olesidade natural eh tirada,assim o cabelo vai ficando acabado
use algum tonico normalmente tem os industrializados de jaborandi são bons (bioextratus e gota dourada) ,senão peça na farmacia para manipular algum com uns 3% a 5% de minoxidil tbm tem um remedio chamado pill food (esse eu jah n seis e precisa de receita mais axo q n) ,comer aliemntos com bastante vit. a tbm ajuda =)

marcio_zav
odeio esses mullets!

adoro sentir o vento na nuca!

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


o meu cabelo é liso em qualquer circunstância, não vejo vantagem nisso mas as garotas gostam de ficar passando a mão =D

Índio_DT
Veterano
# out/07
· votar


faith_girl
O meu é liso na raiz e ondulado nas pontas...

A linha da pantene é boa mesmo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cabelo seco