Autor |
Mensagem |
JediKnight Veterano |
# mai/05
Bom, provavelmente essa discussão ja deve ter sido feita por aqui, mas quero propor a PENA DE MORTE, com um diferencial. Não seria destinada à todos, mas apenas ao três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário. Que no Brasil ao meu ver formam a tríade do CAPETA. Claro que não em 100% mas uns 71,5%.
Essa pena seria destinada aos corruptos que em nome do povo rouba o próprio povo.
Alegam governabilidade pra roubar.
Se possível, o método utilizado para a pena de morte no meu GOVERNO, seria a empalação em praça pública.
Para emitirem uma melhor opiniam, clique no link abaixo e fique PUTO, pena q é apenas um resumo, compre a veja dessa semana e leia a matéria completa.
http://vejaonline.abril.com.br/notitia/servlet/newstorm.ns.presentatio n.NavigationServlet?publicationCode=1&pageCode=1&textCode=111407&date= currentDate
Tem ainda a corrupção no estado de rondônia, com vídeos gravados pelo própio governador, to tentando achar um link aqui...
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
É... foda.
|
Alexandre Souza Veterano |
# mai/05
· votar
Tem ainda a corrupção no estado de rondônia, com vídeos gravados pelo própio governador, to tentando achar um link aqui...
eu vi ontem no fantastico alguma coisa sobre isso, revoltante... peor q vai acabar em pizza como sempre =(
|
Metal Knight Veterano |
# mai/05 · Editado por: Metal Knight
· votar
perdão não li, o pau comeu
|
Alessandra Veterano |
# mai/05
· votar
O que eu não dava pra ter nascido na Noruega ou na Suíça, hehe
|
MatheusMX Veterano |
# mai/05
· votar
Os maiores ladrões do Brasil são os políticos , e os maiores bandidos a polícia
|
Dark_Princess Veterano |
# mai/05
· votar
Executivo, Legislativo e Judiciário. Que no Brasil ao meu ver formam a tríade do CAPETA.
quase minha família trabalha na área de direito, num gostei
=(
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Como diria Paulo Maluf: "Esse denheiro não é meu, eu não tô nem aqui"!
|
JediKnight Veterano |
# mai/05
· votar
Dark_Princess
É só eles não serem corruptos, olha lá 100-71,5, ou seja tem um pessoal ai q salva ainda
Alexandre Souza
e a malditada deputada falando pro governador q não seria ele q mudaria o mundo...
Aff mano, fiquei espumando de raiva...
|
Arthas_2 Veterano |
# mai/05
· votar
Cara, o negocio ia ser massa se os tres poderes estivessem separados...pq assim ta um caos!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mai/05
· votar
Eu odeio a política e sua raça corrupta maldita.
Esse é o maior mal do nosso país.
Eu concordo com a Pena de Morte. Mas acho que deve ser bem julgada.
|
Babi Veterano |
# mai/05
· votar
JediKnight
Foi legal ter posto o assunto desta forma... pq estes são realmente os "ladrões" da nossa sociedade, que roubam de forma descarada sim, mas que nós, por puro comodismo calamos diante deste fato... Quer pior frase do que aquela "rouba mas faz"...
O que precisamos não é de uma polícia mais repressiva... ó problema não é a segurança... temos que olhar o social, ninguém quer receber uma cesta básica, o que se quer é ter condições de ir ao supermercadome fazer a sua própria conta...
Eu não recrimino muitos dos pobres ladróes da nossa sociedade... até pq eles estão sendo "roubados" há gerações.
Não tentando justificar, mas apenas querendo dizer que temos que começar a perceber os dois lados da moeda...
|
# mai/05
· votar
JediKnight
e a malditada deputada falando pro governador q não seria ele q mudaria o mundo...
Aff mano, fiquei espumando de raiva...
poizé... e o pior é q é o povo quem coloca esses pilantras lá... e se eles se candidatarem denovo eles votam denovo
|
Rato Veterano |
# mai/05
· votar
PENA DE MORTE SOMENTE AOS SKINHEADS
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mai/05
· votar
"Casca do cerrado chegaram os mortos de fome
Sujeira de outra parte que vem pra sujar seu nome
Eu te falei que o ladrão que rouba mesmo
É bem vestido e eu vi de monte"
|
JediKnight Veterano |
# mai/05
· votar
A diferença é o seguinte, o cara chega a noite e enfia o cano na minha cara e me rouba, mas eu nunca vi esse desgraçado na vida. Esse lobo nunca travestiu-se de vovózinha.
O político através da mídia, entra dentro da sua casa, e enquanto vc janta pede o seu voto, diz que vai lutar por melhores condições e lhe dá boa noite com um belo e afiado sorriso. E no frigir dos ovos está levando "as melhores condições" pro bolso dele.
|
# mai/05
· votar
JediKnight
isso dá uma bela letra de música, ao estilo do Rappa hehe... daora.
|
JediKnight Veterano |
# mai/05
· votar
Alexandre Souza
outro dia o maccaco falou q iria musicar uns dizeres q deixei por ai..heheh
|
# mai/05
· votar
JediKnight
é véi, o negócio é começar a compor umas musicas... eu já tentei mas num sai nada :(
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Rapadura é mole mas não é doce não!
|
JediKnight Veterano |
# mai/05
· votar
Alexandre Souza
Letras são legais, mas no momento pretendo ser o empalador oficial do povo do Brasil.
|
Alessandra Veterano |
# mai/05
· votar
Morramos todos nós e pronto.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/05
· votar
Sou à favor mediante flagrante ou provas altamente conslusivas..
|
Babi Veterano |
# mai/05
· votar
Rafael Walkabout
Sou à favor mediante flagrante ou provas altamente conslusivas
Mesmo assim... pode haver enganos... nem tudo o que parece é...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/05
· votar
Cangaceiro desgraçado.
|
Bob do recife Veterano |
# mai/05
· votar
O_o
Eu naum entendi porra nenhuma, mas...
|
maggie Veterana |
# mai/05
· votar
Aqui não funfa o link
|
Zer0 Veterano |
# mai/05
· votar
Se já cometeu crime outras vezes, e se forem graves ou médios, que MATE-O.
Deveria fazer uma espécie de "peneira" e pegar todos que realmente são culpados, coloca-los em um local fechado e explodir todos!
|
Toalhinha Veterano |
# mai/05
· votar
eu não falo sobre isso nem que a vaca tussa
|