Autor |
Mensagem |
Ace Duff Veterano |
# mai/05
Bem estou criando este tópico para demonstrar minha revolta contra essa MONSTRA, SEM CORAÇÃO, MALDITA MULHER, que faz sacanagens com nosso amado Seu Madruga em todos os episódios da série chaves!!!!!!
Essa mulher eh uma Espécie de Piu-Piu, Papa-Léguas, Jerry entre outros q fazem sacanagem com individuos q nunca fazem nada d mal!!!!
=] EU ODEIO DONA FLORINDA [=
=]MS O KIKO EH ROX [=
KIKO KIKO RA RA RA!!!!
|
Crazy bass Veterano |
# mai/05
· votar
Po esses dias eu tava pensando nisso, tava até pensando se existe comunidade no orkut, mas não tenho orkut pra saber...
|
Ace Duff Veterano |
# mai/05
· votar
Crazy bass
vamos nos unir para acabr com ela!!
|
flavinha190 Veterano |
# mai/05
· votar
Putzzz ta certo q o seu Madruga é d+ , só q parece q ta havendo um certo "modismo" em admira-lo....me corrijam c for impressão minha
|
danilo_bass Veterano |
# mai/05
· votar
Po esses dias eu tava pensando nisso, tava até pensando se existe comunidade no orkut, mas não tenho orkut pra saber...
existe sim uma comunidade pra odia-la
|
Crazy bass Veterano |
# mai/05
· votar
Putzzz ta certo q o seu Madruga é d+ , só q parece q ta havendo um certo "modismo" em admira-lo....me corrijam c for impressão minha
ah entra na modinha ae tb, já é tanta modinha q eu evito, posso entrar em uma só pra relaxar, já é difícil lutar contra o orkut...
|
Jack PunkMetal Veterano |
# mai/05
· votar
Po o seu madruga deve ser eternamente lembrado e exaltado =)
|
flavinha190 Veterano |
# mai/05
· votar
Crazy bass
ah entra na modinha ae tb, já é tanta modinha q eu evito, posso entrar em uma só pra relaxar, já é difícil lutar contra o orkut...
Oi menino..td bem ...como q c ta no baixo"rox" sua foto la no Cifra logo imagino um moleke franzino + tocando com a mow garra me corrija c eu tiver errada
|
Ace Duff Veterano |
# mai/05
· votar
Crazy bass
tem msn? me passa?
|
Crazy bass Veterano |
# mai/05
· votar
flavinha190
faz tempo q nao vejo minha foto...acho q ta td bem...ahhh to com um poco d sono...
|
Ace Duff Veterano |
# mai/05
· votar
Jack PunkMetal
vc está certo
|
Ace Duff Veterano |
# mai/05
· votar
Podemos criar uma comunidade pra odia-la aki no forum msm
|
Ace Duff Veterano |
# mai/05
· votar
D.FLORINDA SuX
|
Crazy bass Veterano |
# mai/05
· votar
Ace Duff
eita....meu msn é gabriel_ggr ae continua com o tal d arroba hotmail.com o eita é pq pelo seu membro tem um nome parecido ali...
|
Stank Veterano |
# mai/05
· votar
Se ela virar pra mim eu até como viu...
|
Ace Duff Veterano |
# mai/05
· votar
Stank
eu gosto d vc por isso!!!!
Topa td!!!
Ms ai d vc se a Milinda ficar sabendo!!
|
# mai/05
· votar
Se ela virar pra mim eu até como viu...
haHEHhehaEHAEheaHHEHaehaheh!!!
Que nada, olha a dona clotilde, bem mais gatinha
|
Metal Knight Veterano |
# mai/05
· votar
"As pessoas boas devem amar os seus inimigos"
|
# mai/05
· votar
"A vingança nunca é plena, mala a alma e a envenena"
|
# mai/05
· votar
mata*
|
Ace Duff Veterano |
# mai/05
· votar
Enquanto houver Chaves estarei Feliz!!!!
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
Crazy bass
Ace Duff
como vocês são ocupados. :)
|
Ace Duff Veterano |
# mai/05
· votar
Jack PunkMetal
Prefiro a Dona Neves
|
# mai/05
· votar
Esse seriado deve ser imortalizado, eh como eu disse em outro tópico, deveria surgir uma lei internacional obrigando todos os paises a exibirem Chaves diariamente em todos os canais (que nem horário político) como arma da paz !!!
|
Crazy bass Veterano |
# mai/05
· votar
(um quote no quote d minha msg)
é q eu tava vendo ae reparei q a dona florinda é muito injusta, ela não da reação pro seu madruga...
|
Ace Duff Veterano |
# mai/05
· votar
Grunge Man
quer ocupação melhor q chaves????
O MELHOR SERIADO DA HISTÓRIA!!!!!!!
|
# mai/05
· votar
Ace Duff
E a patty, hummm!!!
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
O MELHOR SERIADO DA HISTÓRIA!!!!!!!
(2)
|
Ace Duff Veterano |
# mai/05
· votar
Jack PunkMetal
Esse seriado deve ser imortalizado, eh como eu disse em outro tópico, deveria surgir uma lei internacional obrigando todos os paises a exibirem Chaves diariamente em todos os canais (que nem horário político) como arma da paz !!
Ia ser RoX a LoT =D
Apoiado!!!
|
Metal Knight Veterano |
# mai/05
· votar
Esse seriado deve ser imortalizado, eh como eu disse em outro tópico, deveria surgir uma lei internacional obrigando todos os paises a exibirem Chaves diariamente em todos os canais (que nem horário político) como arma da paz !!
Apoiado companheiro revolucionário ultra-jovem!
|