Adios mundo cruel...

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra

essa q se matou da minha sala, tb espalharam q ela tinha acabado de sair do exame de gravidez.. mas acho q era pura maldade, pq tb falavam q ela puxava fumo, etc.. sendo q ela me parecia muito gente fina.

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Isso me lembrou uma coisa que eu vi no Ogrish, o cara deu um tiro de calibre 12 na boca e não morreu o filho da puta.
Como que consegue enfiar uma arma na boca, atirar e não morrer?
Tava conversando com o Marcelo sobre isso, ou é muita falta de sorte ou ele botou a arma virada pra bochecha, só pode.

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra

desculpe a pergunta hehehe.. mas vc ja estava planejando isso com antecedencia, ou foi algo mais espontaneo?

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra

tiro de 12 se pega na perna mata... alguem d cima devia tar em divida com esse ai

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


stratopeido
A primeira foi impulso mesmo, a segunda foi mais um choque, pensei umas 4 vezes e fui adiante e não consegui.
Coisa de cabeça fraca, até uns tempos atrás eu tava com umas idéias assim de novo, mas não tava falando pra ninguém, guardava pra mim mesmo, mas não cheguei a levar adiante e hoje não quero mais, hehehe.

Feliz agora :)

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra

é q vejo muitas diferenças quando e espontaneo ou algo ja premeditado.. minha avo p exemplo, simplesmente parou de comer, morreu definhando.. e algo q n consigo entender, um sentimento de resignacao, entrega.. Existe ate um estudo q orienta a ñ venderem comprimidos em frascos, e sim em cartelas, pois o tempo necessario a pessoa tirar todos os comprimidos suficientes pra mata-lo ja fariam ele escapar desse "tempo critico" em q ha o impulso suicida

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


a garotada de hoje em dia é muito ociosa e sem rumo.
Exato, a maioria ganha tudo do pai e da mãe, eu pelo menos ganhei.
E então por causa disso não sabe o que é tomar na cabeça pra aprender a viver de verdade e acaba fazendo emrda e fazendo pai e mãe sofrer.
Putz, quando eu tive de ser internada por causa da bota de remédio que tomei nunca vi minha família tão down, me senti culpada pra cacete...

Tem vida num pc e na tv, acaba não vendo o que tem de bom pra fora da porta.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


parecia uma das pessoas mais felizes do mundo, vai entender...
o q parece nao é

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


Honorável Urubu Rei

acho q hj ha uma cobrança muito grande em todos os aspectos... ao mesmo tempo q existe uma ausencia de "portos seguros" em q a pessoa possa se agarrar

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


Honorável Urubu Rei

acho q todo mundo sente essa "necessidade de se isolar" eheheh, para alguns isso significa refugio, p/ outros prisao q sao os mais cronicos

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


so acho q os pseudo-suicidas, (digo pseudo, pq os suicidas q eu conheci simplesmente se mataram sem alarde algum), fazem isso essencialmente p/ chamar a atencão, de uma forma dramaticamente cafona
também acho

bocao
Veterano
# mai/05
· votar


A família da minha mãe deve ter tendências suicidas.
Eram 5 irmãos, 3 tentaram suicidar. Só um conseguiu. Morreu enforcado, no pomar da casa minha avó, quando eu tinha 4 anos.
Dos outros dois, um deu um tiro no peito e o outro tomou veneno de rato, mas escaparam. Sem contar que uns primos da minha mãe também já tentaram...

LokobasS
Veterano
# mai/05
· votar


putaria...suicidas tem q morre!! AHHH!!!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


dramaticamente cafona
a última frase dele na sua carta de despedida foi "Game Over".

Genial

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


iauhiauHIUHiauhiAU isso me lembra uma coisa comédia... eu tava na 6ª série quando um broder meu tentou se matar na sala de aula... noooooooooooooosssaaaaaaaaaaaa... se fosse trágico beleza... mas ele tentou cortar os pulsos com uma caneta....ahiahiuahiahiauhaiuha foi foda...

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


BlindmaN

bem q vc poderia fazer a gentileza de passar p/ ele um estilete, ou um lapis bem apontado sabe-se la oq uma criança com imaginacao fertil faria

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


Pra mim, suicidio e depressão estão na moda. Não aguento mais ver pessoas metidas à depressivas. O pior é no orkut, comunidade para pessoas com tendências suicidas. Vai se fuder...... é pra quem quer chamar a atenção.

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


aaaa esses caras tem medo de enfrentar os problemas

_StéfanY_
Veterano
# mai/05
· votar


normalmente kem vai se suicidar nem avisa, simplesmente se mata logo... kem fala q vai se suicidar é só pra chamar a atenção! nunca dá em nd...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


pateta

aheahahaeh

Rafael B Carvalho
Veterano
# mai/05
· votar


teve tb o caso da louca que se jogou da galeria do rock pq perdeu o ingresso pro show do linkin park.
se eu fosse ela eu dava é graças a deus.
ehehe
brink's

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adios mundo cruel...