Adios mundo cruel...

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# mai/05


Alguem aqui tem um amigo desses "pseudo-suicidas"?? O cara chega e pergunta: Escolhe um dia, ai eu respondo: sexta-feira, e o kra me fala "vou me matar nesse dia", nem preciso dizer q ele ñ conseguiu se matar.. e o maximo q faço e zoar da cara dele, (antes me acusarem de carniça) eu ñ sou desalmado, so acho q os pseudo-suicidas, (digo pseudo, pq os suicidas q eu conheci simplesmente se mataram sem alarde algum), fazem isso essencialmente p/ chamar a atencão, de uma forma dramaticamente cafona, na minha opinião.. Entao e uma forma de eu tentar quebrar toda a aurea de dramaticidade, e o vinculo q ele teria com o suicidio, zoando a atitude, hehehe.. Qual a opinião d vcs? vcs ja tiveram algum amigo suicida? pq sinceramente, ñ tenho saco pra ficar dando "mensagens positivas", o maximo nesse sentido q consegui fazer e dar o tel da CVV

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


O Incrível Urubu Rei

eu transcrevi a carte dele aqui no pc, e ele terminou d forma bem parecida.. pior q o kra tem 18 anos so se interessa por essas porras d manga japones, video game, desenhos japoneses.. o pior e q realmente o cara so se fudeu desde o dia em q nasceu, familia desestruturada, zoaram com ele nos EUA, volte e meia batem nele no shopping.. se bem q eu acho q o kra e gay

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


"Game Over".
Putz, auiahouahouhauihauhauh

(desculpa, mas não teve como evitar)

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra

hehehehe, esse era viciado em video game

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


eu acho q esses lixos japoneses deveriam ser proibidos no Brasil.

(2)

Não suporto tantas cores e maluquices. É uma cruzada pessoal minha convencer as pessoas que essas extravagâncias não prestam.

Não tem comparação Tom & Jerry da primeira fase com essa loucura de Samurai X.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Se eu disses o que penso sobre suicidas vocês irão ficar brabos comigo :(

Mas na boa: conheço todo o blá blá blá dos problemas dos suicidas, mas eu vejo eles como covardes e fracassados.

E esses manés que ficam dizendo que querem se matar, só querem chamar atenção.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Minhas últimas palavras vão ser "Hadouken"!

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar



Minhas últimas palavras vão ser "Hadouken"!

HAHAHAHA

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Suicidas são burros estúpidos que não sabem suportar a vida.

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Não acho os suicidas babacas(talvez um pouco hehe), acho que eles têm um histrionismo doentio e devem ser tratados, assim como os depressivos (suicidas reais em potencial).

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2

é exatamente isso q eu acho, o cara q e suicida provavelmente deve ta sofrendo d algum disturbio "psicossomatico" ehee, ate falei pro cara procurar um psiquiatra, mas depois descobri q o kra ja tomava valium

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Olha cara, matar e ou se matar é um sinal de estupidez tremenda, não suportar as coisas como elas são e negá-las se matando é burrice.

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


stratopeido
Acho que o problema deles é mais histrionismo que depressão.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Não importa quantos problemas tu passe, se matar não é a solução.

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


aff tenho pelo menos 10 que ficam toda hora falando em se matar, ate hj todos tao vivos.

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


la vou eu denovo... www.psiqweb.com.br

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Honorável Urubu Rei
Já? hahaahah

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


Honorável Urubu Rei

hehee, acho q seria muita sacanagem.. ele se refere a si mesmo toda vez na 3a "pessoa", a pessoa quer isso, e recebe aquilo, blablabla..

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


tinha uma guria no meu colegio que nunca pareceu suicida e um dia se matou
enforcada com a mangueira.

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2

putz, eu to lendo sobre esse histrionismo e é exatamente isso oq parece q ele tem, ele as vezes aparece d cara fechada, e chora, vive trazendo frasquinhos d remedios..

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


stratopeido
ele se refere a si mesmo toda vez na 3a "pessoa", a pessoa quer isso, e recebe aquilo

Foi mal, mas. Que doido!

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Os duicidas de verdade se matam do nada. Isso é que é foda. Minha amiga acho a mãe dela enforcada no quarto no começo do ano.

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


Honorável Urubu Rei

ñ, ele ñ se matou ainda, hahuahuauhaahuuha, por isso q eu falo q ele e um desses pseudo-suicidas

deathmeister

pra mim sao esses q se matam tb.. na minha sala tinha uma q era aparentemente normal, no outro dia do nada ela se joga do 13 andar.. pior q isso foi a uma quadra da minha casa

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
aff, imagina q foda achar a mae enforcada :S

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


teve tb o caso da louca que se jogou da galeria do rock pq perdeu o ingresso pro show do linkin park.


Pelo amor de satanas, essa mereceu.

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

aff, imagina q foda achar a mae enforcada :S

Pior que ela era sozinha com duas filhas adolescentes.

Metal Knight
Veterano
# mai/05
· votar


Eu nunca me suicidei

:D

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


teve tb o caso da louca que se jogou da galeria do rock pq perdeu o ingresso pro show do linkin park.

aahuauhauhauhauhahuu

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


teve tb o caso da louca que se jogou da galeria do rock pq perdeu o ingresso pro show do linkin park.
Pâtz...

Sei lá, é dificil entender a cabeça de um suicida, eu já tentei me matar 2 vezes e não consegui, e já desisti também, deixo a minha morte a mercê da vida, é muita incompetencia pra uma pessoa só não conseguir, talvez eu não quisesse, por isos não dei conta.

Mas teve uma guria no colégio que engravidou e se matou, era colega de sala, a gente conhecia e parecia uma das pessoas mais felizes do mundo, vai entender...

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Teve um doido aqui q se matou, eu raramente vi ele, acho q nem saia de casa, mas sei la, se matou enforcado tbm.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adios mundo cruel...