Ea Dona Florinda é que estava certa

Autor Mensagem
torresmo vermelho
Veterano
# jun/10


Realmente, crianças pequenas são um inferno. Poxa, mais uma noite que não consigo durmir graças ao bebê de um vizinho aqui do prédio. O pivete resolve chorar toda madrugada, infernal isso. Alguém sabe se cabe uma reclamação? Algum amparo legal?

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Mamadeira com cianureto.

Excelion
Veterano
# jun/10
· votar


Vai numa "boca", compra 1g de coca e taca na comida da criança.

Seus problemas acabam.

Igão
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Excelion

Vai ser bem engraçado ver esta cena. Ele entrando na casa do vizinho, sem cerimônias e botando cianureto/cocaina na mamadeira (y).

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Gostaria de alguma solução que não envolvesse invasão de domicílio, tentativa de homícidio ou qualquer outra violência física contra o bebê.

Excelion
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho

Devia ter falado antes...


Cara não tem muito o que fazer. O bebê chora e ponto. O que se pode fazer é esperar que os pais encontrem o motivo, que pode ser desde a fralda à alimentação.

Mas acho que se você meter "bedelho" em como eles criam o bebê, pode criar uma situação desagradável. Se reclamar por reclamar tipo "Seu bebê não me deixa dormir", eles podem no máximo falar "quer que façamos o que?"

Sei lá cara, essas porras dessas regrinhas não escritas de boa vivência na sociedade são uma bosta as vezes, eu não te dei solução mas talvez tenha te dado algo a pensar que não tinha ainda.

Igão
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho

Infelizmente, é um ser humano indefeso e inconsciente das suas atitudes. Você vai ter que aturar isso. Lembre-se que um dia já foi tu um bebê também. Mijão, chorão, cagão...

Tem muito o que fazer mesmo não, pelo menos até o guri ter idade pra entender o que os pais falam e obedecer (e olhe lá, dependendo do guri).


Boa sorte man!

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho
Gostaria de alguma solução que não envolvesse invasão de domicílio, tentativa de homícidio ou qualquer outra violência física contra o bebê.

Camisinha com cianureto.
Mate pelo menos a culpada.

MaicolBrevia
Veterano
# jun/10
· votar


Gostaria de alguma solução que não envolvesse invasão de domicílio

Granada, vc não vai querer entrar lá depois de jogar uma...

LeandroP
Moderador
# jun/10
· votar


torresmo vermelho

Experimente colocar borrachas nos batentes das portas e janelas. Não é 100% mas diminui bastante... De resto é paciência. Os bebês choram mesmo.

Poderia ser pior, como um vizinho tocando Deja Vu e funk a noite inteira.

-Dan
Veterano
# jun/10
· votar


LeandroP
Poderia ser pior, como um vizinho tocando Deja Vu e funk a noite inteira.

com uma gaita de foles ainda..

Jiuvaskala
Veterano
# jun/10
· votar


bebes crescem rápido...aguenta uns meses que piora...

Alessandra
Veterano
# jun/10
· votar


cara, se for um bebê... tipo, sinto muito, não se pode fazer nada.

Bebês choram
(2)

Meu afilhado chorava tipo, a noite toda. Mas é a noite toda MESMO.
Eu mesma tinha vontade afogar ele, tinha horas, auhauhaha

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


Gostaria de alguma solução que não envolvesse invasão de domicílio, tentativa de homícidio ou qualquer outra violência física contra o bebê.

mudança de endereço

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho
Gostaria de alguma solução que não envolvesse invasão de domicílio, tentativa de homícidio ou qualquer outra violência física contra o bebê.

Torne-se pai.

Ian Anderson
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho
toda vez que ele chora comece a tocar Deja Vu e funk a noite inteira.

Chespirito
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho

Mas a Dona Florinda em um dos episódios mudou de ideia e voltou atrás sobre crianças pequenas.

Vc pode fazer o mesmo tbm, é só ter paciência. ;)

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10 · Editado por: torresmo vermelho
· votar


Obrigado a todos. Realmente, não tem como conter o choro de um bebê, é a forma de comunicação e instinto natural dele. Quando tiver um filho, não farei questão de madrugar para cuidar de um simpático chorão. E talvez seja nem um pouco solidário simplesmente ficar com raiva e não entender esse momento especial e ao mesmo tempo cansativo da família.

Porém, gostei da sugestão de isolamento acústico do LeandroP, mas como não fui eu que coloquei o requeijão no pão e fiz o bebê, acho que o justo seria os pais providenciarem um melhor isolamento do som em seu apartamento. Através de vedações, ou até mesmo soluções simples, como cartelas de ovos no quarto deles e/ou do bebê. Eu mesmo treino guitarra com ela desplugada ou usando fone pra não incomodar ninguém, nem sei a potência do meu amplificador... Alguém acha que seria incômodo sugerir isso a eles?

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho

com jeito e educação rola, mas esse negócio de caixa de ovo NÃO! Aí é melhor ir no fórum do audiolist e ver as questões acústicas por lá mesmo, e talvez se oferecer para ajudar o$ pais, porque o filho já deve sugar toda a grana deles.

Christina Amaral
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho
Boa noite.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Christina Amaral

Já tentei, mas me incomoda bem.

froggy
Veterano
# jun/10
· votar


Christina Amaral
depois de meia hora incomoda muito.

Dogs2
Veterano
# jun/10
· votar


Ameaçe-o

GuitarHome
Veterano
# jun/10
· votar


Relaxa cara, daqui alguns anos tudo volta ao normal!

Machine Gun Man
Veterano
# jun/10
· votar


Amitriptilina... pra você, no caso.

LeandroP
Moderador
# jun/10
· votar


torresmo vermelho

Essa borracha é baratinha e fácil de encontrar em grandes lojas de material pra construção. É uma borracha autoadesiva que você cola nos batentes (laterais e cabeceira). É bom pra amortecer as batidas de porta também.

BokuWa
Veterano
# jun/10
· votar


Deixa de ser rabugento!
Bebes choram, é normal.

BuBu Vodka
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho
a criança está sendo bem tratada aparentemente?

se não

Conselho Tutelar neles..

se não.. bota algo na orelha e boa noite..

sério n tem muito oq fazer

vaniamb
Veterano
# jun/10
· votar


qual a idade do bebê?

Vai ter que esperar até que ele complete um aninho, mais ou menos...

Depende do bebê, não dos pais. Então, esqueça Conselho Tutelar ou qualquer coisa assim. Não tem o que fazer.

Bebês crescem rápido, fique tranqüilo...

vaniamb
Veterano
# jun/10
· votar


Deixa de ser rabugento!
Bebes choram, é normal.


É isso aí!

:-)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ea Dona Florinda é que estava certa