outro fim do mundo..

Autor Mensagem
codec
Veterano
# mai/05


se lembram que falaram que o mundo ia acabar em 2001 e blabla bla.. poise como todo mundo sabe nao acabou :) mas lendo aqui na net tem um outro anunciado, e esse é de dar mais medo
http://www.incubus.com.br/materiawarning.htm

segundo o calendario maia, o fim do quarto sol (nossa era) terminaria em 21 de dez. de 2012 e coincide com o fim do calendario egipcio... curioso nao ?

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


lets read

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


codec

uma hora eles acertam

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Don't ever let life pass you by.

O clip gira em torno de uma menina que, toda vez que o relógio marca '10:24', ela começa a gritar. E no fim do clip, todos somem.
Pesquisando sobre o assunto, descobri que o calendário Maia acaba no ano de 2012, dia 21 de Dezembro, às 10:24... enfim, a tradução de uma matéria que achei na Internet segue abaixo:

"Eu sei que vocês sabem que a humanidade parece ter aparecido há centenas de milhares de anos do que a história atual nos conta.
Toda civilização possui lendas sobre 'Atland', ou Atlântida na nossa língua, as construções do planato de Giza nunca foram datadas com precisão e existem toneladas de evidências de que não apenas uma, mas VÁRIAS civilizações avançadas já foram destruídas, pelo homem ou pela natureza.
Tanto na mitologia Hopi quanto na Asteca, existem QUATRO mundos na história da humanidade, ou 'Sóis', dos quais o nosso é o quarto.
Cada um é nomeado de acordo com o modo que eles são destruidos, o que é invariavelmente, assustadoramente certo todas as vezes (eu irei citar algumas evidências que apóiam isso)

O primeiro era o sol do Tigre, que foi destruído por animais selvagens.
(O físico renomeado e repetidas vezes correto Edgar Cayce nos diz que a primeira civilização humana foi destruída por animais selvagens, e que todas as nações do mundo combinaram suas forças para tentar parar a ameaça animal. Eles falharam, e sua civilização foi destruída. Também existem em torno de 1000 pedras, datadas de mais ou menos 185 milhões de anos até 13.000 AC encontradas no Peru que mostram desenhos de homens montando e combatendo dinossauros. Acesse para fotos)

O segundo era o Sol da Chuva de Fogo, que foi destruído por uma chuva de fogo (Essa é reafirmada com um número MASSIVO de ruínas antigas ao redor de todo o mundo, que foram derretidas, ou vitrificadas - o calor para isso não pode ter sido produzido por um vulcão, apenas por uma explosão nuclear. A história de Sodom e Gomorrah e a Mahabhrata Hindu parencem trazer essas evidências à tona (muitos falam de 'Deus' ou 'Deuses' em uma biga incandescente, que atira fogo). Acesse também para mais evidências)

O terceiro era o sol da Água, que foi destruído por uma enchente.
Essa é Atlântida, evidência que é muito extensa para se colocar aqui, mas mesmo que você não acredite que ela existiu, não há como negar a inundação do povoado Mediterrâneo em torno de 10,500 AC, riscando diversas cidades-Estado do mapa, que estão sendo descobertas hoje em dia sob o mar.

Então - e agora vem a parte perturbadora - chegamos na nossa era, o Quarto Sol dos Astecas.
É conhecido pela comunidade científica que os polos da Terra se inverteram em diversos pontos da história, e acredita-se que, com isso, diversas mudanças climáticas bruscas ocorrem.
Atualmente, acredita-se que a causa disso é que a órbita da Terra ao redor do Sol é depende do resto do sistema solar. O sistema solar inteiro dá uma volta a cada 26,000 anos, e as forças que envolvem a Terra parecem mudar levemente com isso. Entretanto, no meio do caminho, a cada 13,000 anos, os polos se invertem do modo descrito acima.
Nós podemos relacionar isso com a causa do inundamento de Atlântida, a fonte do Dilúvio Bíblico, o Deucalião grego e o épico babilônico de Gilgamesh, que ocorrem todos no fim da Idade do Gelo.
Sabendo que tudo acima é verdade, a próxima data para que esse cataclisma ocorra é o fim de 2012. Daqui há 8 anos.

O físico Edgar Cayxe, junto com vários de seus colegas de pesquisa, concordou que haverá um grande cataclisma nos próximos dez anos. Cayce diz que a América do Norte - toda ela - vai ser coberta pelo mar, começando pela falha de San Andreas até que toda a América seja riscada do mapa.
Isso irá criar um Tsunami, do tipo que nunca foi registrado na história Ocidental, onde o Japão também cairá como vítima das forças da natureza.

Com a América riscada do mapa, a Corrente do Golfo irá desaparecer, trazendo a parte do Norte da Europa, especialmente as ilhas Britânicas, a uma nova Idade do Gelo.
Então - SE você acredita em física, você já tem um motivo para estar assustado o suficiente. Agora veja isso:
Estudos do Zodíaco no templo de Dendera, e o antigo Livro dos Mortos egípcio, mostram que os Egípcios acreditavam na natureza cíclica do fim do mundo, e previram uma data para o ciclo atual - fim de Dezembro de 2012.
Os Maias tinham um calendário que era contado ao contrário, e começava na fundação e ia até o fim do mundo. Se você transferir as datas do calendário deles para os nossos, você pode descobrir quando eles achavam que o mundo ia acabar. Adivinhe? Dia 21 de Dezembro de 2012.

Os índios Hopi sempre afirmaram que a vida na Terra era cíclica, e que a nova era começaria após um cataclisma em - adivinhe quando? Sim - 2012 novamente.
Meio que a parte dessa informação, recentemente foi provado que os Egípcios não apenas sabiam que isso acontecia a cada 13000 anos, eles deixaram mensagens codificadas nas dimensões de suas construções. E é claro que, cada medida em Luxor, Dendera, e a pópria Grande Pirâmide contém, em uma escala menor, dimensões de nosso sistema solar, nossa distância ao sol, os ângulos (1º 30' de erro em relação aos pontos cardiais) Esses números parecem descrever a velocidade e o caminho nas quais as anomalias solares ocorrem, e novamente, usando as datas do Livro dos Mortos, eles acertam nos 13000, nos deixando com uma data de 2012!

Eu quase esqueci dos 'Sóis' Astecas que eu comecei citando - nosso 'Sol' atual, nomeado, lembre-se, a partir do modo como será destruído - chama-se 'Sol do Movimento - o que bate de frente com as informações físicas sobre o afundamento dos continentes.
Conclusões - e nesse pedaço eu sinto que devo me agarrar apenas aos fatos.
Simples Fatos científicos. Nós Sabemos que o céu acima de nós gira em ciclos de 26,000 anos.
Nós sabemos que os polos magnéticos da Terra se inverteram nos últimos 15,000 anos, e é provável que essas mudanças tenham derretido as calotas polares, nos deixando com o mito do dilúvio.
Nós sabemos que os antigos sabiam disso, pois os números são codificados nas dimensões das pirâmides e em outras construções ao redor do mundo, e eles tinham um conhecimento a respeito disso muito maior que o nosso.
Nós sabemos que, tanto o Livro dos Mortos egípcio quanto o calendário maia coincidem na mesma data para o fim desse ciclo, mesmo sendo duas culturas que, supostamente, nunca mantiveram contato. Basicamente, essas pessoas nos deixaram uma mensagem - envolvendo os céus, e o ano de 2012. O que essa mensagem quer dizer nós ainda veremos."


Tradução: Thiago Augusto

Mila Turunen
Veterano
# mai/05
· votar


uma hora eles acertam (2)
Ou não!

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


colei aqui pq aquela letrinha é mto pequena

codec
Veterano
# mai/05
· votar


tambem tem esse projeto, http://www.worldjumpday.org/

querem criar o dia do pulo, em que todo mundo pularia na mesma hora e minuto (600mi de pessoas), em julho de 2006, fazendo assim com que a terra mudasse a sua orbita, diminuindo o aquecimento global, e deixando um clima mais homogeneo (melhor de se viver).

codec
Veterano
# mai/05
· votar


stratopeido
isso que é foda.. agente nao sabe quando

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


olha, esse texto até tem relacoes com um texto q eu li sobre previsoes do futuro e sobre o futuro da terra:

“O ADVENTO DA ERA DE AQUARIUS
I
Tocam as trombetas! Suas vibrações se espalham por toda a Terra. Conclamam a todos os trabalhadores da última hora para que se apresentem à seara do Senhor, onde poderão contribuir com todas as suas forças no trabalho edificante e, só assim, mesmo tendo iniciado na hora derradeira receberão d’Ele a mesma recompensa que aqueles que chegaram na hora primeira.
Essa magistral parábola que o Mestre nos legou não poderia ser tão real e atualizada como no momento que estamos atravessando. (...)
Todavia, o chamamento à realidade não esmorece. Ao contrário, cada vez mais se intensifica, porque o grande momento profetizado há quase dois mil anos se aproxima com rapidez. É o momento em que vai nascer uma Nova Era. É o momento em que vão ser selecionados no Espaço todos aqueles que estão aptos a integrar-se na nova humanidade do Terceiro Milênio e que serão reconhecidos pelos seus sentimentos de piedade, de caridade, de fraternidade, de amor ao próximo e suas qualidades de ordem moral, uma vez que as intelectuais, na hora decisiva, serão apenas atributos apreciáveis.
Então, meus amigos, procuremos despertar desse sono letárgico pois estamos sendo dinâmicos apenas no campo material e este, desassociado do princípio espiritual, levará em breve a Terra e sua humanidade à ruína total.
Ergamos nossos pensamentos para o Alto, para que as Forças Brancas Universais intercedam em favor da paz mundial, para que os nossos pensamentos positivos possam atrair essas forças, a fim de evitar que os homens pratiquem um suicídio coletivo através de seus inventos bélicos.
Finalizamos aqui nossas considerações para apresentar a mensagem que se segue, verdadeira trombeta que ouvimos no silêncio da prece e da meditação. E, na qualidade de ‘Paladinos da Esperança dos Últimos Dias’, procuramos manter viva a sua sonoridade para que outros irmãos possam se beneficiar com suas notas que conclamam para a Renovação, para o Amor e para a Verdade!
ENÉAS

II
MENSAGEM MEDIÚNICA
O céu se escurecerá... As montanhas se tornarão negras... Os mares crescerão, crescerão e cobrirão montanhas... E tudo se tornará treva... E muitos morrerão... e muitos ressurgirão! As terras entrarão pelos mares, tudo se revolverá. Tudo o que foi, tornará a ser! E tudo o que é, deixará de ser... O sol se esconderá por muitos e muitos dias e, na treva, tudo se tornará tão pavoroso que aqueles que permanecerem guardarão terrível lembrança desses dias.
Mas, depois, tudo se tornará radioso! E, por sobre os escombros, brilhará novamente o sol! E, da lama, ressurgirá toda a fertilidade da Terra: terras virgens, terras onde os novos homens colherão novas colheitas, onde semearão novas sementes!
E, assim, tudo o que tiver sido tornará a ser - com a diferença daqueles que permanecerem, que não serão como os que foram!
Tudo é sabiamente planejado. É um planejamento tão antigo como esta era que se finda. Engenheiros siderais, arquitetos, sábios do astral - todos eles colaboraram na grande obra de regeneração e é assim que das trevas nascerá a luz!
A Terra será lugar de perene felicidade e dela desaparecerão as dores, as lágrimas, os desesperos! Os homens serão chamados de homens, verdadeiros homens! E as mulheres não mais sofrerão as dores da maternidade! E as flores perfumarão muito mais! E os frutos serão muito mais saborosos!
(...)
Então, esses que continuamente escorregam no sangue, que continuamente exalam o odor da desgraça, que continuamente evitam o cheiro da desgraça, esses tem que partir deste planeta, esses tem que ser empurrados, levados por aqueles irmãos que nos auxiliam, embora sejam de outro plano - que não o nosso. Os outros irmão que nos auxiliam são preciosos para nós, porque serão eles que levarão para outro planeta aqueles que devem desaparecer daqui. E eles nos ajudarão a lavar a grande podridão que ficará na Terra. E o poder do Pai fará tremer a Terra nos seus alicerces, para que todo miasma seja evaporado, para que tudo que estava no exterior vá para o interior ser nitrificado, para florescer, para se transformar em flores e frutos!
Temos feito todos os esforços para que tudo isso seja conhecido por todos, tudo isso seja gritado, tudo isso seja espalhado, tudo isso seja divulgado: é preciso que ninguém diga que não sabia, que ignorava as verdades, que foi enganado. E é por isso que vos pedimos: gritai aos quatro ventos estas verdades, dizei a todos os vossos conhecidos e amigos e pedi aos vossos conhecidos e amigos que digam aos outros amigos e conhecidos... E, assim, a verdade se espalhará como a areia tocada pelo vento!
(...)
Eu sou
Ezequiel.
(Mensagem recebida pela médium Daura Gonçalves de Araujo Reis em 16-5-74)”

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


=D

codec
Veterano
# mai/05
· votar


realmente essas porras dao medo pq ngm sabe se é verdade se nao é..

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


e o cara q queria q o mundo inteiro pulasse no msm tempo!!huhuhaauhahua q mané

codec
Veterano
# mai/05
· votar


FBassist
pior que se toda população da india pular ao mesmo tempo (1bi de pessos) provavelmente ocorreriam terremotos, maremotos e a america sumiria do mapa.

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


codec
O_o

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


codec
america do norte

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


e alguma parte da do sul

codec
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
a do sul tambem e o japao.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


codec
a do sul nao, inteira, nao mais q metade eu acho, o japao certo

nina meyers
Veterano
# mai/05
· votar


Á quem diz qu eo sol tem quatro fases, estamos na terceira... dizem... quando talvez terminamos a terceira e entrarmos na quarta o sol passqar para o estagio da cor vermelha, por enquanto estamos na amarela, e com isso, ele se transfrmando numa bola vermelha ele vai inchar até encostar na terra e explodir, mais antes disso ele torra tudo que tem aqui e nos outros planetas. ´´E uma das teorias que mais aceito, mais dizem que está um pouco longe de acontecer ou seja ninguém sabe.

ZeratuL
Veterano
# mai/05
· votar


é...de hidrogênio para hélio...dizem os cientistas que quando acabar o hidrogênio e o sol passar a fundir o hélio irá liberar uma energia muito superior atual...provavelmente irá ferrar com o sistema solar...so mais acreditar nissu do que acreditar na Igreja que põe como tudo sendo vontade de Deus...

Jennifer 100 nick
Veterano
# mai/05
· votar


to me fudendo pra tdo isso duvido q o mundo acabe

codec
Veterano
# mai/05
· votar


mas os textod ai sao cientificos (dos maias) que eram totalmente avançados e foram disseminados assim como VARIAS populações antigas.. há pedras axadas que retratam homens lutando contra dinossauros (fim de um dos sois). e segundo os maias, estamos no 4 sol.

MatheusMX
Veterano
# mai/05 · Editado por: MatheusMX
· votar


また最大4ポートまでを論理的に1つのポートとして束ねる「トランキング機能」を利用することで最大 まで速度を引き上げることができ,ビデオストリーミングや多量のオンライントランザクション処理 など負荷の重い処理にも対応できる。なお,どちらの製品も既存の 製品との混在や最大4台までのカスケード接続(オプションのアップグレード キットを利用すれば20台まで拡張可能)をサポートし,顧客の投資を保護できる。

Jennifer 100 nick
Veterano
# mai/05
· votar


eu ♥ o sol

flea fan
Veterano
# mai/05
· votar


Esse sol aí não tem a ver com o solzinho lá no centro fundindo hidrgênio, é uma denominação para os ciclos de destruição e reconstrução do mundo.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


codec
vendo sol como eras estamos no terceiro sol, e de fato o terceiro sol é o da agua, é meio óbvio que na nossa terceira era a agua vai trazer muitos problemas, hum?

John Frusciante
Veterano
# mai/05
· votar


nao acredito em previsões para o futuro.. bobera demais, se o mundo acabar vo morre memo, eh como sentar numa cadeira e esperar a morte, que se fodam as previsões, drink coke e sejam felizes

John Frusciante
Veterano
# mai/05
· votar


mas o texto sim eh interessante

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


De novo?Já perdi as contas de quantas vezes o o mundo já acabou.

Jennifer 100 nick
Veterano
# mai/05
· votar


O MUNDO CAIUUUUUUUUUU NO INSTANTE Q EUUUUU ME VI SEM VOCEEEEEEEEEE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a outro fim do mundo..