Cabelo seco

Autor Mensagem
MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


1
# Enviado: 16/mai/05 20:06


Basser-Shelter
Zer0
to usando um lixo de garnier fruties

hey hey não fale do meu fructis, se não deu certo é pq vc não usou pro tipo de seu cabelo.

upou só pra defender um xampu? hauhauha, por isso que adoro esse OT \o/ o/*\o

faith_girl
Veterano
# out/07
· votar


KaTy
Olha eu recomendo tintas profissionais são pouca mais caras q as populares ,tem mto mais qualidade (durabilidade) e dificilmente reseecam o cabelo.
Vo indicar das q usei: Itallian Color,Magirel (l'oreal),Evolution(alfaparf) e misturar com a tinta uma ampola chamada PH Color da Alfaparf simplesmente parece q seu cabelo fica mais tartada ainda =)

30 Seconds To Mars
Veterano
# out/07
· votar


hahahahahahahahahaeh so alisar uai, creme alisante issiiii

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


faith_girl
o ideal eh vc usar junto com esse shampoo um leave in (exatamente por vc deixar ele no cabelo) com filtro solar, to usando atualmente o UVplant da Natura
Pois é...

Eu uso exatamente esse daí... e pouco tbm porque pesa mesmo. Mas eu uso não só pelo Sol... mas tbm pelo cloro da piscina (faço natação) e pelo sal da praia... Então... pro meu cabelo não ficar uma bosta (por ser médio-comprido)... tenho que usar essa parada.

Mas... como eu to usando esse UVPlant já faz 1 ano (desde o ultimo verão passado)... pedi pra eu experimentar aquele novo... o LongPlant (para cabelos que estão crescendo). Você já usou ele?

Agora... vc bem que podia me explicar uma coisa. Meu cabelo vicia muito... Já usei esse Pantene que vc recomenda... mas tive que trocar depois porque meu cabelo viciou. Já usei Garnier e depois troquei. Agora to com esse Eh!... e até agora meu cabelo tá otimo com ele... Eu queria saber por que meu cabelo vicia tanto... Talvez por ele ser fino???

CheshireCat
Veterano
# out/07
· votar


faith_girl
não achei o que a ZXC recomendou... como lembrei de você falando do ox, comprei pra experimentar... espero que fique bom >_<

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/07
· votar


faith_girl
Obrigada!
Se decidir pintá-lo novamente, seguirei seus "conselhos".
E, quanto foi a consulta? haha

faith_girl
Veterano
# out/07 · Editado por: faith_girl
· votar


SylvioLima
n usei pq meu cabelo tá longee de ser cumprido ahahah
acredito q seja bom, os produtos da Natura nunca me decepcionaram.

Uhhh isso aí eh acumulo de produto no fio aí n faz mais efeito e faz mais sentido ainda por seu cabelo ser fino,usa a cada 7 ou 10 dias um shampoo anti-residuos pra limpar mais profundamente os cabelos.
o jeito certo eh colocar uma pouco na mão espalhar e passar no couro e depois ir puxando a espuma para os fios ,como provavelmente será a primeira vez q vc usa passe 2x ,os q recomendo são: Ultraplant da Natura,Maça da Ecologie,Chá Verde da Biorene e o da OX.


CheshireCat
espero q de certo ;)


KaTy
KKKKKKKKKKKKK
só uma coisa q esqueci de citar
sempree use agua oxigenada da marca da tintura e q seja de 20 volumes .

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


faith_girl
Todas essas dicas que vc deu deixam o cabelo seco semelhante aos cabelos lisos e sedosos?

faith_girl
Veterano
# out/07 · Editado por: faith_girl
· votar


Dogs2
Tbm não né
mais deve melhorar a aparencia

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Dogs2
O cabelo é composto de queratina em sua maior parte. A diferença entre o cabelo liso, o ondulado, o cacheado, o crespo e o paçoca é a distribuição de queratina pelo fio. NUNCA um produto vai devolver naturalmente toda queratina que falta ou que o cabelo já vem da raíz sem... Não tem jeito... tem que cuidar e aceitar o cabelo como ele é...

É a vida... rs

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


faith_girl
Valeu pelas dicas ae! :)

TaylorBass
Veterano
# out/07
· votar


Mó pena da metaleirada q tem cabelo ruim , os caras devem ficar na mó deprê..

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


faith_girl


to usando atualmente o UVplant da Natura o foda é q ele é meio pesado aí passo só um pouco .

Cara eu tava usando esse tbm da natura...um laranjinha...adorei..muito bom..

Agora to usando um da Viscaya de queratina tbm tô gostando muito dele...mas ele tbm é pesado é bom passar só um pouquinho..

Valeu!

Toalhinha
Veterano
# out/07
· votar


cabelos secos?

mude-se para o fundo do mar!

luis_loko
Veterano
# out/07
· votar


vaidade masculina tem limites...
e naum poe a culpa no shampoo não... tu deve ter cabelo ruim mesmo...

eu uso o garnier fructis e é mto bom pra mim...
mas naum fico me pegando em detalhes com meu cabelo...

um conselho: procura um profissional (mais conhecido como cabelereiro) q com certeza ele vai fazer uma chapinha, progressiva ou alisamento... XD

Natan N
Veterano
# out/08
· votar


Olá a todos...

tentando reviver o tópico..
hehe

faith_girl

Minha querida, é o seguinte, eu tenho quase as mesmas características dos problemas citados..

tipo, meu cabelo é seco, meio ondulado e oleoso...
curto.

Quando eu uso qualquer shampoo, na hora quando está molhado fica bom e cheiroso e tal, mas depois fica parecendo uma palha, todo espixado..

Pra sair tenho que usar gel pra poder manter o cabelo mais baixo e mais bonito..

queria uma solução pra poder lavar o cabelo mais vezes sem ter que me preocupar com ele ficar bastante espixado.


Obrigado :}

raylha_mislene
Veterano
# out/08
· votar


tipo, meu cabelo é seco, meio ondulado e oleoso

é seco ou oleoso???

maggie
Veterana
# out/08
· votar


Natan N
Aí coveiro. =]

tipo, meu cabelo é seco, meio ondulado e oleoso...
Mas é seco ou oleoso?
Existem xampus específicos pra isso, procura em uma farmácia que deve ter.

maggie
Veterana
# out/08
· votar


raylha_mislene
maggie
14:17
é seco ou oleoso???
Mas é seco ou oleoso?

\o/
aêee

raylha_mislene
Veterano
# out/08
· votar


maggie

huahuahuahuahuahuahuahua

Carol_line
Veterano
# out/08
· votar


Natan N
Faça hidratação uma vez por semana e shampoos próprios pro seu tipo de cabelo. Um bom corte às vezes resolve metade dos seus problemas.

Natan N
Veterano
# out/08
· votar


maggie
raylha_mislene
Carol_line


uhauhauha
Coveiro foi ótimo ^^


Putz, não tem como ser os dois? uhahuahua

Mas assim, eu acho que o meu é seco, mas na raíz é oleoso, é tanto que enche de caspa.

Mas não sei se é por causa do gel também né..

Enfim..

Meu cabelo já é curto..
Cortar resolve o problema só quando ele tá grande mesmo ^^

Pelo que eu vi no tópico, usar shampoos que não tem Sal né?
Acho que todos aqui em casa possuem O.o

Mas se for optar por seco ou oleoso, meu cabelo é seco mesmo.
se quiserem, mando uma foto ^^

Ainda não achei um shampoo ou condicionador que não deixasse meu cabelo super "palhado" (palavra nova hein?!) depois.

Enfim..

Obrigado por me ajudarem a ressucitar o tópico xD

Beijos

maggie
Veterana
# out/08
· votar


Natan N
Putz, não tem como ser os dois? uhahuahua
Mas assim, eu acho que o meu é seco, mas na raíz é oleoso, é tanto que enche de caspa.

Usa um anti-caspa BOM, e não tome banho com a água muito quente.

Stonebreaker
Veterano
# out/08
· votar


eu to ficando careca, tá tenso

disseram que as mulheres gostam mais dos carecas, tudo mentira

Natan N
Veterano
# out/08
· votar


maggie

hmm
Obrigado Maggie..

mas em relação a ele ficar com a aparência de "palha" depois que eu uso algum tipo de Shampoo?

Abraços

Carol_line
Veterano
# out/08
· votar


Natan N
Use algum condicionador, mas enxague e seque bem depois do banho.

maggie
Veterana
# out/08
· votar


Natan N
mas em relação a ele ficar com a aparência de "palha" depois que eu uso algum tipo de Shampoo?
Se for um bom xampu, não vai precisar condicionador (se usar este último e não enxagüar bem, aí tu vai saber o que é um cabelo oleoso hihi)

PGilbert
Veterano
# out/08
· votar


Se tiver cabelo bom não precisa usar nada.... só lavar com qualquer xampu....

Natan N
Veterano
# nov/08
· votar


Humm
Obrigado ^^

Então, o que realmente necessito é de um bom shampoo e secar bem?

Mas meu cabelo fica bem mais bonito molhado
:P

Mas é isso, queria que ele não modifcasse tanto depois de seco..
não usando gel claro.

Preciso saber de uma outra coisa, uso gel diaramente.. sem álcool..
há mais alguma coisa que eu deveria saber sobre o uso do Gel, fora o alcool?

E o shampoo, poder qualquer um que não tenha Sal?
Achei um shampoo aqui que diz ser para Cabelos Secos, porém vi em sua composição que havia Sal..
Todos daqui tem..
mó lixo..

T_T

Ah, e realmente, usar condicionador e não enxaguar bem, o cabelo vira uma onda de oleosidade!

Obrigado

;)

Carol_line
Veterano
# nov/08
· votar


Natan N
Existem shampoos sem sal pra cabelos secos, só precisa procurar bem. Normalmente estão na sessão dos produtos femininos, mas vc pode usá-los.
Os anti-caspas tbm seriam indicados pra vc, mas escolha bem o tipo de cabelo. Vc já disse q ele fica seco mas é oleoso. O ressecamento provavelmente é falta de hidratação (oleosidade não é sinônimo de hidratação).
Com um bom shampoo não há necessidade de condicionador, mas vc pode usá-lo às vezes pra hidratar mais. Lembre-se de enxaguar mto bem.
Os cabelos tendem a ficar melhores qnd molhados, mas vc não vai passar o dia com a cabeça debaixo do chuveiro, não? Então seque-o bem ao sair do banho, excesso de água e demora pra secar vai ser ruim pro seu couro cabeludo.

Gel não é o mais indicado pra usar todos os dias, ele ajuda a ressecar o cabelo. Mas fora isso não sei de mais informações.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cabelo seco