uhuLLLLL Finalmente 18!!!!

Autor Mensagem
BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


Se um cara entrar na sua casa e abusar das mulheres da sua família, o governo vai pagar a indenização e tudo vai ficar ótimo?


Pode

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


BlindmaN
Pra você o valor material é mais importante que o emocional?
Porra, isso é ser idiota!!!

Arthas_2
Veterano
# mai/05
· votar


pateta
Mora onde?

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


Arthas_2
São Paulo.

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


Se um cara entrar na sua casa e abusar das mulheres da sua família, o governo vai pagar a indenização e tudo vai ficar ótimo?


É verdade, tudo irá se resolver quando você matar essas pessoas né?

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


É verdade, tudo irá se resolver quando você matar essas pessoas né?
pelo menos esses não iriam incomodar nunca mais...

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Neguinho aqui matou dois que pularam na casa dele no headshot.

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


deathmeister

aff headshot, seu nerd de lan house.

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


BlindmaN
É, tem razão, se eu matar essas pessoas não vai mudar nada no ponto de vista emocional. Mas pelos menos eu tirarei um filho da puta da rua, talvez uma outra família não sofra.

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


pateta
agora tenta ver pelo lado da família do assaltante, tenta mudar o lado da esfera

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


É verdade, tudo irá se resolver quando você matar essas pessoas né?

não sei mas neguinho q entrar dentro do meu lar sem ser convidado... naum vai sair ileso p aprontar c otras pessoas.... entra vivo e sai num caixão...

naum hesito meio segundo p defender quem eu amo...

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


BlindmaN
hauahauahauahauhaauhauahauahauaau CARA... ESSA FOI A PIOR MERDA QUE EU JÁ LI!!!! HAAUHAUAHAAUAHAUAHAUH

É por isso que esse país não vai pra frente, os direitos humanos são só para os bandidos....

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


agora tenta ver pelo lado da família do assaltante

eles devem pensar, meu deus, menos um marginal na familia.

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


pateta
Eu falei em direitos humanos??? Você leu isso. O país não vai pra frente porque pessoas como você acham que são os donos da verdade. Mude a esfera e se ponha no lugar dos outros. Quem sabe um irmão seu ou coisa parecida se torne um assaltante.

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


agora tenta ver pelo lado da família do assaltante, tenta mudar o lado da esfera
Ninguém vê o lado da família que perde alguém querido na mão de um assaltante maldito.


naum hesito meio segundo p defender quem eu amo
(2)

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


BlindmaN
Porra cara, se acabou os argumentos é melhor ficar sem escrever mais nada!!!
Se um dia alguém da minha família virar assaltante eu vou pensar na família que ele fez sofrer.....
OÃO OPTOU POR SER LADRÃO, A FAMÍLIA NÃO OPTOU PARA SOFRER....
Em que você pensaria???

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


BlindmaN
Porra cara, se acabou os argumentos é melhor ficar sem escrever mais nada!!!
Se um dia alguém da minha família virar assaltante eu vou pensar na família que ele fez sofrer.....
O LADRÃO OPTOU POR SER LADRÃO, A FAMÍLIA NÃO OPTOU PARA SOFRER....
Em que você pensaria???

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


pateta
Não acabaram meus argumentos.Broder te falo isso porque sei. Infelizmente sendo ladrão ou não, a familia sofre. Mesmo que não seja culpa dessa tal familia. Eu falo isso porque sei... já rolou essas paradas comigo de assaltantes e tal, ainda bem que não rolou nada de grave. mas se minha atitude fosse outra talvez pudesse acontecer...

E a sim.. eu tive uma arma até ano passado...

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


errata

ano passado não, 2003

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/05
· votar


dah um tiru nu assaltante e tu c fode... tem q responder por homicidio... e ateh provah q foi por auto defesa leva tempo... e depois deve fikah um peso na consciencia qdo c mata alguem... eu pelo menos me sentiria mt mal c tivesse matado alguem...

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


dah um tiru nu assaltante e tu c fode... tem q responder por homicidio... e ateh provah q foi por auto defesa leva tempo... e depois deve fikah um peso na consciencia qdo c mata alguem... eu pelo menos me sentiria mt mal c tivesse matado alguem...
Legítima defesa, nem demora não...

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


BlindmaN
Se você teve alguém da sua família que optou por esse caminho, eu sinto muito cara. Mas se um filho da puta entrar na minha casa eu vou matar ele sem dó. Antes ele que eu. Não se pode ter pena de quem não tem pena de você. Se você reage a um assaltante ele irá ter matar sem pensar duas vezes. E o pior é que as pessoas já aceitam isso! Já ensinam nas escolas isso. A criança cresce aprendendo que os bandidos são os mais fodas e que não se pode reagir a eles. Mas se eu matar um filho da puta desses eu serei preso, porque nessas horas aparecem os direitos humanos....

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Se você reage a um assaltante ele irá ter matar sem pensar duas vezes.
É...
Por isso que eu não hesitaria.

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


TIO_TEDDY
dah um tiru nu assaltante e tu c fode...

c vagabundo entra dentro do meu lar... eu espalho os miolos dele por td q eh canto e naum preciso me preocupar c nd.....

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


pateta
Na minha familia nunca rolou bandido... eu acho... na verdade eu tinha um tio que era meio ladrão de boné.... bom mas isso não vem ao caso...

O que eu to tentando falar é isso, vc pode até matar o bandido, o que vai fazer com que vc responda por algo QUE ELE deveria responder. Eu prefiro facilitar as coisas. Me assaltou, leva, e depois faço a queixa. Pronto.

Algo mais sério que isso como um estupro ou assassinato, prefiro manter essa teoria, não sei se realmente vai ser assim, mas prefiro manter meu pensamento focado nisso. Assim se ocorrer, prefiro que haja jsutiça na mão da justiça que feita pela minha mão e eu pagar por algo que era para outro.

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


TIO_TEDDY
Eu não gosto de matar insetos, não mato baratas, aranhas, formigas, sei lá, eu não consigo. Nessa semana tinha uma aranha no banheiro, eu não queria matar mas vi que se eu não a matasse ela poderia passar alguma doença ou fazer alguma outra coisa. Eu não queria matar, mas matei.
Bandidos são assim também, eu não tenho dó deles e muitos eu quero matar mesmo. Eles são insetos, se eu não mata-los eles podem me matar.

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


naum preciso me preocupar c nd.....
Sangue sai com álcool?

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
Sangue sai com álcool?

t dou um ap novo linda c naum sair.....

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/05
· votar


killerman666

falah eh facil... na hora eh q u bixu pega... ;)

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


BlindmaN
Seria legal se as nossas leis fossem assim. Seria legal se eu simplesmente fizesse uma queixa e o cara iria cumprir a pena, mas isso não acontece no Brasil. Eu tenho muita raiva disso cara, você não sabe como.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a uhuLLLLL Finalmente 18!!!!