Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
faith_girl isso de lavar é um tanto relativo mais cmg deu certo, na verdade lavo todos os dias (cabelo curtinho estilo winona ryder) se o seu cabelo tem tendencia a ser seco essa eh a pior merda a se fazer pq qto mais se lava mais a olesidade natural eh tirada,assim o cabelo vai ficando acabado use algum tonico normalmente tem os industrializados de jaborandi são bons (bioextratus e gota dourada) ,senão peça na farmacia para manipular algum com uns 3% a 5% de minoxidil tbm tem um remedio chamado pill food (esse eu jah n seis e precisa de receita mais axo q n) ,comer aliemntos com bastante vit. a tbm ajuda =)
Você é foda #_# !!!
|
faith_girl Veterano |
# out/07
· votar
Índio_DT das marcas de mercado é a mais top na minh opinião vendem em embalagens de 200ml e 400ml comrpa a menorzinha pra ver se fica bom outra marca q eu curto é OX mais esse tem gnt q n gosta pq é cheio de ingredientes naturais e tem cabelo q n curte
por Deuss não usem protudo algum q tenha formaldeido na composição! jogeum vidros de Seda,Dove,Fructs,Suave etc no lixo.
james_the_bronson] ahaha q nada eu curto me cuidar e cuidar do acbelos dos outros pq é assim q eu faturo meus trocados =)
|
# out/07
· votar
faith_girl ahaha q nada eu curto me cuidar e cuidar do acbelos dos outros pq é assim q eu faturo meus trocados =)
Hahahaha, casa de ferreiro, espeto de pau...
Você trabalha como cabeleireira e tem cabelo curto???
Óbvio que não tem nada a ver, mas é que geralmente o pessoal do cabelo comprido que se preocupa mais òÔ ...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
to esperando meu cabelo crescer até a bunda pra ganhar uma nota preta nele
|
Índio_DT Veterano |
# out/07
· votar
faith_girl Caraca! Que legal!!!
Stick no tópico, por favor
|
# out/07
· votar
Alto índice de metrossexualismo/poserismo no tópico...
Eu me incluo nos posers, ok ^^ ...
|
faith_girl Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson eu já tive o cabelo cumprido aí pintei de rosa,loira,cortei chanel e passei preto,fiz mechas rosas com roxo,castanho,cresceu mais pintei de vermelho detestei taquei preto,raspei dos lados,castanho avermelhado,franja,chanel ai revoltei e cortei ele curtissimo!
eu to deixando ele crescer virgem pq assim ele dá menos trabalho e menos gasto aprendi a cuidar fazendo as burradas em mim mesma e me orgulho disso pq tem mto profissional n sabe a diferença duma reconstrução para uma reestruturação capilar.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
faith_girl quem tem cabelo bom pode ficar com cabelo ruim pq não cuidou direito? e depois crescer cabelo ruim pra sempre?
|
# out/07
· votar
faith_girl
=O !!!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/07
· votar
Bom, meu cabelo é liso em cima, enrolado nas pontas....
às vezes é mais liso, ás vezes mais enrolado, depende do tempo...
|
faith_girl Veterano |
# out/07
· votar
Ch4p0L1N depende mto o q estraga mto o cabelo é usar boné e se colocar o cabelo umido piorou! isso vai mexendo com a estrutura do fio e pode bofando o couro causando mau cheiro e seborreia. no caso de pessoas q usam algum produto para alisar/tingir se n continuarem cuidando pode causar quebra.
tem mto essa historia de q o cabelo era dum jeito ai raspou nasceu doutro, isso normalmente acontece na idade q temos mudanças hormonais e isso influencia no aspecto capilar tbm.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/07
· votar
nao fica mais lisinho e da umas merda de uns cachinhos
hmmmmm meninão!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
faith_girl hmm saquei
bom, nao uso boné e creio q minha idade de mudanças hormonais ja passou
|
faith_girl Veterano |
# out/07 · Editado por: faith_girl
· votar
KaTy eu sou louca pra te ver de cabelo curto (nem tanto assim) na altura dos ombros bem repicado pintado de violine (castanha com um toque de roxo avermelhado,beterraba pra simplificar)
aahueha eu sempre fico imaginando as pessoas bem ao contrario do jeito q elas estão :P
|
# out/07
· votar
faith_girl eu sou louca pra te ver de cabelo curto (nem tanto assim) na altura dos ombros bem repicado pintado de violine (castanha com um toque de roxo avermelhado,beterraba pra simplificar) oO
Cortei um pouco meu cabelo uns tempos atrás e me arrependi, hauhauhaa Eles estão ótimos bem longos assim :D
Me imaginei assim.. parece legal \o/
|
# out/07
· votar
faith_girl aahueha eu sempre fico imaginando as pessoas bem ao contrario do jeito q elas estão :P
Imagine-me de cabelo curto, sem sobrancelha nenhuma, e com o nariz pequeno \o/ !!!
|
faith_girl Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson kkkkkkkkk nunca vi foto sua,nem dá pra imaginar
eu já pintei as minhas sobrancelhas e já raspei pra usar elas desenhadas(feitas com lapis,bem fininhas) adoro fazer essas merdas!
q nada nariz grande é ruleia se for torto então \m/
KaTy arrependimento depois q corta é normal cabelo cresce meninaa!
|
faith_girl Veterano |
# out/07
· votar
Boa noite para os q ficam se precisarem de alguma ajuda to aqui =) beijos
|
# out/07
· votar
faith_girl cabelo cresce meninaa!
Prefiro ele assim, demorará menos para chegar aonde eu quero, hauhauha O peso do cabelo cairá para as pontas, então ele ficará tr00 \m/
Boa noite .;*
|
# out/07
· votar
faith_girl
Hahahaha, acho que tem uma foto no fotolog. Mas nem vou procurar o link para não zuar o tópico demais huahuahuahua \o/ !!!
Boa noite e valeu pelas dicas xD !!!
|
Toalhinha Veterano |
# out/07
· votar
a melhor solução pra resolver esse tipo de problema é.. esqueci.
aaah sim! ir morar embaixo do mar \o\
|
MoOn White Veterano |
# out/07
· votar
Zer0 Eai Boy...então
se seu cabelo for fino o melhor é vc usar um shampoo diferente...
Oque fode com o cabelo normalmente é o shampoo,tipo o seda mesmo tem muito³³ sal...ai vai ressecando,ressecando ate ficar uma palha. nao gosto tbm do garnier,resseca pra carai meu cabelo.
Tipo,ou tu faz um relaxamento nessas pontas pra nao caxiar mais ( se for cachos de cabelo fino,se nao...lamento mais num tem jeito..ai já ta na hora do senhor passar um ativador e assumir shauhsuas)
e tbm num pode esquecer de ir cortar de vez enquando as pontas neh??!! bom...eu nao sei como é teu cabelo,maas qndo tu for na loja de cosmeticos essas coisas,pergunta pra alguma moça(mulher!!!) q trabalhe lá (seempre tem uma expert no assunto).
Por enquanto pra diminuir o aspecto seco,lave só umas 3 vezes por semana o cabelo e condicionador é só nas pontas ...(e se vc nao usar condicionador...use um creme pra pentenar,vai ajudar a nao embaraçar e hidratar o cabelo.
Bom diiiia Povo!!
=)
|
Índio_DT Veterano |
# out/07
· votar
Alto índice de metrossexualismo/poserismo no tópico...
Eu me incluo nos metrossexuais, ok! =D
|
ZXC Veterano |
# out/07
· votar
Zer0
Procure usar shampoo sem sal, como por exemplo a linha da Vita A que é bem barata e não tem esse componente medonho para o cabelo. E se possível finalize , quando estiver quase seco com silicone...eu uso Creme de silicone com tutano e proteção solar da Bioextratos, que também tem preço baixo....Nem tudo que é caro funciona, as vezes o vagabundo é ótimo...ehehehehehe Nesse momento de "desespero capilar", procure fazer uma hidratação de 30 minutos pelo menos, com um creme de massagem de reconstrução capilar qualquer. Pois seu cabelo deve ter perdido a hidratação completamente....não ache que uma mudança se faz no primeiro dia, até porque cada cabelo reage de uma forma aos produtos.
:)
|
CheshireCat Veterano |
# out/07
· votar
eu acho que ele não vem aqui há dois anos... mas gente, aproveitando o tópico... usei um maldito shampoo de chocolate e deu uma baita alergia no meu couro cabeludo(meu cabelo deve ser diabético) =\ fui à dermatologista e ela me indicou um shampoo e um remédio pra pingar... o shampoo, além de caro pra caramba, ainda fazia minha cabeça arder e acho que piorou a situação... voltei a usar o que tava usando antes do de chocolate então... alguém por acaso conhece algum shampoo, sei lá, "fraco", pra couro cabeludo sensível; uma mandinga pro meu cabelo sarar, qualquer coisa, sei lá?
|
CheshireCat Veterano |
# out/07
· votar
faith_girl só agora vi seus posts, me dá um help, por favor!!!! <O>
por Deuss não usem protudo algum q tenha formaldeido na composição! jogeum vidros de Seda,Dove,Fructs,Suave etc no lixo. o shampoo que me deu alergia foi o de chocolate da niely... agora eu to usando o pra cabelos pretos da seda que ainda tinha em casa... que que eu faço, qual que eu uso? <O> esse fructs é aquele da garnier? desses quatro que você falou eu só não usei esse suave... monange pode? =\
|
Deji Veterano |
# out/07 · Editado por: Deji
· votar
corta na frente e pica atraz
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
deixa crescer e para de viadagem.
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Zer0
hahaha
Cara eu acho que seu cabelo deve ser bonitinho assim do jeito que você falou...e se de repente voce nao passa apenas um creminho sem exague depois de lavar so pra ele ficar mais macio e assume seus discretos cachinhos? Acho que vai ficar muiitoo mais estiloso!!
Eu por exemplo dizia que gostava de caras do cabelo liso, mas quando o cara tem personalidade fica muito mais bonito e charmoso!! Independente do cabelo...tem cara de dread por exemplo e eu acho o máximoo!!
Então, tem várioooooss é so chegar numa loja especializada que as atendentes te ajudam. Diz que quer um creme pra pentear que tire o volume e deixe o cabelo mais macio dando um efeito mais liso. Pronto!
Espero ter ajudado!
Abs
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
ZXC
Bem lembrado..Shampoo sem sal ou com menos sal neh?1 (naverdade todos tem sal pra dar liga no Shampoo)
faith_girl
Cara falou tudo..seda, fructis,esses são muito ruins..acabam com o cabelo....gosto da bioextratus e phitoervas e revlon.
Mas depois que descobri sem sal..so uso os shampoos sem sal da phitoervas e da bioextratus.
Outra coisa....duas vezes por semana eu troco o condicionador por uma mascara capilar (de boa qualidade)...voce passr o xampo,enxagua, passa a mascara massageia deixa agir enquanto ensaboa(hahahah) e depois enxaguaaa beeeem...é muito prático pra quem tá com a grana curta pra hidratar no salão ou nao tem tempo de deixar o creme por horas no cabelo.
É isso!
Valeu
|