Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/05
· votar
Jennifer 100 nick
Tudo bem, já estou de volta.
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
Rafael Walkabout
eeaueau
|
Jennifer 100 nick Veterano |
# mai/05
· votar
Tudo bem, já estou de volta.
ahhhhhhhhhhhhhhhh agora sim posso respirar novamente
|
ZeratuL Veterano |
# mai/05
· votar
adnz
eu ja havia escutado issu...po...eu de certo modo acredito cara...dizem até que os espiritos inferiores que forem expulsos desse planeta recomeçarão tudo de novo em Sedna....sei la...mas eu acho que tem uma ponta de verdade...ainda tem muito o que se refltir antes de acreditar...vejamos o que acontece daqui para frente...
|
Jennifer 100 nick Veterano |
# mai/05
· votar
dizem até que os espiritos inferiores que forem expulsos desse planeta recomeçarão tudo de novo em Sedna
q? ahn?
|
ZeratuL Veterano |
# mai/05
· votar
Jennifer 100 nick
hehehe...esquece
|
flea fan Veterano |
# mai/05
· votar
Integra isso aí que tu acha a resposta.
|
Metal Knight Veterano |
# mai/05
· votar
O mundo acabou quando Metallic lançou St. Anger. O resto é ilusão
|
izack darck Veterano |
# mai/05
· votar
Meu mundo caiu...e me fez...ficar assim...
Você me pediu...e agora diz que tem pena de mim...
Não sei se já me sinto bem...eu nada pedi
Nem a vc nem a ninguém, não fui eu que caí
Sei que vc me perdeu, sei tbm que não vai se importar
Se meu mundo caiu, eu aprenda a levantar...
Maysa
Prefiro não acreditar nessas coisas, se isso acontecer quero está debaixo de sete palnmes de terra ou dentro de uma gaveta de mármore.
|
Alessandra Veterano |
# mai/05
· votar
O mundo já teria acabado umas 5 vezes, se fosse ver essas profecias fajutas....
|
Ronin Veterano |
# ago/08
· votar
O mundo vai acabar em 2012, durante a final do futebol masculino das Olimpíadas de Londres, com Brasil enfrentando a Argentina, placas de 3 a 0 pro Brasil, aos 43 minutos do segundo tempo.
|
Blackus Veterano |
# ago/08
· votar
mas ninguém nunca viu de fato esse calendário... isso é invenção
|
shoyoninja Veterano |
# ago/08
· votar
Que bobagem, todo mundo sabe que o LHC é que vai destruir o mundo.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
o mundo vai acabar amanhã
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# ago/08
· votar
Se todos esses calendários batessem tão "inexplicavelmente" e extamente na mesma data pro fim do mundo não seria uma coisa a se levar mais a sério e ser mais divulgada? (levando em conta até mesmo aspectos científicos pq poderia supor um "contato" entre povos tão antigos e tão distantes geograficamente)
... LOGO isso seria algo de sites bobos da internet contando essas supostas verdades? ou fato de análises científicas?
qta baboseira...a não ser que alguem comece tbm com teorias da conspiração falando que os calendários foram escondidos pelo governo dos EUA no seu milaborante plano de dominar o mundo... ai eu só digo pra essa pessoa se interna num hospício...
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
shoyoninja Que bobagem, todo mundo sabe que o LHC é que vai destruir o mundo.
Não seja por isso! =) Já tem um candidato a roubar o título de maior acelerador de partículas do mundo! O ILC.
|
ghostbastard Veterano |
# ago/08
· votar
quatro anos atras, quando li isso, falei pra minha mãe:
ghotstbastard says: que legal, o mundo vai acabar em 2012 ghostmother says: ah, até lá vc já vai estar formado....
quatro anos depois, cá estou, formado, prestes a ver o fim do mundo.
ela tinha razão.
|
shoyoninja Veterano |
# ago/08
· votar
TG Aoshi Já tem um candidato a roubar o título de maior acelerador de partículas do mundo! O ILC.
Mas o LHC é muito mais assustador.
Large Hadron Collider.
Hadron é foda. Eu não sei o que é, mas põe medo.
Agora e ILC? Coisa de menininha. Deve ser um Incredibly Large Collider, ou algo assim. Sem Hadron, sem perigo.
|
Raven_Heart Veterano |
# ago/08
· votar
shoyoninja ILC = International Linear Collider Realmente, Hadron é muito mais assustador.
|
ZXC Veterano |
# ago/08
· votar
Para mim ele explode hojeeeeeee....
|
Burp após Duff Veterano |
# ago/08 · Editado por: Burp após Duff
· votar
Já estudei essas coisas... Realmente é muito impressionante algumas coerências ou coindências
Só mais algumas coisas que não postaram ainda. Pouco antes do fim do mundo, as pessoas tenderiam a libertinagens, em que as pessoas buscariam uma tal de liberdade.
Liberdade que seria estar livre da moral para com a família, livre de ter que dar satisfações, livre para cada um ser exatamente como é. Assim sendo, seria mais fácil "separar o joio do trigo"
As pessoas inúteis, que tendem a ser egoístas, gananciosas e que vivem por seus vícios, seriam dizimadas. Pois elas desequilibram tudo, e já que tudo na natureza tende ao equilíbrio... Sobrando aquelas pessoas que se importam umas com as outras.
A partir daí é que muitas profecias divergem. Ou um planeta chega próximo da Terra e atrai os bons , deixando os maus para morrerem, ou leva os maus para longe daqui e que eles acabam se matando lá. Ou cai um meteroro aqui e só sobrevivem poucos. ou inversão dos pólos. Ou labaredas solares...
nina meyers Essa parte do Sol inchar VAI ACONTECER. Daqui a alguns bilhões de anos Veja o ciclo de vida estelar http://pt.wikipedia.org/wiki/Evolu%C3%A7%C3%A3o_estelar Não se preocupe. Pra descobrir se alguém presta para uma nova geração é só peguntar para ela: O que vc faria se o mundo fosse acabar hj??? A pessoa se entrega
[momento hippie/ on] Para se salvar, deveríamos valorizar a natureza. Se nós formos contra a natureza, estaremos desequilibrando um sistema. [momento hippie/ off]
|
raphael.lisbboa Veterano |
# set/08
· votar
vamos correr pelados!!!!!!!!!!!!!!!
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
tem mto mais coisa por tras disso. vo ver se eu acho um site aqui
|
Machine Gun Man Veterano |
# set/08
· votar
Calendário maia, calendário egípcio, Nostradamus... É, acho que vai ser 2012 mesmo. =)
|
Jio-kun Veterano |
# set/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
pior que se toda população da india pular ao mesmo tempo (1bi de pessos) provavelmente ocorreriam terremotos, maremotos e a america sumiria do mapa.
Então se a população de São Paulo e a da China pulasse ao mesmo tempo o planeta Terra implodiria? O_o
|
The Painkiller Veterano |
# set/08
· votar
Acertaram, foi o ano em q acabou msm.. o Mundo de Beakman.
|
raphael.lisbboa Veterano |
# set/08
· votar
poha vai falar q não bate uma duvida? e se realmente fosse verdade? e ser FOR verdade? tudo isso q diz realmente são fatos po...
realmente isso me da calafrios...
imaginar q tvz existam coisas q não saberei como vaum ser
|
ZXC Veterano |
# mai/09 · Editado por: ZXC
· votar
O tempo passa e nada muda mesmo...povo que não tem o que fazer....
...2012, a nova data para o fim do mundo Teoria cruza calendário maia com Nostradamus, Bíblia e até o I Ching para prever o Apocalipse. De novo....na ISTO É.
http://www.terra.com.br/istoe/edicoes/2061/artigo134354-1.ht m
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
o Isaac Newton fez umas contas e disse que só acabaria em 2064
|
ZXC Veterano |
# mai/09 · Editado por: ZXC
· votar
Fonte
Minha amiga veterana me ensinouuuuuu.....uhuuuu