Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
ZXC Veterana noob
|
ZXC Veterano |
# mai/09 · Editado por: ZXC
· votar
Headstock invertido
Algum problema nisso? Caguei para detalhes tão sem importância...mas já me ensinaram aqui.
|
# mai/09
· votar
ZXC Algum problema nisso? Nenhum, pelomenos tu é veterana. =)
|
ZXC Veterano |
# mai/09
· votar
Headstock invertido Nenhum, pelomenos tu é veterana. =)
Titularidade não tem menor importância...só pessoas medíocres e infantis se preocupam com isso. Espero que esse não seja o seu caso...
;)
|
# mai/09
· votar
ZXC Não moça...ser veterano não é só uma alcunha. Significa que está por aqui ha mais tempo, conhece as manhas, sabe das treta, como tudo funciona, não é só uma palavrinha no nick.
|
ZXC Veterano |
· votar
Headstock invertido Não moça...ser veterano não é só uma alcunha. Significa que está por aqui ha mais tempo, conhece as manhas, sabe das treta, como tudo funciona, não é só uma palavrinha no nick.
Tretas...manhas....fala sério? Existem muitos veteranos aqui medíocres, com todo seu conhecimento...o que faz disso somente uma alcunha besta mesmo.....Saber manhas e tretas é para bandido...
O Lula por exemplo tem a titularidade de Presidente da Republica , mas é uma verdadeira mula....ahahahah
|
# mai/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
ZXC Existem muitos veteranos aqui medíocres Concordo, assim como existem novatos que ajudam muito e não são retardados.
Edit: Orra, exemplo melhor não podia ter hehe
|
ZXC Veterano |
# mai/09
· votar
Headstock invertido Concordo, assim como existem novatos que ajudam muito e não são retardados.
Pegou o espírito da coisa...é isso aí.
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
Mudou minha vida.
|
ZXC Veterano |
· votar
Mahasiah
Que bom. Fico feliz em ter podido trazer alguma mudança...alguma felicidade a alguém....a minha continua a mesma merda , com a minha titularidade e tudo. E usando Voltaire...a felicidade é a única coisa que podemos dar sem a ter.
Mas uma coisa eu asseguro...a titularidade não significa porra nenhuma, não faz de ninguém melhor ou pior, o que vale mesmo é o carater.
Afinal o mundo não está totalmente perdido...ainda podemos mudar...o Rato um dia citou uma frase de Heráclito, que nunca mais esqueci...."nada é eterno, exceto a mudança".
;)
|
Aced Veterano |
# mai/09
· votar
TWT ICE o Isaac Newton fez umas contas e disse que só acabaria em 2064
Oh céus! Espero que a Courteney Cox complete 100 anos antes!
...
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
Que bom. Fico feliz em ter podido trazer alguma mudança...alguma felicidade a alguém....
Mas quem disse que foi pra melhor...? :/
|
PsicoLimp Veterano |
# mai/09 · Editado por: PsicoLimp
· votar
Se isso for verdade, eu tenho 3 anos pra transar, beijar pra caraca, casar, ter filhos e emprego...
Dizem que é impossivel disso acontecer agora...
Uma teoria tbm que possivelmente tenha sido exposta num clipe dos Deftones, "Hole In The Earth", expõe a teoria da Terra ser engolida por um buraco negro causado pela aquela experiencia de recriar a criação do universo, isso se ela der errada...
2000 já foi...agora só falta 2012...
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
Bom, pelo menos emprego deve dar...
|
ZXC Veterano |
# mai/09
· votar
Mahasiah Mas quem disse que foi pra melhor...? :/
Não importa o binômio...o que importa é que houve a mudança. Tem pessoas que nem isso conseguem..ahahah Agora cale-se novato e não mude minha opinião sobre seu carater...
;)
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
Já tô mudando de idéia. Aos poucos o pensamento de querer que o mundo acabe mesmo tá tomando conta de mim. Antes eu criticava os negativistas.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
Liberdade que seria estar livre da moral para com a família,
Por isso.
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09 · Editado por: Mahasiah
· votar
zxc
Titularidade não tem menor importância...só pessoas medíocres e infantis se preocupam com isso.
...
Agora cale-se novato
Você me mata de rir! SÉRIO. xD
À propósito, me explica a parte do binômio porque isso pra mim é um polinômio de 2 termos.
|
ZXC Veterano |
# mai/09
· votar
Mahasiah À propósito, me explica a parte do binômio porque isso pra mim é um polinômio de 2 termos.
Na matemática gafanhoto.... binômio na gramática significa dois nomes que se ligam ou se interligam de alguma forma. No seu caso acima melhor x pior. OT também é cultura...ahahaha
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
Poxa, que legal. Pode me indicar algum livro onde eu possa ler sobre binômios na gramática?
Acho que ando meio desatualizado com essas reformas e talz...
:)
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# mai/09
· votar
Definitivamente não sei o que pensar rsrsrs ao mesmo tempo que acho mesmo ruim que o mundo acabe, eu gostaria de estar presente no fim dele, fazer parte da última geração de pessoas nesta era! Muito marcante!
|
thebassx Veterano |
# mai/09
· votar
eu nao curto esses lance aí. eu nao quero uma morte normal, quero que me matem duas vezes.
|
thebassx Veterano |
# mai/09 · Editado por: thebassx
· votar
o pessoal de atlantida morreu afogado.
|
zoso Veterano |
# mai/09
· votar
sei lah, só sei que no dia vou ficar em cima do telhado de casa.
|
# mai/09
· votar
eu vou me trancar no banheiro.
|
mult Veterano |
# mai/09
· votar
¬¬
|
estúpido Veterano |
# mai/09
· votar
O mundo vai acabar em agua ou fogo..??
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
Do jeito que as coisas estão indo, vai acabar em merd...
|
dibass Veterano |
# mai/09
· votar
Eu ñ tenho medo do fim do mundo!!!!
Só não quero estar lá quando isso acotecer!!!
o//
|
toty Veterano |
# mai/09
· votar
"O mundo só acaba, quando termina." (By alguem ai)
|