uhuLLLLL Finalmente 18!!!!

Autor Mensagem
pateta
Veterano
# mai/05 · Editado por: pateta


É isso aee.... hoje eu faço 18 anos......
E hoje eu já pude usufruir das vantagens!
Estava eu e um amigo indo tomar uma cerveja em uma padaria, para comemorar e porque estava um carar filho da puta!
O cara da padaria pediu meu RG... Só faltou eu esfregar o Rg na cara dele...
Agora eu posso fazer muitas coisas!!! Beber... ir no puteiro.... ir no motel.... só não posso ter uma arma...porra... agora vou ter que esperar até os 21 anos.... e só falta aprovarem aquela lei filha da puta proibindo a venda de armas.....

Arthas_2
Veterano
# mai/05
· votar


pateta
se fudeu.

Metal Milk Shake
Veterano
# mai/05
· votar


pateta
como vai seu filho Max....??

kaus
Veterano
# mai/05
· votar


pateta
agora tu pode ser preso também legal kra

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


Ali em cima é calor filho da puta....

Arthas_2
Veterano
# mai/05
· votar


agora tu pode ser preso também legal kra(2)

kaus
Veterano
# mai/05
· votar


pateta


pateta
Veterano
# mai/05
· votar


kaus
A cara... eu não ligo pra isso não.... eu sempre pude ser preso.... eu podia ir pra FEBEM....
A coisa que me deixa mais feliz é ser responsável pelos meus atos.... eu nunca fiquei tão feliz.... se eu fizer uma coisa ruim, eu vou ser o responsável, isso é ótimo!

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Quando eu tinha 5 anos, eu queria chegar logo aos 10.
Quando eu tinha 10 eu queria chegar o mais rápido possivel aos 15.
Quando eu tinha 15, naum via a hora de chegar aos 18.

Agora eu tenho 20... e como eu gostaria de voltar aos 5... ou pelo menos aos 10.

kaus
Veterano
# mai/05
· votar


ficar velho naum é a melhor coisa do mundo naum

Arthas_2
Veterano
# mai/05
· votar


Agora calma la, vai ter que trabalhar...talz...

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


Arthas_2
Eu já trabalho... agora eu só preciso arrumar um emprego melhor e ver oque eu vou fazer da minha vida...

nathyyy
Veterano
# mai/05
· votar


parabéns moço,...... (ninguem deu os parabens aki ainda)
!!!

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


mta burocracia p tira porte de arma.... eu desisti....

o esquema eh c armar mesmo e foda c o porte....

NÃO AO DESARMAMENTO

Metal Milk Shake
Veterano
# mai/05
· votar


nathyyy
pq?? eh bom ter 18.....??? ser responsável por tudo....!! será que eh parabéns ou pesames.!!?

_StéfanY_
Veterano
# mai/05
· votar


só vou fazer 18 em dezembro... q saco

nathyyy
Veterano
# mai/05
· votar


Metal Milk Shake

bem,... tem os dois lados da moeda neh,..... vc pode fazer muuuuuuuuita coisa q naum poderia sendo menor de idade,.. mas tb vai pagar por aquilo q fizer de errado!! tem q ter mais responsabilidade... e talz neh..!!
eu tenho muuuuuuuuita vontade de fazer 18 logo,.. num vejo a hora!! hehheheh

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


_StéfanY_
faco dia 20 de dezembro 15 :D

nathyyy
Veterano
# mai/05
· votar


_StéfanY_
oi,..... nova aki neh?!
boas vindas p vc moça!!
=* bjo na buchecha

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


killerman666
É foda isso, é muito ridículo. Os bandidos conseguem qualquer arma, tem até armas do exército, mas se eu quiser ter uma arma para proteger a minha família eu sou proibido!
Mas assim que eu fizer 21 anos eu vou tentar tirar o porte, se eu não conseguir vai ilegalmente mesmo. Se undo a lei eu tenho o direito de ter a minha segurança, e a minha sou eu que vou fazer, já que não dá pra confiar nos políciais!!!
O filme "Tiros em Columbine" mostrou que não é tirando as armas que o problema será resolvido, no Cnadá tem mais armas por habitantes que nos Estados Unidos e quase não tem violência...

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


prepare-se seu pai nunca mais vai te dar grana.

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


alias o meu nunca me deu grana.

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


ele fez 18 anos e ainda assim é um idiota

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


idiota nao, pateta

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


BlindmaN
Porque idiota?
Por querer a minha segurança??? Isso é ser idiota??? Por achar que se um dia um filho da puta entrar na minha casa a polícia talvez não consiga salvar a minha família??? E o pior, os bandidos podem estuprar a minha futura mulher e minha futura filha....
Isso é ser idiota pra você???

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


BlindmaN
Eu acho que ser idiota é criticar uma pessoa sem saber oque ela pensa.

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


pateta

q pessimista vc em, se fosse assim ninguem saia de casa pq vai ser atropelado por um onibus e vai ficar em estado vegetativo.

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


pateta
É sim. Você tem um preparo especial para isso? Tem consciência do que isso pode causar?
Sabia que os impostos que você paga, pagam a polícia. E está na constiuição que você tem direito a segurança. Saiba de uma coisa... qualquer coisa que ocorrer na sua vida ou na vida de seus familiares levando em consideração o quesito segurança, vc pode processar o governo.

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


deathmeister
Não é ser pessimista, se isso é ser pessimista então nunca pague plano de saúde, seguro de carro, more em qualquer lugar do São Paulo. Essa cidade está cheia de lugares "legais" pra se morar, vai lá, veja como é. Se já entraram em casas aqui perto da minha, por que não podem entrar na minha?

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


BlindmaN
Hum...... processar o governo...... bem legal... você já fez isso? Resolveu alguma coisa? Se um cara entrar na sua casa e abusar das mulheres da sua família, o governo vai pagar a indenização e tudo vai ficar ótimo?

Eu sei que ter uma arma é perigoso, mas antes eu vou fazer curso de tiro. E eu nunca vou levar a minha arma na rua, porque eu sei o perigo que é isso. Vai ser simplesmente para proteger a minha casa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a uhuLLLLL Finalmente 18!!!!